3 - Fantasma

52 3 0
                                    

                         Maria Isis - Narrando
O show estava sendo incrível eu estava pronta pra a parti daquele dia usar meus privilégios para assistir mais shows do palco, Luan era maravilhoso parecia só se importar com o público e por alguns segundos me peguei fascinada, mas não dei o luxo de continuar assim, sabia quem eu era é principalmente quem ele era.
- Ai ta me dando vontade de ir ao banheiro, porque chopp faz isso ne! Disse Samantha.
- Nem vem Samantha estamos com vista privilegiada hoje e dia de amanhecer então bora, e não é chopp que faz isso e a quantidade que você bebe!
- A quantidade que você bebe também te deixa um pé no saco e tudo bem eu vou sozinha ao banheiro.
- Tudo bem meninas? Rober perguntou todo atencioso.
- Sim Rober, eu só preciso ir ao banheiro.
- Bom eu posso te acompanhar se quiser e o Weel fica com a Isis!
- Você faria isso? Samantha disse ja se derretendo, não entendia como ela conseguia fazer esse jogo barato de sedução.
- Bom problema resolvido, mas quem e Weel?
- Sou eu, e um prazer Maria Isis?!
- Só Isis, por favor!
Não deu 3 segundos e aparentemente Luan se despedia do público, ótimo ficaria rodada e ate achar Samanthinha se eu achasse neh, seria uma manhã bem longa já que a aurora ja brilhava.
Estava seguindo Weel a princípio até ele pedir pra eu entrar na sala mais reservada que eu imaginei ser o camarim de Luan, ele deve ter ido socorrer o coitado e disse que eu podia ficar a vontade no início fiquei de pé, após uns 2min sentei e uns 10min depois estava com as pernas esticadas no sofá tentando falar com Samantha e não sei quanto tempo depois, meu olhos estavam pesados e a ideia de encostar um pouco mais foi bem vinda, ate tudo escurecer.
                      Luan - Narrando
O show foi fora de sério estavam todos muito animados e foi fácil esquecer que estava num palco, olhando de canto via Maria Isis cantar várias músicas com a amiga, o que só me deixou mais contente, o show acabou e só Weel estava la pra me acompanhar, achei estranho mas ele disse que Isis já estava me esperando no camarim e após algumas paradas pra atender e fazer entrevistas, cheguei ao camarim e vi uma das cenas mais inusitadas, ela estava dormindo tranquila e relaxada no meu sofá. De início pensei em não acorda-la, mas o que faria não podia sair com ela nos braços, então calmamente a chamei.
- Maria Isis, Isis, Isis! Disse a acariciando suavemente.
- Huum
- Não que eu me importe, mas você está dormindo no meu sofá.
- Meu Deus! Ela disse num salto se levantando depressa, quase fazendo nossas cabeças colidirem.
- Ei, calma foi só um susto. Eu disse mantendo a distância entre nossos lábios próximas, eu sentia sua respiração tentando ficar ritmada.
- Sinto muito eu estava tentado falar com a Samantha e acabei encostando e aparentemente dormindo. Ela disse se afastando.
- Tudo bem, acabei de sair do palco, gostou do show?
- Sim, foi incrível! Mas achei que ia ouvir conto de fadas?!
- Ah, depois do Rober dizer que era uma péssima cantada, achei melhor não usar, pelo o menos não no palco, por isso pedi pro Weel te trazer! Eu disse em voz alta e clara, e me arrependi no segundo que ela entendeu, pois seu sorriso devagar se fechou.
- Han, eu acho melhor ir procurar a Samantha! Isso Luan parabéns, consegui ferrar com tudo! Melhor que isso só ter ofendido a família dela, porque ela você aparentemente já tinha conseguido.
- Não espera, desculpe eu não queria te deixar sem graça, nem desconfortável e só que não posso mentir, você e linda é eu sou um idiota. Ela me olhava como se fosse completamente louco, mas seu olhar era fixo e eu via pelo seu decote sua respiração acelerar e simplesmente fui e a beijei.
                  Maria Isis - Narrando
Os lábios dele eram macios e quentes, e não lembro qual foi a última vez que senti tanto calor com um beijo, na verdade não lembro quando foi meu último beijo, ele me puxava pra si e quando dei por mim, uma de suas mãos já estava na minha coxa aonde isso daria eu sabia e se continuasse com aquela pegada seria incrível, espera ele iria me ver nua, ele me tocaria, não, não e não.
— Desculpa não posso fazer isso! Disse mais pra mim do que pra ele, e me afastei não ia conseguir, seria frustrante pra ele atiça-lo  e não poder terminar.
