07 - Mas uma Dose Você

53 3 0
                                    

                         Maria Isis - Narrando
- Hum.
- Oi Luan, é a Isis! Tudo bem?
- Maria Isis?!
- É, parece que te acordei! Sinto muito!
- Não tudo bem, você finalmente ligou! Ele disse aparentemente aliviado.
- Sim, eu te devo desculpas e um explicação, mas não sabia como fazer!
- Ah, não precisa disso! Na verdade eu e quem devo desculpas, eu simplesmente te beijei mesmo você me dando um fora.
- Bom parece que são muitas desculpas neh?! Eu disse brincando.
- Sim. Ele pareceu sem graça.
- Bom nesse caso seria melhor pessoalmente o que você acha? Sugeri.
- Claro, você quer jantar?! - perguntou ele.
- Bom eu ja ia te convidar, como esta sua agenda?!
- Eu tenho duas semanas de folga.
- Que ótimo, bom eu teria que administrar a companhia sozinha a partir deste fim de semana, mas posso estender para o próximo, tem planos pro fim de semana?
- Não, mas estou em São Paulo!
- Não tem problema posso ir pra ai, na sexta ás 20:00 posso te buscar?
- Combinado! Te passo o endereço por mensagem!
- Ok, então até sexta!
- Até!
Ele disse e eu desliguei só então percebi que estava passando minha correntinha de nossa senhora de aparecida de um lado pro outro, era um hábito que eu sem perceber fazia quando estava nervosa, precisava de um uísque e da Samantha com isso acabei ligando.
- Samantha princesa falando!
- Olha ela parece bom humor.
- E claro que estou, minha melhor amiga ligando na tarde de uma terça-feira só pode querer dizer uma coisa.
- E que coisa seria essa?
- Você foi na psicóloga e confrontou o seu passado e quer beber!
- Uau, vou dizer a Dra. Thaila que não preciso mais consultas e só falar contigo! Haha
- Nem vem, ta.
- Mas sobre beber o que acha de eu levar uma garrafa de uísque pra sua casa e eu te conto como foi minha ligação anterior?!
- PERA, você fez A LIGAÇÃO?
- Fiz sim, está pronta?
- Lógico, vou avisar a Larissa que não volto mais hoje! Te vejo na minha casa! Sabe onde tem a chave reserva neh?!
- Sei sim, te vejo lá.
E sai da frente do consultório da Dra. Thaila parti pra distribuidora mais próximo comprei o uísque e gelo e segui pro único endereço de Marilia que eu sabia de cor e salteada a casa de Samantha, cheguei primeiro e peguei a chave reserva escondida na caixa de correio entrei, me servi e ja estava bem acomodada quando ela chegou com um copo e tirando saltos e jogando no canto.
- Ta conta tudo! Da Dra. Thaila até A LIGAÇÃO.
- Ah foi bom conversar com outra pessoa. Disse e ela me olhou como quem diz eu te avisei e eu continuei. Ela foi muito atenciosa me passou exercícios pra aumentar minha confiança e me aconselhou a me abrir diretamente com meu "interresse amoroso" ri ao pensar em Luan como interesse e prossegui contando sobre ter que aprender a confiar nele.
- Uau foi muito pra uma consulta hein!
- Poise, ainda bem que tinha marcado dois horários!
- Ta mais voltando, você escutou a maravilhosa Dra. Thaila e ligou pro cantor.
- Sim, ela disse que o único jeito de sair disso era realmente tentando, então liguei pra ele é ele topou jantar comigo na sexta!
- Sério? Uau parece que o cantor gostou do mel hein!
- Para de ser boba! Só tem alguns problemas!
- E lá vem ela colocando empecilho em tudo!
- Não e assim neh, eu ja marquei só que ele esta em São Paulo e não queria ir pra lá pra falar sobre minha vida num restaurante qualquer, e eu deveria assumir a companhia sozinha a partir desse fim de semana já que a Maria Eduarda entro no 9° mês de gravidez.
- Bom e o que você poderia fazer pra mudar isso?
- Eu poderia pedir meu pai e Luis Carlos mais um fim de semana e sei lá queria fazer o jantar la em casa seria mais confortável!
- Bom você ja tem a solução então, o que te impede de fazer?!
- Não quero ter que pedir nada a Luis Carlos, e se chamar o Luan pra cá não pode ser só um jantar ele tem que ficar aqui, mas provavelmente não vou estar pronta pra tudo que ele acha que vai ganhar com essa viagem.
- Ei não se esqueça que Luis Carlos e seu empregado por mais que ele seja seu cunhado ele recebe pra te ajudar se você precisar, e sobre o Luan você tem que fazer tudo como se sentir mais confortável, e se for trazer o Luan, chama o Rober vou gostar de ver ele!
- Você pode ter acabado de me dar uma ideia louca!
- Sempre gostei das suas ideias loucas!
- Vou sequestrar o Luan! Disse sorrindo
- Ta, agora eu to preocupada! Quanto uísque você bebeu?
- Não vou sequestrar ele de verdade, você pegou o número do Roberval?
- Não, mas ele me seguiu no Insta!
- Ta, então eu vou te contar o que vamos fazer!
Passamos a tarde e a noite conversando e pondo em prática meu plano e com tanta bebida acabei dormindo lá mesmo.

Oii gente, no que vocês acham que vai dar esse "sequestro"?
Narração do Luan só no capítulo 09 agora então aguardem e comentem...
Bjjs

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora