Maria Isis - Narrando
Ria divertida mais uma vez, estar com Luan era fácil, mas isso era claro! Então as gargalhadas sumiram e só restava o os sorrisos nós lábios e não conseguia mais esconder o meu desejo é atenção que dava aos lábios dele, seu rosto se aproximou calmamente como ele fazia quando queria me provocar e já fechava os olhos quando senti o roçar dos lábios dele macios e quentes.
Começou devagar, sutil, confortável, senti sua língua pedir passagem e não evitei o queria. Logo estávamos agarrados com mãos por todos os lados e sentia a falta de ar me atingir, nós separamos milimetricamente e seus olhos exalavam paixão então o segundo beijo foi reconfortante de maneira diferente ele me puxava pra si enquanto apertava meu quadril e eu me concentrava em seus cabelos.
Já no colo dele nós separei queria beijar todo o seu corpo então comecei pelo rosto em direção a sua orelha, era gentil e desejava que ele sentisse meu carinho. Mordisquei sua orelha e segui os beijos pelo seu pescoço ouvia seus suspiros longos e senti seus lábios fazendo o mesmo caminho rumo ao meu seio direito já estava entregue e pronta pra ele. E sentindo o volume entre as coxas sabia que ele também então porque prolongar, saltei de seu colo e num instante puxei o vestido e minha calcinha enquanto via ele se desfazer de todas as suas peças de roupa me aconcheguei de volta ao seu colo iniciamos um beijo lento, calmo enquanto roçava minha intimidade em seu membro.
- Eu te amo Isis!
Ele disse e fui preenchida, seu cheiro, beijo, toque, era demais já subia e descia descontroladamente em seu colo próxima ao clímax.
Pulo na cama ao ouvi o despertador do meu celular tocar, estava molhada pelo suor e consegui sentir minha intimidade pronta. Corri pro banho precisava esvaziar minha mente.
Tomei um banho rápido e sai tinha que trabalhar ocupar a mente, alimentei os animais, organizei a pouca bagunça da chácara e ja iniciava o preparo do almoço, fiz um risoto algo elaborado o suficiente pra tirar os meus pensamentos. Já passava das 11:45 e tinha ficado pronto, tomei um banho e tentava me concentrar em um coisa por vez, tinha visto aquele almoço como algo inocente, mas agora tinha certeza que não devia. Passava perfume enquanto me analisava no espelho tinha colocado um macacão super gostoso, estava confortável, atraente. A Deus uns minutos com ele e o desejo de senti-lo dentro de mim, faziam eu pensar que quatro anos era muito tempo pra ficar sem um orgasmo, mas quem eu queria enganar poderia ter transado todos os dias, nunca seria como era com ele.
Ouvi o barulho do motor e soube ele estava chegando.
Luan - Narrando
Talvez tivesse dormido três horas tinha me esforçado, mas seu rosto sempre voltava a minha mente, cabelos, sorriso e perfume. O dia parecia se arrastar e as 11:00 em ponto estava pronta, cogitava sair, mas era melhor esperar então tentei passar o tempo no celular e quando deu a hora parti como o vento, tinha deixado um recado para Rober, mas não disse aonde ia. Queria reservar aquele encontro só pra nós, sabia que era cedo mais queria tentar de novo com ela.
Dirigi e chegando podia sentir a ansiedade o nervosismo, tinha que me acalmar, respirei e a vi na varanda. Linda!
- Bom dia Luan! Ela disse simpática.
- Bom dia Isis! Aqui é muito lindo. Disse já puxando papo.
- É sim, sempre ficamos aqui, quando estamos em Barretos é muito confortável também! Entra o almoço está pronto. Ela disse e a segui seu perfume estava por todo o ambiente.
- Como passou de ontem pra hoje? Ela perguntou e não sabia o que dizer.
- Sinceramente? Perguntei.
- Sinceramente! Ela disse.
- Quase não dormi pensando em você! Disse olhando profundamente em seus olhos.
- Lu! Ela me repreendeu, mas percebi que tinha ocupado seus pensamentos também.
- Você pediu sinceridade! Disse sorrindo enquanto me sentava, o cheiro estava delicioso.
- Eu fiz risoto, pelo o que eu lembro você gosta! Ela disse fugindo do assunto.
- Sim! Está muito cheiroso.
- Espero que gostoso também! Ela disse e começamos a nós servir.
