Era infelizmente uma quarta feira. E tava fazendo 19°C em Los Angeles.
Toda quarta feira Finney estava com raiva. Ninguém sabia o motivo.
-Oi Finney.- Griffin chega ao seu lado com um sorriso.
-Como você consegue sorrir nas quartas feiras?.
-Ae verdade, hoje é quarta e você odeia.
Finney bufou e colocou sua cabeça dentro do armário.
-Oi gente.- Robin chega.
-Oi gente o caralho. Olha garoto não me irrita hoje tá. Por que você tá aqui em, cai fora.- Finney fala olhando pra ele.
-Oxe, eu não fiz nada. Até agora.- Robin fala.
-O Finney odeia as quartas feiras, então, não irrita ele tá. Ele pode acabar tendo um treco e morrer.
-Ata.- Robin olhou para Finney de volta com um sorriso.- Não se atreva Robin.- Griffin fala mas já era tarde de mais.
-Então Finney, como você consegue ficar com raiva as quartas?. Quarta é o dia em que eu tou mais lindo, vai querer desperdiçar isso com raiva?.
-Vai a merda Robin.
-Eu já estou nela quando conheci você.
-Olha aqui seu pinscher, não me irrita não tá?.
-Oh. O cachinho dourado tá com raiva é?.
-Eu não sou cachinhos dourados seu porra.- Finney já tava vermelho de raiva.
Griffin viu Billy se aproximar e acenou pra ele.
-Oi Billy.- Griffin da um sorriso gentil.
-Oi Griff- Billy é interrompido por Griffin.
-Sai da frente porra.- Griffin puxa o braço de Billy para o lado de Robin e vai em direção a Sam e seus amigos.
-Nossa.- Billy tinha um olhar meio triste.
Finney parou de reclamar com Robin depois que viu Griffin empurrando Billy.-Uau, quanta crueldade.
-O que aconteceu, eu não vi.
-O Griffin empurrou o Billy.
-Ata, coitado.- Robin deu uma risada. Mas finney o olhou com raiva e logo ele parou de rir.
-Oi Sam.- Griffin falou mas foi ignorado.- Ei Sam.
-O que foi criança, não tá vendo que eu tou ocupado?.- Sam fala com uma risada sarcástica.
-O-oque?.
-Esse daí é sua criança Sam?.- Um dos amigos dele começa a rir.- Ele é tão baixinho.
Griffin tava sem reação.
-Verdade. Sai daqui criança.- Sam empurrou a testa de Griffin, mas foi o suficiente demais para fazer ele acabar tropeçando em seus pés e acabar caindo.
Griffin já tava com lágrimas nos olhos.
-Mas que porra. Esse muleque vai ver.- Robin fala já começando a caminhar, mas foi parado por finney.- Robin, deixa ele resolver isso. O Griffin meio que mereceu isso, ele empurrou o Billy só pra falar com aquele idiota do Sam, agora ele terá que sofrer as consequências.
-Mas Finney eu não me importo mais.- Billy fala.
-Ok, mas Griffin terá que resolver isso sozinho. Vamos.- Finney pegou na mão dos dois e eles foram direto para a cantina.
☆
Griffin estava em uma das cabines do banheiro chorando sem saber o que fazer.
Já Sam e seus amigos estavam no mesmo local conversando sobre Griffin.
-Ai cara, eu tive uma ideia.- Jason o melhor amigo de Sam fala.- Que tal uma aposta?.
-ih, que tipo de aposta?.- Sam já estava confiante.
-Você terá que ficar com o Griffin até o final do ano sem que ele descubra nada, se você ganhar, eu irei te dar a grana suficiente para você comprar até mesmo um carro. Mas se perder, você vai fazer minhas atividades por 4 meses.
Dinheiro era uma das coisas em que eles mais gastavam. Eles vem de uma família muito rica, então não se importaram.
-Não sei não cara.
-A qual é, vai me dizer que irá recusar um carro?.
Um silêncio estava entre eles, até que Sam sorriu e falou.-Tá eu aceito.
Os meninos começaram a gritar falando que ele era foda. Essas coisas que os meninos fazem quando se acham o fodão, mas na verdade são uns babacas.
Mas mal sabiam eles que uma pessoinha loira tava ouvindo tudo aquilo.
☆
Sam tava no banheiro, tinha chamado por Griffin mas não obteve respostas.
-Griffin, eu sei que você está aí me responde. Me desculpa tá, eu não sabia a onde eu tava com a cabeça. Eu sinto muito.
Ele escutou uma porta sendo destrancada e foi até ela.
-Até que enfim Griffin. Eu tava preocupado com você.- Ele foi até Griffin e o abraçou, mas foi empurrado por Griffin.
-Por que você fez isso porra?
-Me desculpa mesmo Griffin, eu não queria ter feito isso sério.- Ele fala e se levanta do chão.
-Sério mesmo?
Ele vai até Griffin e o abraça, mas dessa vez Griffin abraçou ele devolta.
Sim.- Sam era um ótimo ator.- Eu quero te dizer uma coisa.- Sam se separa do abraço.
-Pode falar.
-Eu gosto de você.- Sam dá aquela pausa.- Mas não como amigos.
-C-como assim?
-Sim.- Sam abaixa a cabeça.
Eles ficaram alguns segundos em silêncio, até que o sinal para a primeira aula toca.
-Bom, acho que eu já vou indo. Tchau.- Sam fala e vai saindo de lá.
Griffin acena pra ele ainda sem acreditar.
Mas antes de Sam sair, ele vai até Griffin e da um selinho nele.
Griffin teve que se segurar para não cair ali mesmo.
Sam deu uma risada e saiu.
Quando ele saiu desmanchou aquele sorriso e limpou sua boca.
Griffin se olhou no espelho e começou a ficar vermelho de raiva.
Ele sabia que era uma aposta, tinha ouvido tudo quando tava saindo do banheiro.Griffin lavou seu rosto e saiu de lá indo para sua sala.
☆
EITA PORRA!🤪ESCREVI ESSE CAP OUVINDO NOT SHY DO ITZY!! MUITO BOM😎🍷
Me desculpem qualquer erro😓