Pov Alma
Flashback on
A gente tira a foto enquanto gritamos em simultâneo "La familia Madrigal" e após isso Mirabel vai ter com as criançinhas do vilarejo e nós os parentes nos agrupamos.
A Mirabel é incrível. - Luísa fala com um sorriso se deitando em sua rede.
Sim, ela devia ter um dom.
Você tem razão Toñito e eu acho que tenho a solução para ela receber seu dom. - uma ideia aparecia em minha mente e estava decidida em realizá-la.
Flashback off
15:00
Por favor Brunito eu tenho que ter a certeza que tudo corre bem amanhã. É o dia mais importante para essa família. - suplico a meu filho a alguns minutos pedindo que ele tivesse uma visão. E se tudo for como da primeira vez e não der certo? Fui eu quem tive a ideia de irmos até aos templos que se formaram quando o milagre foi criado. - durante a magia da formação da vela com o fogo eterno três templos foram criados, espalhados por toda Colômbia. Nesses templos se recarrega a maçaneta a quem queremos dar uma segunda chance de ter um dom. Eu sei que sou muito preocupada com tudo correr bem ma-
Tem calma. - ele me corta colocando suas mãos sobre meus ombros e me olhando fixamente com um grande sorriso tentando me reconfortar. Vai tudo correr bem. - ele me abraça.
Só uma visão rápida. A Mirabel já fez tanto por essa família, é graças a ela que você está aqui hoje, é graças a ela que reconstruímos a casita, é graças a ela que a Luísa não tem que ser forte o tempo inteiro e muito mais. Ela merece que o seu dia seja especial. - eu não ia desistir de dar pra ela o melhor dia da sua vida.
Ele suspira sabendo que eu não ia desistir. Está bem eu vou prever o futuro mas se algo correr mal não diga que é uma maldição que eu lancei. - já conhecendo a justificativa que todos davam as coisas ruins que viam em suas visões. Depois vai falar... "Ah, o Bruno matou meu peixe".
Não se preocupa eu sei que você não lança nenhuma maldição.
Bruno pega um balde de areia e despeja ela fazendo um círculo grande feito de areia e no meio do círculo grande tem quatro mais pequenos com folhas dentro, ele acende cada círculo pequeno com fogo e damos as mãos aparecendo muito vento e formando uma cúpula enquanto os olhos dele ganham um brilho esverdeado começando a ter uma visão.
No meio da cúpula aparece uma imagem desfocada de uma mão tocando na maçaneta da porta da Mirabel. Eu vejo alguém tocando na maçaneta.
É a Mirabel? - questiono sem conseguir identificar se a mão era mesmo dela.
Apenas consigo ver a mão.
O que mais você vê?
Vejo água, muita água e também vejo algumas pessoas em frente a casita Madrigal em um por do sol, como se estivessem indo embora.
Quem? - as caras não eram visíveis apenas os corpos de costas.
Também não consigo ver isso. - A visão termina e a gente se separa mas a areia cai em cima da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Madrigal?
مغامرةApós a família Madrigal se aperceber do quanto Mirabel merece um dom eles arranjam uma forma de lhe dar uma segunda chance porém no dia da cerimônia um garoto chamado Pablo acaba tropessando e tocando na maçaneta em vez de Mirabel e recebe um dom. E...