- Ei, você ta bem? Não estamos fazendo nada demais!
- Eu sinto muito não posso! Sai completamente desnorteada, enquanto tudo voltava na minha mente.
Precisava estar em casa, precisava de um banho frio e ficar o mais distante possível daquele homem.
                        Luan - Narrando
Que beijo e que mulher, não era nada rápido era calmo e isso que me deixava cada vez mais louco e quando vi já tinha colocado ela sobre mim e acariciava sua coxa próximo a barra do vestido, e eu ja estava entregue quando ela brutalmente encerrou o beijo e se afastou, estava pensativa e perdida e eu ate tentei ajudar, mas ela simplesmente saiu como se tivesse visto um fantasma, eu estava atordoado e precisava de um belo banho frio.
Ao sair vejo uma tela brilhando, não era meu celular ao pega-lo vi o nome Samanthinha💜🤦🏻‍♀️ atendi no instinto.
- Alô!
- Alô, Luan?! Cadê a Isis??
- Eu não sei ela estava comigo, a gente tava num momento e de repente ela saiu correndo e esqueceu o celular.
- Peraí, que momento?
- Eu beijei ela, e estava tudo bem! Bem até demais e eu coloquei a mão na coxa dela e não sei devo ter interpretado errado.
- Tá, é depois?
- Ela saiu, parecia assustada eu não sei direito.
- Tá, eu to indo ai pegar o telefone dela. Não demorou ela apareceu com Rober.
- A Isis, já esta em casa ela me ligou do celular do pai.
- Ata, é ela ta bem?
- Sim, ela pediu desculpas ta, não sei bem o que aconteceu, mas imagino e já digo ela  já sofreu muito e falar sobre não e sua maior qualidade.
- Entendi, mas eu queira ver ela de novo e conversar não precisa ser sobre o que ouve aqui, queria conhecê-la.
- E, um beijo e já esta assim?
- Ela é interessante.
- Isso é verdade, mas que tal assim, me passa seu numero que eu salvo no celular dela e se ela quiser, ela te liga!
- Bom parece que eu não tenho escolha.
- Não, você não tem!
Passei o número e ela se despediu de mim, e Testa se prontificou a levar ela e se foram.
Voltei pro hotel, e dormir parecia que seria fácil, mas todas as vezes que fechava os olhos me lembrava dela em cima de mim, o que esta me deixando excitado e nem me aliviando, consegui deixar de pensar nela, mas o cansaço me venceu e eu apaguei.
                    Samantha - Narrando
Assim que Luan atendeu o telefone de Isis eu fiquei preocupada, e bastou 2 minutos a caminho do camarim outra ligação agora do Tio Davi, é eu esperava que fosse Isis.
- Isis é você?
- Sim, eu já estou em casa Samantha, acho que deixei meu celular no camarim do Laun.
- Deixou sim, mas o que ouve? Eu liguei pra saber de você, e ele atendeu todo preocupado.
- Ai Samantha eu, eu...
- Calma, eu vou pegar seu celular e to indo pra ai, se acalma ta!
Mesmo eu dizendo que não precisava Rober me levou até a chácara dei um beijo de despedida, e sai correndo.
Entrei e fui direto pro quarto de Isis e a achei ela do mesmo jeito, que naquela maldita madrugada, senta no box chorando é esfregando o corpo como se tivesse sido banhada com tudo que há de mais nojento nesse mundo, seu olhar estava fixo e não sabia o que eram lágrimas ou água do chuveiro. Entrei como estava e a tirei enrolando em toalhas.
- Você se lembrou não é?
- Eu não queria Samantha, mas ele me tocou é estava bom eu queria, até imaginar que ele me veria nua, que ele me tocaria, eu não queria lembrar!
- Shiih eu to aqui, já passou! Você tá viva e segura, olha aqui vamos pra cama, cade seu pai e o Luis Carlos?
- Não sei, devem estar tratando os animais, quando eu cheguei eles não estavam, dai peguei o celular e te liguei.
- Ta bom, olha eu vou pegar um remédio pra dor de cabeça, você vai tomar e quando acordar eu vou estar aqui com você.
E assim eu fiz dei o remédio a ela, tomei um banho e me deitei ao lado dela, achei que ela tinha superado isso, mas pelo jeito o Henrique fudeu não só com o corpo dela, mas com a cabeça também, adormeci tentando achar uma solução pra aquilo tudo.

Oii Gente quanto emoção num capítulo só, e assim que vocês gostam?
O que será que o Henrique fez com Maria Isis?
Estou usando nomes de músicas para cada capítulo, as músicas as vezes são inspirações partes realmente da história, em outras vezes são apenas músicas que eu ouvia enquanto eu fazia o capítulo, mas é isso.
Comentem...

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora