Luan - Narrando.
Já estava no palco e espiava sempre Maria Isis ela acompanhava tudo, seus olhos brilhavam é o sorriso era constante. E vou ter que confessar estava me apaixonando! Ou já estava apaixonado?!
Sai do palco é dando um beijo rápido a puxei pro camarim.
- Gostou do Show? Perguntei.
- Tão bom quanto o primeiro que eu assisti. Ela disse meiga sê aproximando enquanto eu tirava minha camisa.
- Que bom que gosta. Quer jantar?
- Vou adorar! Ela disse me beijando ferozmente.
- Isis! A repreendi.
- O que foi? Ela disse me seduzindo.
- Não me provoque. O quer comer?
- Sabe estou com várias ideias!
Chega estava no meu limite, ela é deslumbrante e lembrar dela no meu colo com aquele vestido não ajudou. A agarrei é encostei ela na parede é ela mais que depressa pulou e entrelaçando as pernas em meu quadril, estávamos perfeitamente encaixados e nós beijávamos como sê o mundo estivesse preste a acabar.
Uma das minhas mãos já estavam dentro de seu vestido e ouvi ela sussurrar meu nome com os olhos brilhantes enquanto nós encarávamos após o ar faltar.
- Luan porque está...Merda!
- Você não bate mais Testa? Disse constrangido colocando Isis no chão é em minha frente já que eu estava completamente duro.
- Desculpa! E que eu esqueci que Isis estava com você. Temos que ir. Ele disse saindo constrangido.
- Meu Deus que vergonha! Ela disse completamente vermelha.
- Relaxa ele não viu nada demais, mas nunca mais me provoque assim! Disse vestindo finalmente minha camisa.
- Prometo tentar!
- Maria Isis! Disse já rindo, ela sabia como me enlouquecer.
- Vou te esperar lá fora. Ela disse saindo é só me concentrei em seu rebolado.
- Droga!
Disse terminando de me arrumar é tentando me acalmar. Sai e encontrei Isis rindo com Rober no corredor.
- Qual a graça? Perguntei e vi que Isis ficou muda.
- Da sua cara de criança que perdeu doce. Rober disse rindo ainda mais.
- Tá, comédia hoje né Roberval. Disse irônico.
- Vamos rapazes?! Isis disse.
- Vamos, já pensou o que quer comer? Perguntei a ela é Roberval caiu na risada novamente é eu percebi que ela ficou um pouco constrangida.
- Você quer ir comigo? Isis me perguntou.
- Posso dirigir? Perguntei, sentia falta dessas pequenas coisas.
- Pode, claro.
- Rober eu vou com a Isis.
- Tá, mas ela tem que entrar aqui pra te buscar. E aonde vão jantar? Vocês não podem ficar sem o Weel.
- A não sê preocupe, não vamos precisar dele.
Isis disse é saiu indo buscar sua camioneta, Rober ainda me encheu mais um pouco, é quando vimos ela estacionava e dentro da camioneta mesmo passar pro banco do carona, entrei é saímos do Parque de Exposições.
- Aonde vamos? Perguntei curioso.
- Só um minuto, vou colocar no Waze, pronto!
- Ta eu só to vendo o caminho, não o lugar.
- E um drave-in do MC.
- Sério que você quer um lanche? Perguntei incrédulo.
- Olha eu não como sempre, mas quando me da vontade eu peço. Você não gosta? Podemos ver outra...
- Não MC tá perfeito. Coisas simples, ela sempre me lembrava de como essas coisas eram boas.
- Ok, tudo bem sê eu colocar música?
- Claro que não, quero ouvir sua play list!
E fomos conversando sobre música, pedimos os lanches e já voltávamos pro hotel quando toca Jogo Do Amor.
- Mentira que você ainda ouve essa música?
- Claro que sim! E a minha favorita! Ela disse sorrindo.
- Achei que fosse Conto de Fadas.
- Conto de Fadas é especial pra mim, porque representou um momento na minha vida, mas Jogo do Amor é melhor.
- Ok, tem mais músicas minhas na sua play list?
- Tem sim.
- Quais?
- A não, pra saber vai ter que ouvir comigo, não vou contar. Ela disse rindo.
- Isso é maldade. Disse é subimos pro meu quarto.
- Quer comer? Perguntei enquanto trancava a porta.
- Tava pensando em tomar um banho de banheira primeiro. Quer vir junto?
Ela disse com aquele olhar, eu nem respondi apenas parti em busca de seus lábios, ela me puxou pro banheiro e sê afastou abrindo o registro da água, não pude ficar longe é a agarrei de costa beijando seu pescoço e sentindo o cheiro incrível de seus cabelos.Capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanficPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...