11 ⏤ (A) procura de saúde mental

37 10 8
                                    

  Onde é que eu estava? - sussurrava ao meu amigo em um dia pouco ensolarado e atrás das garotas que ficavam conversando sobre o segundo templo onde chegaríamos amanhã, felizmente deixaram de falar sobre o casamento. Com toda a conversa delas os ouvidos de Dolores não escutavam o que falávamos.

  Cê tava na parte em que a Maggie convenceu você a ver o seu futuro. - ele estava curioso pra saber de tudo o que não contava a ninguém.

  Exato, na visão tinha aquele garoto de casaco vermelho correndo na floresta de noite e isso já aconteceu ontem, agora fica faltando a gente cair de um lugar rochoso e com lava e alguém a colocar um anel de noivado na Mirabel, provavelmente eu.

Ele ficou em silêncio tentando processar a frase, não sabia o que ia falar pra mim, me deixando ainda mais desconfortável com a situação.   A parte boa é que tu e a Mirabel vão ficar noivos. - ele fala vendo se me anima com toda a situação de ter perdido meu dom.   Sobre cairmos em um lugar rochoso com lava, melhor tomarmos cuidado e prestarmos atenção.

  Espero que tudo corra bem.

Pov Mirabel

Me aproximo dos dois querendo saber o motivo de andarem a sussurar tanto, porém resolvo deixar isso de lado e realmente colocar o psicológico dele em primeiro.   Obrigada por você não ter desistido de mim, não garanto um namoro perfeito mas garanto ir evoluindo aos poucos. - seguro em sua mão relembrando os tempos das nossas brigas.

O mesma fica todo corada.   Não peço mais nada.

Quando ele aumenta seu sorriso, coro levemente não conseguindo controlar o amor que sinto por el e e os dizemos juntos.   Eu te amo! - rimos juntos a gente se encara por um breve momento e enquanto ele entrelaça suas mãos com as minhas a gente se beija profundamente, um beijo pelo qual ansiavamos desde o dia em que nossos corações se uniram.

  Valeu Mira, mas agora eu tenho que continuar a falar com o Camilo. - ele afasta sua mão da minha dando mais prioridade ao assunto deles.

Fecho a cara um pouco.

Volto pra Isabela e a Dolores olhandi pra os dois lá atrás aos sussuros e estranhando isso ainda mais.   Porque do nada, eles os dois andam aos segredos. Eu sinto que já não consigo confiar nele.

  De certeza que não é nada. - Dolores tentava me consolar e tirar essas ideias "paranóicas" da minha cabeça.   Eles são melhores amigos, é natural terem os seus momentos de conversa privada. Mas se faz você se sentir melhor eu vou escutar o que eles estão falando.

  Não sei se é boa ideia ouvirmos o que eles estão falando. - parece que teve que ser Isabela a assumir o papel de responsável, bem ela era a mais velha. Fazia sentido.   Ele é teu namorado, vai contar pra você.

  Acho que você tem razão, obrigada. - abraço ela, agradecida por ter alguém que me chamasse a razão.

Melhor não ter dúvidas.

Eu amo ele e nada mais é necessário, portanto sentindo uma leve culpa por ter esses pensamentos aceno pra o mesmo que acena de volta não dando muito foco.

Espero alguns segundos e não tiro os olhos, acabo tento uma ideia acabei de ter uma ideia impulsiva e calço meus sapatos rapidamente correndo na chuva até ela que já estava um pouco distante.   O que você tá fazendo aqui? - ela gargalha me vendo toda encharcada e com ela ainda segurando no guarda-chuva dou a sua resposta a beijando com paixão e depois olho apaixonada pra ela saindo a correr de volta pra casa.

Pov Pablo

Amo tanto ela; sempre era melhor que minha antiga hibristofilia por Salma.

Assim que avistamos que elas já não estavam olhando pra trás e que Dolores voltou a ter o que ouvir retomamos a conversa agora pronto a continuar a dar foco a esse problema.   Eu não me preocupo, pois o meu dom vai voltar.

Um novo Madrigal?Onde histórias criam vida. Descubra agora