63 - Mudou a Estação

29 1 1
                                    

                       Maria Isis - Narrando
Acordei, passava das 10:00 da manhã estava ficando mal acostumada, fui ao banheiro e enquanto escovava os dentes as lembranças da noite passada vieram forte, eu não sabia como, mas Luan tinha me acalmado. Estava confusa e com todos me pressionando por sentimentos que não sabia se conseguiria expressar de novo. Me troquei e desci.
- Bom dia bela adormecida! Maria Eduarda disse com Olavo no colo.
- Quer almoço ou café da manhã? Minha mãe questionou.
- Almoço, deixa eu pegar esse gostoso! Neh Olavo?
Brinquei com ele almocei e fui tomar banho tinha terapia estava fazendo duas vezes por semana com a Dra. Thaila e ia ser a primeira vez que ia sair pra ir à consulta.
- Filha a gente pode esperar você fora do consultório. Minha mãe disse preocupada.
- Eu sei que vão ficar preocupados, mas quero fazer isso. Não estou sendo eu mesma e talvez eu queria fazer essas coisas.
- Você vai dar notícias? Samantha perguntou.
- Eu prometo! Parece que tenho 16 anos de novo. Disse fazendo piada. E eles riram.
Peguei minhas chaves, liguei e senti o motor roncar e Marilia tocando na rádio, era a coisa mais reconfortante que sentia a semanas a estrada e o volante e eu no controle de pelo o menos naquele instante da minha vida. Cheguei no consultório avisei todos e entrei vendo a Dra. Thaila.
- Oi Doutora, é muito bom te ver aqui! Disse com um meio sorriso.
- Oii Maria Isis! Isso é um sorriso? Ela questionou.
- Acho que sim. Eu consegui convencer todos em casa a vir sozinha e foi bom.
- Olha só tirou a Samantha da sua cola, mas me conta como se sentiu com isso?
- Bom, desde que tudo aconteceu estou sempre rodeada de pessoas e com todos fazendo coisas por mim! Eu sou grata! É muito, mas hoje quando vim dirigindo me senti um pouco mais livre, entende? Disse sincera.
- Você sempre fez tudo sozinha ate superou tudo sozinha da primeira vez e sei que se não tivesse desaparecido ou ido parar no hospital teria feito de novo, você supera sozinha, não precisa! Mas faz isso eu ajudo você a se concentrar em uma coisa por vez e você resolve. Ela disse simpática.
- Obrigada.
- De nada, mas alguma coisa pra compartilhar? Ela perguntou.
- O Luan. Disse receosa.
- Certo, você só citou ele antes de tudo acontecer.
- Eu...Bom você sabe o que aconteceu no hospital neh?
- Você não quis ver ele.
- Sim! Eu não sei porque agi daquele jeito eu só fiquei com vergonha e medo eu não sei.
- Bom você não tem motivos pra sentir nada disso com ele. Ele foi sincero com você e teve uma atitude rude, imagino que ele queria se desculpar.
- Eu sei! E ontem aconteceu algumas coisas eu senti saudades e conforto com uma camisa que usei dele! A Samantha me contou que ele anda ligando toda madrugada pra ela, pra saber de mim. E a noite tive um pesadelo e acordei a Samantha na verdade não acordei ela, já que ela estava falando com o Luan, ela se assustou comigo e eu com ela e não sabíamos o que fazer pra me acalmar e ele cantou cantada, e eu dormi e acordei com a sensação dele estar ali. Disse confusa.
- Apesar de você estar magoada com ele, você ainda o ama e sente falta da proteção, aconchego e o carinho.
- Pode ser, mas arrastar ele pra essa confusão de novo, não parece certo.
- Olha ele meio que parece estar envolvido e vocês podem ir devagar ou ficar só na amizade!
- Eu sou apaixonada por ele, acha que pode dar certo?
- Só vai dar errado se vocês tentarem e você precisa dele na sua vida!
- Ok!
- Só ok? Ela perguntou curiosa.
- Bom eu pensei em passar uns dias só na minha casa em Angra eu só visitei ela pra comprar e não fui ainda, e sei lá se eu tiver coragem eu ligo pra ele ir.
