07 ⏤ (H)alloween Madrigal

52 18 6
                                    

19:54

Era Halloween e estavamos em volta de uma fogueira no meio da floresta com a maior alegria sentindo aquela brisa gelada porém perto de uma fogueira assando marshmallows. Cada um tinha um disfarce, Camilo nem teve que se disfarçar simplesmente se transformou em se transformou em mim como disfarce.

Eu tinha uma ruana amarela de Camilo e deixei meu cabelo mais cacheado sentindo o produto gelado em meus fios os mantendo assim, tornando meu disfarce um cosplay dele, havíamos combinado disfarçar um do outro.

Compramos disfraces só pra aproveitar a época e Mirabel se mascarou de bruxa, Isabela estava vestida de bad girl, com um casaco de cabedal e calças de ganga e Dolores se vestiu de múmia. Estávamos todos aconchegados envolvidos por um cobertor macio de folha de coqueiro aquecendo ainda mais nossos corpos gelados.


Mirabel falava mas eu nem estava atento nisso sem pensar passa os dedos suavemente pelo cabelo dela imaginando o beijo que tivemos.

O ambiente fica repleto de cumplicidade e afeto, fortalecendo ainda mais o laço amoroso que sinto, ao perceber que estava indo longe demais paro com isso e começo a falar pra disfarçar.   Ainda bem que me apercebi que iríamos passar o halloween nesta jornada e trouxe uma grande quantidade de marshmallows. - falo assando um marshmallow com os restantes tomando cuidado pra não queimar ele, era perito nisso.   O que acham de uma história de terror pra tornar o clima mais sombrio? Quem quer começar?

  Eu começo. - Camilo levanta a mão rapidamente fazendo de tudo pra realmente ser o primeiro.   Está é a história do um garoto que tocou na maçaneta e rouba um dom.

  Pêra aí, a tua história de terror é sobre mim?

  Nesse caso, conto eu primeiro. - deixando o cacheado a pensar em uma história Mirabel fala comendo seu marshmallow.   O nome da história é Ultra Bel.

Mirabel saia do quarto com a cabeça quente devido aos eventos da briga no café da manhã com sua abuela e no segundo andar ela via todos os seus familiares no hall principal; cada um usava sem dom, Isabela dava flores, Pepa melhora o clima, Luísa carregando materiais pesados e todos os restantes usando seus dons para ajudar, até mesmo eu lá estava dando água para as pessoas.

Mirabel olhava para todos alegres ajudando e tinha sua mente preenchida pelo sentimento de inutilidade no meio de tudo isso, ela queria ajudar e estava disposta a fazer o que quer fosse pra isso então ela pega em algum dinheiro que ficou economizando durante os últimos meses e vai para o único lugar onde consegue se distrair nem que seja um pouco da sua vida o mercado. Ela caminhava entre as bancas repletas de comida, vestuários e produtos porém nada daquilo era do seu interesse tinha uma que chamou sua atenção, uma banca de artigos mexicanos.

A mesma olha pra isso um pouco surpresa, raramente havia produtos do México na Colômbia por isso seus olhos admiravam bem aquilo.   Tá interessada em algo? - o vendedor questiona com um sorriso amável pousando o sanduíche que tava almoçando pra tratar da cliente ali.

Antes que ela pudesse dar uma resposta continua olhando o que o moço tava vendendo e um dos artigos era como se gritasse por ela, era uma máscara de luchador vermelha e não dava pra explicar com palavras mas a cacheada sentia uma ligação com aquilo e sabia que tinha que comprar.   Eu queria esta máscara. - quanto mais se aproximava da máscara a conexão ficava mais forte como a própria máscara a tivesse escolhido e não o contrário.

Um novo Madrigal?Onde histórias criam vida. Descubra agora