-𝐌𝐚𝐬 𝐞́ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨-

1.7K 197 287
                                    

Depois do ocorrido na casa de Finney, Robin não parava de ir na casa de Finney.

Isso foram por 2 semanas inteiras!

E pelos pensamentos de Finney, Robin tinha melhorado muito, até demais!

Ele achou estranho por ele ter aprendido rápido dms! Mas deixou esses pensamentos pra trás.

Agora era tardezinha de Sexta feira, e Robin tava deitado na cama de Finney, vendo ele sentado na cama falando sem parar das coisas da escola.

Robin achava a voz de Finney muito linda, mas ele já não aguentava mais ouvir ele só falando da escola.

Então Robin se sentou na cama e puxou Finney para um beijo.

Finney se assustou e acabou separado dele.

-O que foi isso?- Finney falou com uma cara confusa.

-Eu só quis te beijar mesmo, e também por que já tava enjoado de ouvir vc falando da escola.

-Mas era só mandar eu calar a boca.

-Achei que beijar poderia ser melhor.- Finney virou seu rosto olhando para as mãos envergonhado.- Posso te contar uma coisa?

Finney levantou a cabeça e olhou para Robin.

-Claro.- Finney tava esperando alguma fofoca ou algo do tipo.

-Eu sei beijar.

-É claro que sabe, eu te ensinei.- Finney soltou uma risada.

-Não, você entendeu errado, eu já sabia beijar a muito tempo, eu só inventei aquilo para vim na sua casa e sentir o gosto de seus lábios, e eu tenho que admitir, é muito bom!- Robin falou com tranquilidade, enquanto Finney tava congelado.

-Seu tarado, como pôde fazer isso?- Finney deu um tapa na nuca de Robin.

-Sem agressões príncipe. Mas vai, eu sei que você gostou.- Robin deu um sorriso se encostando na cabeceira da cama.

-Só no meio, por que você já sabia beijar sabe.- Finney se virou para Robin.

Demorou um tempo e eles ficaram se encarando, mas daí Robin solta essa frase.

-Posso te beijar agora?, dessa vez com permissão.

-Só se você quiser sair comigo amanhã, não tenho nada pra fazer mesmo.

-É claro, por que eu não iria querer sair com você.- Robin se aproximou de Finney colocando sua mão no queixo dele e logo em seguida beijando ele.

Robin já tinha ido embora a alguns minutos.

Finney tava no quarto de Gwen falando da vida dos outros junto com ela.

-Você acredita que a maddy me humilhou na frente de todo mundo pra se aparecer só por que o crush dela tava ali, aí que ódio dessa vaca.- Gwen fala e Finney fica de boca aberta.

-Se eu fosse você, eu dava um tapão nela, quem tem coragem de fazer isso com Gwendolyn Blake?!- Finney disse enquanto pintava as unhas da mais nova.

-Mas enfim, mudando de assunto. Como foi ficar beijando o Robin essas semanas?- Gwen falou com um sorriso no rosto.

Finney se assustou e tirou sua atenção nas unhas da garota e olhou pra ela.

-Como você sabe?

-Dá pra escutar tudo daqui do meu quarto. Eu até aprendi a como beijar.

-Gwen não era pra você saber dessas coisas, se o papai descobrir eu tou morto.

-Ele não vai, mas teve um dia que ele ia entrar em seu quarto mas eu impedi dele fazer aquilo, nem me agradeceu.

-Que dia foi esse?

-O dia em que ele deu um apertão em sua cintura, a porta tava meio aberta e eu acabei vendo, mas fica tranquilo, eu não contei pra ninguém.

Finney ficou sem reação e voltou a pintar as unhas dela.

-Eu tava pensando em pintar suas unhas de preto, já que vocês vão sair amanhã, e preto combina com tudo.- Gwen falou pegando o esmalte preto com a outra mão.

-Você acha que combinaria mesmo?

-Mas é claro.- Gwen deu um sorriso e Finney também.

Eles passaram a noite toda daquele jeito.

Gwen só sabia falar do encontro de Finney com Robin, e isso deixou Finney mais nervoso.

CARAÍ BRASIL GANHOU NESSA PORRA!!!🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Eu só queria avisar que daqui pra frente só vai ter depressão e é isso, um beijo da Anitta 😘(Tirando o encontro dos Rinney)

Desculpa qualquer erro😓

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora