11 - Garotas Não Merecem Chorar

44 3 0
                                    

                        Maria Isis - Narrando
- Eu tive um relacionamento a mais ou menos uns dois anos que me causou problemas! Ele era muito ciumento é possessivo e ele acabou me agredindo de formas diferentes, e depois disso não procurei me relacionar com ninguém é quem tentou se aproximar de mim não teve muito sucesso, até você me beijar é eu perceber que não podia me tornar refém de uma coisa que não pode ser mudada! Disparei é o vi atento é pensativo sobre as minhas palavras!
- O que aconteceu? Ele me olhou profundamente é era como se visse através de mim.
- Ele me violentou! Disse sem que minha voz pudesse sair e senti a tensão chegar ao corpo de Luan, e respirei fundo não ia chorar isso tinha acabado!
- Eu, eu não sei o que te dizer, sinto muito! Disse ele sincero e me recebendo em seus braços.
- Você não precisa dizer nada, o que esta fazendo nesse momento e mais que o suficiente, eu te contei porque você precisa saber aonde esta se metendo e se quiser estar comigo, terá que ser paciente, é se não conseguir não tem problema algum, eu entendo é muito até pra mim, imagina pra você! Eu disse sobre o peito dele enquanto recebia um abraço com cafuné dele.
                        Luan - Narrando
Violentada depois dela me dizer essa palavra com aquele olhar, nem consegui imaginar o quanto ela deve sofrer e em como deve ter sido difícil pra ela depois de  eu ter há beijado, acariciava seu cabelos até que achar as palavras certas!
- Mesmo que você não tivesse passado por tudo isso, queria que perdoasse pela noite em Barretos eu fiquei encantado com você, mas isso não é desculpa! Você disse não e eu te constrangi é provavelmente te machuquei muito, desculpe!
- Obrigada por isso! E importante pra mim, eu acho que precisava disso. Depois do acontecido procurei a ajuda de uma psicóloga e tem sido interessante, foi ela que me aconselhou a te procurar e dizer o que estava acontecendo!
- Me lembre de pegar o endereço para mandar flores em forma de agradecimento, porque cheguei a pensar que tinha anotado meu contato errado!
- Sério?! Ela perguntou sorrindo novamente! Olha pelo menos algo de bom veio com tudo o que aconteceu! Quer entrar?
- Vamos, está frio e você deve acordar cedo amanhã neh?!
- Sim e ai ja escolheu o seu quarto?!
- Já e no fim do corredor, quis ficar longe do Testa e provavelmente da Samantha.
- E acabou ficando perto do meu quarto!boa noite Luan! Ela disse sorrindo e com a atenção de seus olhos na minha boca!
- Eu posso?! Não precisei dizer o que eu queria, ela apenas acenou e eu a trouxe pra mim olhei em seus olhos por longos segundos e finalmente os fechei, dando início ao beijo ela agarrou minha nuca fazendo carinho em meus cabelos, e eu a encostei na parede o beijo foi ficando rápido e eu precisava me controlar e acabei me separando lentamente, e ela distribui selinhos pelo meu rosto.
- Agora sim, boa Noite Luan! Ela disse abrindo a porta do quarto.
- Boa Noite Isis!
Vi ela entrar em seu quarto e segui pro meu entrei e fui ao banheiro precisava de um banho mega frio, e uma boa noite de sono pra colocar tudo que eu ouvi no lugar, e sobre ter paciência com Isis acho que posso tentar ela é gentil, forte, apaixonante e tem um beijo maravilhoso e estava disposto a abandonar a vida de solteiro pra conhecer ela melhor.
Acordei com batidas na porta, qual é o problema do Testa! Era só entrar e me acordar sem tanto barulho.
- Bom dia Boi!
- Testa me explica, pra que esmurrar a porta?
- Porque assim evita de eu ter que te chamar mais de uma vez!
- E mais a gente ta de folga, pra que acordar cedo!
- Luan são 10:30 e as meninas já estão acordadas, a Isis eu nem vi hoje!
- Ué cadê ela?
- Ela deixou um bilhete na mesa dizendo que ia ver a conto de fadas e a estrela perdida.
- Hum, vou tomar banho e já desço!
- Beleza, mas não demora a Samanthinha quer tomar café pra tirar a mesa.
- Huum Samanthinha, café da manhã?! Ta em clima de romance emTesta.
- Bom o café foi a Isis que deixou pronto, e sobre a Samantha não e nada demais, estamos nos conhecendo!
- Entendi, agora vaza tenho que tomar banho!
Entrei de baixo do chuveiro e água estava uma delícia, me vesti e fui pra cozinha a mesa estava lotada, tinha muita coisa e eu nem sabia o que comer.
- Nossa ta melhor do que de Hotel.
- A Maria Isis vai adorar saber disso! Ela e tipo vó, se eu dependesse dela estava rolando!
- Bom tudo parece delicioso, espera e creme de abacate?
- Você gosta disso?!
- Espera você não come?
- Não a Isis que gosta!
- Ta, como faço pra casar com ela? Disse brincando, mas se ela continuasse sendo tão incrível ia ser impossível não se apaixonar! Tomei café guardamos tudo e já dava 12:15 quando ouço o trotar, Isis tocava uma vaca tranquilamente, estava como eu a conheci chapéu, bota, calça é um monumento de mulher!

Oii galera, comentem.
Bjjjs!

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora