Maria Isis- Narrando
Abrir os olhos não foi a parte difícil, o pior foi lembrar que tinha falhado comigo, com a minha promessa de seguir em frente, de tentar de novo, o tempo passa e por mais que você só veja a cicatriz é impossível esquecer da história, achei que estava morto e enterrado tudo que passei com Henrique, mas pelo jeito não é bem assim.
Olhei pro lado e Samantha dormia calma e serena, se não fosse ela talvez estivesse completamente reclusa, não foi fácil mais levantei e fui pro banho fiz minhas higienes e vi que estava com os braços, pescoço e o colo esfolados da bucha, só uma camisa de manga e cabelo solto pra não deixa aparecer o meu sofrimento, terminei e fui fazer a única coisa que me deixaria longe dos meus próprios pensamentos, montar.
- Bom dia pai, Luis Carlos!
- Boa tarde neh cunhada, a noite deve ter sido boa!
- Foi ótima! Pai, sabe da conto de fadas?
- Eu fui ver ela de manhã, esta acorda e mancando mais diante de tudo ela esta bem!
- Que bom, mas tarde vou lá! O Infiel esta no piquete?
- Sim, mas vai montar agora?
- Vou e assim que acabar pretendo voltar com a Samantha, tem problema? Vocês podem fazer o embarque sozinhos amanhã?
- Claro filha, mas aconteceu alguma coisa?
- Nada com que tenha que se preocupar, só quero minha casinha.
- Se você diz, vai acompanhar a final?!
- Não pode me representar caso haja alguma premiação.
Sai sem deixar brechas pra mais perguntas, arriei infiel e corri precisava do vento no meu rosto, precisava me sentir forte e destemida, mesmo que não parecesse, como pude deixar isso me atrapalhar tanto tempo.
Achei que montar me ajudaria, mas quando dei por mim chorava durante a montaria controlei Infiel e desci, e voltei andando tinha que me cansar e voltei com os pés destruídos e Samantha me esperando na varanda.
Samantha - Narrando
Acordei e Isis não estava dormindo, desci Luis Carlos estava saindo com Tio Davi, estavam indo pro Rodeio hoje é domingo a final e começa mais cedo, me disseram que Isis tinha ido montar o que queria dizer que ela não queria pensar em nada, mas precisava, subi fiz minhas higienes e fui pra fora esperar ela, tinha que convencer ela de procurar uma ajuda profissional. Não demorou e eu a vi chegando a pé e desariando Infiel, ela estava mal.
- Oii, quer ajuda? Perguntei me referindo a sela.
- Não ja estou acabando! E pensei em voltarmos pra casa hoje mesmo.
- Já e 18:00 sua mãe não gosta que pilote a noite.
- Não posso ficar aqui Samantha. Ela disse finalmente olhando pra mim com os olhos marejados.
- O que você não pode, e ficar sofrendo mais com isso, a gente conversou tanto eu tinha certeza que você estava bem.
- Como é que se fica bem depois de tudo aquilo Samantha!
- Não fala comigo como se eu não te entendesse, eu entendo! Mas não esta certo o Luan Santana te beijou e você foge!
- ACHA QUE EU QUERIA ISSO?! Eu estava adorando mesmo depois de tanto tempo alguém me elogiou e não recuo com os meus protesto ele me tocou como se fosse a coisa mais delicada do mundo, mas ainda sim me incendiou e eu só desejei ele por 1 segundo até aquela merda de madrugada voltar pra minha cabeça. Ela disse revoltada e chorando.
- Me desculpa, eu sinto muito! Disse abraçando ela que chorou mais algum tempo.
- Chega não quero mais chorar, nem falar sobre isso!
- Pois eu acho que você tem que falar com alguém, um psicólogo outra pessoa, pra poder interagir e se relacionar de verdade com alguém, até porque tem um número de telefone de um certo cantor salvo no seu telefone.
- Como assim?
- Quando voltei pra buscar seu telefone ele me pediu seu número, mas sei como você é então achei melhor pegar o dele! Ele quer te conhecer melhor, e olha que foi depois de tudo que aconteceu.
- Eu não sei Samantha!
- Porque não fazemos o seguinte, eu busco sorvete vemos a final do rodeio pela internet, amanhã bem cedinho ajudamos seu pai a embarcar os animais e voltamos pra Marilia em busca de um psicólogo?! E se sentir vontade liga pro cantor ue!
- O sorvete pode ser de creme? Ela me olhou agradecida por aparentemente colocar a vida dela nos eixos pelo o menos naquele domingo!
- Pode! Disse ja indo buscar, tudo correu como o planejado estávamos na torcida por Gatilho ganhar como animal do ano, infelizmente Bipolar ganhou mais se pensa que a Pura Emoção passou sem prêmios estão enganados Gatilho foi premiado como animal revelação do ano e até vimos o Tio Davi receber o prêmio o que deixou Isis feliz pela primeira vez no dia.
Maria Isis - Narrando
De volta a Marilia e depois de pousar na fazenda fui levar Samantha em sua casa, mas antes de deixa-la ela me encaminhou um endereço de uma psicóloga Dra. Thaila Siqueira. Resolvi obedecer minha amiga fui até o endereço e marquei um consulta pra próxima semana, agora era esperar.Oii gente, prometo que no próximo capítulo Isis vai contar tudo que aconteceu com ela!
Espero surpreender vocês!
Comentem...
Bjjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanfictionPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...