- Isso parece bom! Vai continuar consultando comigo? Ela questionou.
- Claro, por celular se possível afinal estamos no fim de novembro também e tem as festa de fim de ano, não quero atrapalhar.
- Imagina eu vou ficar de licença só na semanas das festividades, mas tem meu contato pessoal se precisar.
- Obrigada! Vou ver isso e te aviso.
- Certo! Mas alguma coisa? Ela questionou.
- Não.
- Certo então vamos dar andamento ao tratamento.
Ela me orientou sobre os próximos passos e ouvi tudo atenta. Passei no mercado comprei umas coisas senti muita falta de tudo aquilo pode escolher aonde ir, aonde estar o que comprar. Agora só precisava voltar pra casa e contar a todos sobre a minha ideia de ir pra Angra.
Fiz o caminho de volta e a animação tomou conta do meu corpo, estacionei e entrei em casa com todos me esperando.
- Demorou Isis! Samantha disse.
- Eu to bem! E vamos aproveitar estão todos aqui.
- Você tá animada filha?! Meu pai perguntou um pouco surpreso.
- Sim! Porque fui na terapia e me fez perceber que eu amo vocês e sou grata por tanto amor, carinho e apoio!
- Mas? Carlos disse e quase ri pelo seu time impecável.
- Eu preciso de um tempo não de vocês, mas pra mim! Eu sempre me virei e agora esta tudo tão bagunçado, então em pensei em ir pra Angra e ficar lá na minha casa e sabe aproveitar um pouco e preparar  tudo para as festas de fim de ano.
- Isis tem quatro semanas pro Natal! Samantha disse.
- Eu sei e quero que você vá e todos vocês, as crianças brincando na praia! Mas acho que preciso disso, me sentir necessária e me reencontrar com tudo.
- Vamos iniciar as inseminações semana que vem, você sempre organiza. Meu pai disse.
- Eu sei, mas o senhor o , Fabrício, Romeu e Pedro sabem como eu gosto de tudo sei que vão fazer tudo dar certo.
- Tem certeza filha? Minha mãe perguntou.
- Sim! E prometo ligar todos os dias e além disso vocês tem que voltar para a vida de vocês.
- Como sempre não vamos fazer você mudar de ideia neh? Samantha disse.
- Não!
Disse sorrindo e fomos pra cozinha, cozinhar e falar dos planos pro Natal, e as horas voaram Meus pais, minha irmã e sua família se foi e depois de um banho, me deitei na cama e senti vontade de agradecer.
Peguei o meu celular, liguei ele não tinha mexido desde o sequestro e estava tudo uma loucura. A história tinha vazado e muitas pessoas preocupadas a Samantha fez uma declaração e as coisas tinham esfriado, abri os contatos e tive um segundo de incerteza, mas ignorei ele e ouvi o celular chamar e mil borboletas apareceram em meu estômago. Até serem interrompidas pelo o som da sua voz.
                       Luan - narrando
Mais um show pra fazer e tudo estava indo miseravelmente horrível, desde o acontecido com Maria Isis não conseguia dormir sem beber, sempre ligava pra Samantha e saber que Isis ficava melhor me alegrava um pouco mais não o suficiente, e quando cantei pra ela e soube que ela estava com a minha camisa na noite anterior me deixou arrasado tinha machucado tanto ela e ela ainda podia sentia saudades.
- É quase um milagre Weel, ele não está bebendo! Rober disse entrando.
- Qual é Rober é um convite? Disse irônico não andava com bom humor.
- Deixa ele Rober! Weel disse
- Começamos em 10 minutos Luan! Rober disse.
- Ok! Disse e eles saíram.
Já colocava o retorno quando o celular tocou e não  teria atendido se não fosse ela.
- Maria Isis! Atendi afobado.

Oiiie
Tem tempo que comecei a fanfic que esse ano já tá quase pra acabar e nem terminei a fanfic, esta tudo encaminhado, mas se pensam que é só isso ainda tem muita água pra passar em baixo da ponte eu calculei 120 capítulos pra fanfic e espero supera-los.
Mas logo tem mais capítulos e em breve vão saber dos novos problemas.

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora