28 - Promete

36 1 0
                                    

                                Luan - Narrando.
Maria Isis me deixou completamente surpreso ao aparecer no box totalmente nua é que visão. Fizemos sexo e tentei ser o mais carinhoso possível, mas ela dificultava tudo gemendo meu nome é acabou sendo o melhor sexo da minha vida! Voltamos pro banheiro e tomamos um banho calmo e cheio de brincadeiras e retornamos a cama deitando completamente abraçados.
- Promete que amanhã vai estar aqui do meu lado, só pra eu ter certeza de que isso não foi um sonho. Eu disse fazendo cafuné em seus cabelos.
- Mas que tipo de sonho seria esse hein? Ela disse rindo.
- Um dos bem bons! Promete?
- Eu prometo tentar tá. Ela disse me olhando e resolvi puxar assunto.
- Acabei esquecendo a camisinha, você me surpreendeu indo pro banheiro.
-  Bom pra ser sincera nem eu acredito, é fica tranquilo eu tenho DIU. Ela disse um pouco corada.
- Tudo bem, é foi bom pra você? Perguntei nervoso.
- Tá, brincando neh?! Ela disse um pouco chocada com a pergunta.
- Não, eu estava com medo de fazer algo...
- Luan, acho que meus gemidos foram claros, não fingi nada e me senti muito segura e completa, foi perfeito.
- Bom nesse caso podemos repetir a dose em breve neh.
- Meus Deus! Não me diga que eu libertei um tarado?!
- Só por você!
Com ela era sempre tudo carinhoso e cheio de brincadeiras, tinha medo disso mudar depois da nossa noite, mas foi ao contrário estava ainda mais perfeito e nem vi o sono chegar, apenas dormir agarrado a ela.
                      Maria Isis - Narrando
Luan dormia calmamente e eu não conseguia tirar os olhos dele o que era um problema, não demorou muito e vi meu celular despertar. Hora de alimentar os animais levantei com todo o cuidado pra não acorda-lo e fui até meu quarto me troquei e bora trabalhar, alimentei eles andei a cavalo e quando eu vi já era 8 da manhã e eu ainda não tinha pregado os olhos estava muito cansada voltei pro hotel, tomei um banho rápido e ainda pensava se devia voltar pro quarto do Luan ou não, quando vejo meu celular tocando não tinha vontade de atender, mas era minha mãe.
- Oii. Disse desanimada.
- Filha oi, como você está? Ela disse com a voz surpresa por eu ter atendido.
- Eu to bem mãe! É a Senhora?
- A por aqui tudo bem, eu liguei porque você não atende ninguém! A Maria Eduarda me contou o que ouve.
- Bom então a Senhora sabe o porque de eu dar um tempo neh mãe?
- Eu entendo filha, mas estou tão preocupada com você, você sempre esta tão sozinha, ultimamente só tem a nós e a Samantha eu não quero você doente. Ela disse e eu realmente percebi que durante muito tempo me isolei completamente do mundo.
- Bom, nesse caso a senhora pode ficar um pouco relaxada.
- Porque filha? Ela perguntou esperançosa.
- Eu estou conhecendo melhor alguém!
- É sério filha, que bom! Eu conheço?
- Bom, conhecer você deve conhecer, mas ainda vou apresentar ele pra você.
- Eu não vejo a hora! Eu estou até mais leve agora filha!
- Pode ficar tranquila eu estou bem e me cuidando e quando for a hora eu converso com a Maria Eduarda ok?
- Combinado! Filha posso te pedir mais um coisa?
- Você vai pedir de qualquer jeito dona Lúcia, manda!
- Atende seu Pai filha, ele anda nervoso por estar sempre em casa e sem falar com você ele fica ainda pior.
- Tá, eu vou tentar! Agora tenho que ir, beijos.
- Beijos filha, fica com Deus e coma por favor!
Ela pediu e já estava com um turbilhão de pensamentos, mas tinha que dormir ou não aproveitaria o Luan, sai do meu quarto e entrei na ponta dos pés no quarto dele o mesmo ainda dormia como eu avia deixado e após me acomodar na cama quentinha com ele adormeci com seu perfume inebriante.

Oii gente capítulo novo! Espero que tenham gostado.
Beijos!

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora