Achei aquilo uma ofensa, imaginem o meu melhor amigo na conversa com o namorado da minha ex pela qual continuo apaixonado; bufo porque não queria me juntar a eles mas queria entender o motivo da conversa então fui.
...Eu sei, quando voltarmos a Encanto eu te mostro uma loja de ruanas que você vai adorar. - Camilo estava animado ignorando por completo a minha presença. Ele vira-se e repara em mim, forçando um sorriso. Oh, Pablo, não te tinha visto.
Notava-se. - murmuro sarcástico bem baixo. Mas vamos deixar isso.
JULIANO, PODES VIR AJUDAR-ME AQUI? - Mirabel chama-o a três metros de nós.
VENHO JÁ, AMOR. - ele grita para ela, deixando-me meio furioso. Eu tenho de ir, mas depois falamos, Camilo. - ele vai até ela, deixando-nos sozinhos.
WTF, por que é que estavas a falar com o inimigo? - sussurro cheio de raiva para não fazer um escândalo. Esqueceste que ele namora a Mirabel? - sério! Era inacreditável o que acabei de ver.
Da última vez que verifiquei, ele estava do nosso lado. - ele responde brincando. Qual é o problema?
Esquece. - prefiro nem falar mais sobre isso.
Nos juntamos ao restante do grupo já que ficamos sem assunto mesmo.
Juliano olhava para o céu. Se aproximam nuvens cinzentas, daqui a pouco irá chover.
Ele percebeu sozinho que nuvens cinzentas representam aproximação de chuva? - sussurro de modo que só Camilo ouvisse meu comentário sarcástico.
Em uma viagem à selva do Rio de Janeiro, se aproximou um furacão e sabem o que eu aprendi? - Juliano estava tendo uma ideia para nos por em segurança.
A ir direto ao ponto não foi. - mais um dos comentários sussurrados e sarcásticos.
Aprendi que devíamos ficar em uma gruta, elas são resistentes e seguras. - ao lado deles tinha uma e Juliano coloca os pertences deles ali. Esta gruta vai ser perfeita para nos abrigarmos.
Aí está uma frase que só foi dita pelos homens das cavernas durante o tempo do cio da mulher. - esta era tão boa que nem sussurrei e contei a todos.
Ninguém riu e ignoraram isso, mas Camilo continha o riso que era bastante óbvio mas não ria do sarcasmo mas sim da reação deles por a ouvir.
Ficamos ali até a chuva passar, a brisa pós-chuva era magnífica. A caminhada é retomada e ao olharmos em volta víamos que já não estávamos na floresta, mas sim em uma vila.
Já faz algum tempo que não visitamos uma vila. - o cacheado olhava ao redor.
Era um mercado bastante grande, onde se encontrava de tudo. Estava bastante movimentado, ninguém queria perder a chance de comparar algo ali.
Eu e as meninas vamos ver se achamos um vestido de noiva. - era um pouco irritante que ela já tivesse ouvido que Mariano a pediria em casamento e já começasse a preparar cada simples detalhe. Podemos nos encontrar aqui daqui a duas horas e depois voltamos a continuar a viagem.
Pov Camilo
Ninguém tinha nada contra, as três vão andando, deixando nos garotos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Madrigal?
AdventureApós a família Madrigal se aperceber do quanto Mirabel merece um dom eles arranjam uma forma de lhe dar uma segunda chance porém no dia da cerimônia um garoto chamado Pablo acaba tropessando e tocando na maçaneta em vez de Mirabel e recebe um dom. E...