10 ⏤ (D)ores permanentes

37 12 2
                                    

19:15

  Quando seu sarcasmo e desastre não é dirigido a mim até consigo ver um certo charme nisso. - ela brinca andando ao meu lado perto de um rio desfrutando do luar.

Me sentia todo apanhado nela e queria estar apenas com a sua companhia, já que ela gostava da minha personalidade divertida resolvo usar meu carisma pra cima dela.   Bom dia!

  Pablo tá de noite.

  A boca é minha, dou bom dia no momento que eu quiser. - coloco ela rindo tanto que me empurrar sem querer na água gelada, me molho por completo mas ela me ajuda a sair dali me deitando na grama.   Que frio. - começo a tremer segurando minhas roupas totalmente geladas e úmidas pra caralho.

  Desculpa eu não te vi.

Começo a tirar minhas roupas que só estavam piorando minha situação, coloco tudo secando em uma árvore me sentindo um pouco mais quente.   Não se preocupa com isso, eu já estou bem. - ela vem até mim colocando suas mãos abaixo do meu pescoço querendo me reconfortar porém acabamos ficando os dois corados com isso e eu tava totalmente sem jeito naquele momento em que estava usando apenas boxers em frente dela.   Nem sei o que fazer com as minhas mãos. - compartilho meu constrangimento bobo sendo pego por Camilo que escuta a última frase pegando tudo sem contexto.

Eu acabava de falar uma coisa dessas e estava apenas de roupa íntima dando sinal no meio das minhas pernas e com Mirabel com as mãos em meus ombros; o cacheado acaba pegando a mensagem errada.   Eita foi mal aí. - olhamos incrédulos pra ele.   Não esqueçam de usar camisinha hein. - ele vira de costas se apressando pra ir embora achando que tava interrompendo algo.

A gente se separa já com um clima pesado e ficamos esperando minha roupa secar.

11:27

  Como está a sua perna? - Camilo questiona se aproximando da prima andando com uma certa dificuldade.

  Já não dói muito.

Dolores ficava toda quieta escutando algo próximo.   Estamos perto de uma vila, tô escutando música, deve haver uma discoteca. Bora dar uma passadinha, tivemos uns dias agitados e mereciamos um pouco de festa.

  Acho uma boa ideia. - festejando levanto a mão que deixa escapar alguma água molhando todo mundo, droga.   Foi mal. - me desculpo continuando a sentir a comichão na mão.

  Isso já aconteceu muito hoje, parece que o seu dom está fora de controlo. - Mirabel estava preocupada que eu estivesse o perdendo aos poucos.   Você precisa de ajuda? - ela segura em minha mão me confortando, amo ela. Na verdade amo demais que não a posso preocupar com algo que logo logo passa.

  Não é necessário, eu estou bem. - obviamente que não e estava assustado com o que estava acontecendo com meu dom mas Mirabel ter um dom era mais importante.   Agora vamos a discoteca, mas antes. - tiro um colar do bolso, o colar tinha um pequeno avião de papel feito de metal.   Isso é pra você Mirabel, pra que cê voe bem alto.

Ela fica sem reação apenas dando um leve sorriso de canto.   Obrigada.

Me aproximo dela e a coloco o colar em seu pescoço, depois de um olhar apaixonado completamente perdidos nos olhos um do outro e trocamos um beijo.

Espio um entreolhar preocupado do grupo mas decidem respeitar a minha decisão sobre tudo ir correr bem em relação a meu dom; caminhamos pela cidade, vendo o céu noturno e estrelado indo em nosso destino ali.

Chegando na discoteca entramos diretamente nela, o clima ali estava ótimo. Havia pessoas dançando por toda a parte ao som da música alta, a gente se dividiu um pouco mas eu e Camilo ficamos juntos dançando na pista.

Um novo Madrigal?Onde histórias criam vida. Descubra agora