19 - Coração Apertado

37 2 0
                                    

                             Luan - Narrando
Uma semana entre idas e vindas ao hospital pra ver a Xumba, ela se recuperava bem e sem complicações e felizmente hoje ela vai pra casa!
- Pi vamos logo, ou antes de sairmos o Pai chega com a Mãe! Bruna disse me apressando!
- To indo Bru! Disse e saímos, estava virando rotina irmos juntos ao hospital, e só de pensar que em dois dias tudo mudaria! Eu ia voltar pra estrada, mas dessa vez com o coração mais apertado do que nunca.
- No que ta pensando Pi?
- Que eu não queria voltar a viajar agora, eu não estive com vocês quando a Xumba passou mal é agora vou sair quando mais precisam!
- Ei é o seu trabalho, e já falamos que não tinha como você saber que a Mamãe ia passar mal. E você nem contou direito como foi na casa da sua amiga, nem quem ela é?
- E que desde que voltei mal absorvi o que aconteceu lá! Disse a ela com toda minha sinceridade.
- Talvez se você falar com alguém pode ser que seja mais fácil?! Ela disse me olhando enquanto eu avistava  o hospital!
- A gente tá chegando no hospital, melhor deixar pra outra hora.
- Meus Deus você vai fugir de novo?! Das duas uma ou ela fez algo muito ruim ou muito bom, pra você estar com todo esse suspense.
- Não e assim Piroca, é que não é sobre mim, mas hoje a noite depois que a gente jantar eu te conto tá?! Agora vamos?
- Ok, vamos!
Saímos do carro e após longos minutos atendendo minhas fans que não saíram da frente do hospital entramos pelos corredores brancos, gelados é agora familiares é alguns passos depois adentramos no quarto.
- Bom dia Pai! Falamos juntos.
- Bom dia!
- Cadê a mamãe, pai? Bruna perguntou.
- Ela foi tomar banho, pra finalmente sairmos daqui!
- Como ela está hoje pai? Foi minha vez de perguntar.
- Ela está bem! Esta animada pra ir pra casa!
- Claro que estou Amarildo, nem imagino como deve estar aquela casa.
- Mãe você vai pra casa pra relaxar tá, e não se preocupa esta tudo em ordem! A Suzana está cuidando de tudo. Bruna disse tentando tranquiliza-lá.
- Bom veremos quando eu chegar!
A Xumba disse fazendo todos rirem preocupados, e voltamos pra casa com ela aonde passamos um dia agradável juntos e por último um jantar incrível feito pela Suzana a nossa ajudante nós esperava.
O jantar foi cheio de risadas e eu estava feliz por estar com todos, mas não durou muito minha mãe queria dormir na sua cama e meu pai a acompanhou, deixando eu e Bruna sozinhos.
- E o Rafael? Faz dias que eu não vejo ele. Constatei olhando pra Bruna enquanto íamos pra sala.
- Ah ele esta no sul, vai ter jogo lá, final de campeonato daí ele tem que ficar concentrado.
- Entendi, bom eu prometi! Então manda pode perguntar. Disse a ela sabendo que ela estava curiosa a semana toda.
- Tá, como que de um encontro, você foi passar o fim de semana com ela?
- Bom isso foi ideia dela, ela queria me conhecer melhor e queria que eu a conhecesse e isso demanda tempo e um ambiente tranquilo é ai ela combinou tudo com o Roberval é Samantha amiga dela.
- Espertinha ela hein! Te levou pra casa, imagino que você fez a festa lá neh?! Ela perguntou sapeca.
- Não ela não assim, na verdade mal saímos dos beijos.
- Olha só, é pela sua cara imagino que por escolha dela!
- Sim é não.
- Ta agora buguei, me explica melhor!
- Sim eu a desejei e desejo ainda, mas com ela não pode ser sexo casual. Ela teve um relacionamento abusivo é pra ser sincero ela ate ficou em choque na primeira vez em que nós beijamos.
- Nossa, mas ela te contou tudo?
- Não, na verdade foi bem vaga deve ser difícil pra ela e eu não quis forçar quando for a hora ela conta.
- Entendi, mas e aí quando é o próximo encontro?
- Eu não sei, ainda não falei com ela.
- Pera, como assim?
- Ta tudo um caos Pi, com a mãe no hospital e eu viajando em dois dias não tive tempo de ligar pra ela.
- Pois de seus pulos, se ela é tão especial quanto parece, você tem falar com ela logo.
- É eu sei vou ligar pra ela!
- Eu espero que sim, mas conta mais como é que ela é? O que ela faz? Como se conheceram?
Bruna me abarrotou de perguntas e eu respondi todas e quando passava das onze ela foi se deitar, eu não tinha sono é falar tanto em Isis me fez ter vontade de falar com ela, achei que era válida a tentativa é liguei e quando já desistia ouço à voz delicada através do celular.
- Alô.


Oii Gente, capítulo grandão.
Comentem e Beijos!

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora