Luan - Narrando
Isis encantou todos em casa, ela conversava sem parar com Bruna é minha mãe é com certeza deixou meu pai impressionado, todos já tinham ido deitar mais fiquei com Isis para arrumar tudo é já passava das quatro quando terminamos é ela quis sentar na borda da pscina é molhar os pés, já eu estava deitado em seu colo recebendo um belo cafuné enquanto a noite sê esvaia é admirava a sua beleza ao tomar seus últimos goles de whisky.
- Até que não foi ruim neh? Ela perguntou quebrando o silêncio confortável.
- Não, eles adoram você! Eu disse olhando em seus olhos.
- Bom eu também adorei eles, sua irmã é muito divertida é seus pais são incríveis. Ela disse sorrindo.
- Fico feliz por ter gostado de conhecer eles, mas não sobrou nenhum adjetivo pra mim? Perguntei manhoso.
- O meu Deu além dê carente você é lindo, cheiroso, divertido, carinhoso, educado, tem um coração imenso, mas a coisa que mais admiro em você é seus amor pelo trabalho é pelas suas fans. Tá bom de adjetivos? Ela perguntou enquanto acariciava meu rosto.
- Faltou um? Disse triste.
- Qual? Ela perguntou curiosa.
- Que eu sou gostoso. Disse sendo óbvio pra ela que começou a rir descontroladamente. O que foi? Porque está rindo? Perguntei.
- Foi só como você disse, como sê fosse óbvio! É não é o que alguém pensa quando te conheci!
- É o que você pensou quando me conheceu?
- Que você era muito mais lindo pessoalmente é que era gentil porque me convidou pra assistir ao show é cantar minha música favorita, é ver você no palco me deixou maravilhada o seu amor por cada coisa que estava ali, cada pessoa o que mais senti por você naquele momento foi admiração! Mas é você o que pensou quando me conheceu? Ela perguntou é foi como sê eu tivesse voltado aquela tarde, quando a vi pela primeira vez atordoada é chorando.
- Quando eu te vi só pensei em como você era linda é em como as lágrimas deixavam sua beleza escondida é mesmo com um jeito de cowboy no corpo de mulher você era doce é amável só não queria mostrar isso ao mundo. Disse sorrindo pra ela.
- Eu sempre me esqueço que você me viu primeiro, mas acho que nunca te agradeci por ter mudado minha vida!
- Eu não fiz nada!
- Você fez, me beijou como sê o mundo fosse acabar mesmo eu dizendo não é me tirou de uma situação que nem mesmo imaginava em sair.
- Até hoje fico pensando o que deu em mim, pra te beijar?
- Bom você pode pensar agora que salvou a vida sexual de jovem mulher! Ela disse brincando é percebi que nada no passado dela a incomodava mais.
- Salvei é? É como exatamente fiz isso? Perguntei sedutor.
- Pra começar ficar falando assim com essa voz, depois me beijando como sê fosse a mulher mais gostosa da terra...
- Mas você é! Disse interrompendo ela é lhe dando um beijo quente.
- É por último você fez eu me sentir desejável o que nunca tinha me acontecido, já que eu até me senti bonita mais nunca desejável.
- Pois você é muito desejável! Disse a trazendo pra mim é beijando enquanto desci uma de minhas mãos até sua intimidade.
- Luh ah, não dá! Ela disse entre gemidos é eu só queria estar com ela agora.
- Confia em mim? Pedi olhando em seus olhos!
- Sim! Ela disse em um sussurro.
Maria Isis - Narrando
Eu não precisei pensar, meu corpo externou o meu desejo é o meu instinto me guiou. Luan corria comigo pela a casa enquanto fechava portas é apagava as luzes, mas sempre tinha pausas pra beijos é amassos a essa altura tudo em mim desejava ele é nem mesmo ó receio podia freiar isso.
Quando finalmente chegamos ao quarto ele começou a sê despir é em seguida me puxou meu vestido de uma só vez, me deixando só com uma minúscula calcinha verde de renda é me puxou pro seu colo nós levando ao banheiro é me pousando sobre a banca da pia me fazendo arfar pela temperatura da mesma, suas mãos me puxavam para o seu corpo como sê fosse possível estarmos mais próximo, seus olhos eram puro desejo é ali que sê iniciou o beijo ardente, apaixonante é indescritivelmente excitante.
Logo foi preciso dar fim ao beijo pois ar nós faltou é Luan começou a distribuir selinhos pelo o meu pescoço é em seguida chupões, ele voltou a descer os selinhos chegando aos meus seios inchados é até doloridos pelo período é quando achei que gemeria de dor tamanha é sensibilidade eu fui surpreendida pelo prazer, Luan era muito suave nós movimentos fazendo com que eu sentisse é me contorcesse a cada toque de sua língua úmida é quente.
- Luan, Luh assim! Eu gemia é sentia minha intimidade sê contrair cada vez mais o desejo estava me consumindo é estava na hora de consumi-lo também.
Delicadamente puxei seu rosto para mim é iniciei outro beijo suave é delicioso desci da banca com a ajuda de Luan é foi minha vez de vê-lo arfar após encostá-lo na parede encerrei o beijo sabendo o que eu queria é não queria fazer suspense ou tortura só queria ouvir seu gemido, arranhei seu peitoral enquanto descia me ajoelhei é iniciei dando um beijo suave em seu membro é seguidamente me concentrei em colocar todo na minha boca mais falhei.
- Porra Isis!
Ele disse é me empenhei cada vez mais descendo, subindo é sugando sua glande ouvindo seus sussurros, gemidos é frases desconexas, seus olhos é lábios abrindo é fechando enquanto sentia seu membro cada vez maior em meus lábios, não demorou é senti seu jato quente na minha garganta me certifiquei em engolir tudo.
- Como consegue me deixar tão louco tesão hein? Luan disse enquanto me ajuda a levantar.
- Bom é você que começa! Disse nós aproximando é dando um selinho nele.
- Nem todas às vezes, vou te esperar lá no box!
- Tá eu já vou. Eu disse é tirei meu o.b é fui ao desconhecido.
A cada noite de amor que tinha com o Luan achava que não podia ser superada, mas ele sempre me mostrava o contrário ele nunca decepcionava é mesmo agora com uma cólica chata eu sabia que tinha válido à pena, sai do banheiro apenas com minha calcinha rosa é esperava encontrar o Luan no décimo sono, mas ele apenas admirava o teto com um pequeno sorriso, encarei a imagem por alguns momentos até ele notar minha presença.
- Nossa eu é quem devia estar te admirando! Ele disse sorrindo.
- Bom sê quiser fico paradinha aqui pra você! Disse fazendo pose.
- É uma ótima opção, mas prefiro que você deite aqui comigo.
- Gostei mais dessa opção. Disse apagando as luzes é indo me deitar ao seu lado.
- Você tá bem? Ele perguntou ao me aninhar em seu peito.
- Só uma cólica, mas já tomei remédio logo passa!
- Sinto muito não... Ele começou, mas eu quis tanto quanto ele é não estava pedindo desculpas pra mim.
- Shiii não faz isso, não estraga o momento.
- É só que...
- Você queria é eu também Luh, tá tudo bem!
- Tem certeza?
- Sim, já está amanhecendo é ainda estou sem sono! Disse fazendo cafuné em seu cabelo.
- Eu também, quer que eu cante?
- Por favor!
- Qual música? Ele perguntou, mas queria que ele escolhesse dessa vez.
- Pode escolher Lu!
- Tá! Já pensou se a gente for
Um pouco mais ousado nesse nosso lance?
Já pensou, transformar
A nossa amizade num lindo romance?
Presta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer
Escuta aqui
Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
E aí, cê topa? Isis. Ele chamou baixinho.
- Oi Luh.
- Dormiu? Ele perguntou é ri dele.
- Não! O que foi?
- Maria Isis Borges cê topa namorar comigo? Nem acreditei ao ouvir aquilo tive que levantar é olhar em seus olhos pra ter certeza, mas ao vê-lo só senti meu coração parar é mesmo sem ar disse.
- Sim.Oi gente bonita teve pedido!
É na verdade nem tinha pensado em pedido agora, assim como não tinha pensando em hot, mas fazer o que aconteceu é vamos ver como rola.
Logo tem mais capítulos beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanfictionPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...