06 - Coração Infectado

44 3 0
                                    

                           Luan - Narrando
Mais de 1 semana se passou e bom não recebi nenhuma ligação ou mensagem de Isis, pensei em mandar mensagem pra ela no Instagram, mas eu tinha passado meu contato e se ela não queria falar comigo, não responderia também!
Estava voltando pra São Paulo pronto pra passar 2 semanas de folga ainda não tinha destino mais precisava sair e ficar com alguém tinha ficado tempo demais pensando em Isis então liguei pra Bruna.
- Oii Luan!
- Tudo bem Piroca?
- Sim e você?
- Tudo certo, hein topa uma balada hoje?
- Você nem chegou e já esta fazendo roles?
- Lógico ué, preciso aproveitar!
- Tem uma balada nova que abriu parece legal!
- Ótimo, chama o Rafael, sua amigas vou falar com o Rober e o Weel!
- A você quer pegar uma das minhas amigas!
- Para Bruna, só quero me divertir e que você também aproveite.
- Ta vou arrumar tudo aqui.
- Ok, te vejo em breve.
Cheguei em casa dei um beijo na mamusca e na piroca meu pai estava na central então subi precisava dormir.
- Laun acorda, já vai ser 21:00 e você ainda tem que se arrumar!
- Pra que mesmo hein?!
- Pra balada que você organizou, agora acelera o Rober e o Weel já estão la em baixo.
Me arrependi amargamente por marcar essa balada, mas já estava feito então fui pro banho me arrumei e quando desci já estavam todos me esperando.
- Finalmente, a noiva chegou! Rober disse me zoando.
- Não enche Testa.
- E que humor e esse, não vai me dizer que ainda esta chateado porque não recebeu notícias da Isis?!
- Quem e Isis? Perguntou Bruna.
- Ninguém Pi, o Testa que não tem o que fazer e fica me amolando, bora pra balada.
Chegamos na boate que a Bruna sugeriu e era incrível a área vip estava lotada por mulheres deslumbrantes, chegamos tomamos alguns drinks e lá pelas 02:00 um negra linda se aproximou.
- Um homem lindo como você sozinho, que desperdício. Ela disse no meu ouvido me arrepiando.
- Uma mulher como você sozinha que é uma desperdício. Respondi já alterado pela bebida.
- A eu não estou sozinha, não mais pelo menos! Ela era direta e confiante e eu só pensei porque não?!
- Já que esta comigo, o que acha de irmos a um lugar mais tranquilo!
- Eu vou adorar!
E foi assim rápido, Weel nós levou a hotel que eu conhecia e foi só eu fechar a porta para ela me agarrar, ela tinha urgência e depois do beijo ela começou a tirar minha blusa e começou a descer os beijos ela parou na fivela do meu cinto como quem pede aprovação, mas ainda não era hora pra isso, a puxei volta e reiniciei o beijo a levei pra cama a despindo há acaricie e senti ela molhada, arrastei sua calcinha pro lado e a penetrei com dois dedos, ela mal abria os olhos apenas arfava e sugava meus dedos, não demorou muito e ela se derramou tremendo e me puxando pra si, me beijou e tirou minha calça e minha cueca, molhou os lábios e me fez suspirar alto fazia questão de me olhar enquanto eu gemia rouco, eu não ia aguentar muito tempo e segurando em seus cabelos disse que ia gozar, mas antes que eu pudesse me derramar nos seus lábios ela os tirou e foi em seus seios, seu olhar era cheio de luxúria e antes que pudesse respirar ela sentou no meu membro mais não encaixou estava apenas fazendo o movimento de vai e vem me fazendo despertar de novo, peguei a camisinha em minha carteira e logo entrei nela e após alguns posições gozamos e fui pro banho, me vesti e estava pronto pra ir pra casa.
- Você já vai? Perguntou ela.
- Sim, você quer ficar ou já vai também?
- Achei que dormiria com você hoje!
- Ah eu não posso, mas já deixei pago a diária então fique a vontade. Disse já saindo não queria ter que dar mais explicações ela era gostosa e foi ai que percebi que nem perguntei seu nome, mas já foi queria ir pra casa e aproveitar o aconchego da minha cama o que não demorou e logo os sonhos chegaram.
Acordei com o meu celular reclamando nem olhei só atendi, e saltei da cama após o que eu ouvi.

Oiie, olha quem escreveu seu primeiro hot!
Foi narrado por Luan então deu trabalho, mas saiu! E ai o que acharam?

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora