05 ⏤ (H)averá a gente?

66 19 2
                                    

Pov Pablo

Segunda-feira

Eu e a Mirabel cozinhamos juntos, a gente ajudava uma idosa com o seu restaurante que tava com dificuldades.

Percebo que o molho precisava ser mexido por isso vou até ele colocando a minha mão na colher porém sinto outra mão ali, era a de Mirabel que também vinha mexer o molho.   Mexe você. - tiro a mão todo corado.

  Não, não. Pode ser você! - ela fala com um sorriso.

Terça-feira

Fazíamos exercícios físicos todos juntos, durante a caminhada e não pude evitar notar o quão lindo mesmo exausta o sorriso dela era.

A mesma também me olha sorrindo.

Quarta-feira

Corremos todos em um campo de flores. Mais uma vez eu acabo tropeçando e quando caio derrubo a Mirabel assim ficamos grudados juntos no campo de flores.   Oi.

  Oi! - ela sorri.

Quinta-feira

Fiziamos um passeio ao ar livre bem mais calmo que o habitual e consequentemente fizemos também um piquenique.

E enquanto arrumavamos tudo eu não percebo de primeira porém estávamos de mãos dadas, fico sem jeito não mexendo nem um pouco.

Estou confortável assim!

Sexta-feira

Víamos teatro ao ar livre em Medellín, uma das cidades colombianas conhecidas por isso. Porém meu foco não era na atuação mas sim na Mirabel que ficava linda com a iluminação, quando ela percebe eu tô olhando viro rapidamente meu foco pra o teatro fingindo que nada aconteceu.

Escuto ela dar una lece risada doce e voltar a olhar pro teatro.

Sábado

Talvez um dos dias mais sombrios seja este, encontramos um cadáver ali na floresta. Porém era do cara de quem eu e a Salma fugimos quando eu resolvi desistir.

Mirabel com um pouco de nojo por ver suas entranhas aperta minha mão, eu acaricio ela.

Domingo

É um dia de relaxamento, fomos todos pra o spa obrigando Camilo a milagrosamente tirar sua tão amada ruana. Enquanto ficamos ali descansando mais um pouco Mirabel que já estava exausta deita a cabeça em meu ombro, também me encosto nela.

E assim pego sono.

Segunda-feira

17:46

  Se não pararmos chegamos ao primeiro templo amanhã bem cedo. - Mirabel fala animada, porém ela tem andado até bem animada a semana inteira. Acho que até já deixou de me chamar ladrão de dons, porque ela amoleceu tanto? Será apenas por termos nos entendido sobre o acidente?

Acabamos passando por um riacho e como eu e queria aproveitar um pouco do meu dom resolvi mostrar os limites dele pra meu melhor amigo.   Camilo! - o cacheado se vira, direto olhando pra mim.   Você quer ver algo legal?

  Óbvio.

Enquanto eu fazia levitar a água brincando com ela pelo céu as meninas continuavam andando.

Um novo Madrigal?Onde histórias criam vida. Descubra agora