- Está muito bom! Disse sentido o sabor aquela mulher sabia todos os jeitos de me amarrar a ela.
- Que bom!
- Mas me conta, quem foi o santo que casou com a Samantha?
- Lembra do Pedro? Ela disse animada.
- Lembro! É sério? Como rolou?
- Já rolava quando estávamos juntos, e então após algumas crises a Samantha pediu ele em casamento.
- Ela pediu? Perguntei enquanto admirava ela.
- Sim! Foi meio de supetão, mas é a Samantha! Estou achando que não está tão gostoso assim você não come. Ela disse.
- Não! Quer dizer está delicioso. É só que... Posso falar? Perguntei.
- Claro, qualquer coisa!
- Você está linda! Não consigo parar de olhar.
- Luan! Ela disse tímida, ali eu soube!
- Olha eu sei que errei, errei tanto com você que nem mil vidas poderiam te compensar, mas eu não posso deixa de pedir essa vida pra você! Me da a oportunidade de fazer isso. Eu disse acariciando sua mão. Sentia seu corpo rígido imaginava que ela tinha sentimentos por mim, mas ainda sim era muita coisa.
- Luan você está noivo! Ela disse atônita.
- Não mais! Vim pra Barretos ontem porque Isabela terminou comigo e juro que minha intenção não era te procurar, mas quando te vi no sinal de regata, batendo no volante e concentrada torci pra te encontrar e poder dizer tudo a você.
- Luan! Ela tentou me cortar, mas eu não tinha acabado.
- Esses quase quatro anos foram horríveis, até quando achei que podia seguir outro caminho torcia pra que não eu deixei você escapar, te machuquei tanto e eu sei eu não mereço mais se me der essa oportunidade vou fazer o meu melhor. Disse e estávamos em lagrimas, senti meu destino sendo selado a cada início de palavra dela.
- Luan eu te amo! É se dissesse que não posso te dar um chance estaria nos privando de um mínima chance de felicidade, mas temos que fazer tudo certo ou com o máximo de sinceridade possível! Ela dizia e eu já chorava de alegria não resisti a beijei. Foi como em cada sonho que tive nesses quatro anos, também tinha saudade, mas tinha muita coisa diferente.
- Eu te amo! Disse após encerrar o beijo.
- Olha só sê vamos fazer isso, temos que ir devagar. Primeiro se você não esta mais noivo tem que divulgar isso. Segundo tem que conhecer minha família, não quero que eles saibam do nosso relacionamento pela mídia e quero que eles conheçam você. Terceiro temos que nós conectar de novo, querendo ou não algumas coisas em nossas vidas mudaram.
- Faço o que você quiser! Disse a agarrando e iniciando um beijo, sorria ate mesmo enquanto a beijava, todo o mundo em volta podia acabar!
- Luan! Eu não acabei! Ela disse sorrindo
- Desculpa, não consigo evitar! Você esta aqui!
- Eu também não acredito, mas temos que ter calma! As coisas saíram do controle da última vez.
- Tudo bem! O que mais precisamos. Disse totalmente concentrado nela, ela me deu um beijo rápido e continuou.
- Quero que tenhamos espaço longe da mídia pelo o menos no começo, que passássemos mais tempo juntos isso inclui espaço na sua agenda e na minha!
- Concordo plenamente com todos os seus pedidos. Disse sabendo que seria a melhor caminho. Posso fazer minhas considerações? Pedi acariciando seu rosto.
- Agora pode! Ela disse me deu outro beijo.
- Quero que visite a minha família também, eles nunca esqueceram de você e sempre dizem em como nós queriam juntos. Quero que nesse recomeço entre nós e as pessoas que amamos seja oficial que você seja minha namorada.
- Tudo bem! São pedidos válidos. Ela disse me beijando com ternura.
- Ah tenho mais um pedido! Que essa tarde você me encha de beijos. Pedi feliz como não me sentia a muito tempo.
- Pedido aceito.Reconciliação feita! Quem está surpreso?
Confesso que até mesmo eu estou, é confesso que na minha cabeça teria que ter mais que um encontro pra eles redefinirem essa relação, mas o que posso dizer começo a escrever e as coisas simplesmente acontecem, sem contar que nosso casal favorito e movido pela emoção.
Mas se pensam que vai ser tudo mil maravilhas estão enganados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanfictionPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...