Luan - Narrando
Mesmo no palco concentrado em fazer o melhor show possível para os meus fans, eu não deixei de me preocupar com Maria Isis o que fez eu me arrepender de não ter ligado pra ela antes do show.
Encerrei da melhor maneira que pude e parti pró camarim.
- Rober podemos ir? Perguntei ansioso.
- Sim, mas tem algumas fans lá fora! Quer atender?
- Sim, pode mandar entrar! Mesmo cansado é nervoso devia o melhor atendimento aos meus fans que me apoiam tanto! É por alguns instantes nem me lembrei de Isis, só pensei nas pessoas maravilhosas que estavam na minha frente, mas assim que eles sê foram a angústia voltou é o hotel parecia cada vez mais longe.
- O que foi Luan? Não para quieto! Rober perguntou.
- É à Isis! Disse é me arrependi amargamente já que ele abriu um sorriso tonto no rosto.
- Tá gamado mesmo neh chefe?! Ele disse tirando sarro.
- Deixa de ser trouxa Roberval! Ela discutiu com a família é está mal.
- É você está preocupado com a "garota com jeito de cowboy no corpo de mulher". Ele disse fazendo piada novamente.
- Você não sabe falar sério? Vou dormir, quando chegarmos me avisa.
Disse nervoso e fechei os olhos apenas para não ser mais incomodando, mas acabei dormindo e me assustei com minha equipe me chamando. Entrei no hotel é assim que cheguei no quarto peguei o celular e mesmo sendo três da madrugada achava que era válida a tentativa de ligar pra Isis. Que surpreendentemente me atendeu após três toques.
- Oi Luh! Ela disse com um sorriso nos lábios, as bochechas rosadas é os olhos brilhantes.
- Isis! Você ainda está acordada? Perguntei sorrindo pra ela.
- Sim, estava conversando com à Samanthinha.
- É bebendo? Perguntei sorrindo.
- Sim, mas foi só pra desestressar. Ela disse já sê explicando.
- Ei, não precisa disso! Só fiquei curioso, nunca tinha te visto alcoolizada.
- E quem disse que eu estou? Ela disse rindo ainda! É ela estava ainda mais linda é engraçada.
- Aonde a Samantha está? Perguntei curioso.
- Lá fora! Tive que vir atender no quarto, porque sê não ela ia te zoar demais.
- Pelo o que?
- Ah porque você me deixou um presente. Ela disse mostrando o pescoço com um chupão que me fez lembrar dos beijos que eu tinha distribuído nela.
- Eu não lembro desse presente! Disse rindo.
- Olha que eu também não! Acho que só vendo você pessoalmente de novo pra eu lembrar. Ela disse safada.
- Não faz isso! Disse já sentindo meu membro enrijecendo.
- O que? Eu não estou fazendo nada! Ela disse mordendo os lábios.
- Está me provocando! Disse já perdido, pensando no corpo lindo e nu de Isis.
- Ah só um pouquinho! Só pra você sentir saudade.
- Já estou sentindo, é muita! O que vocês estão bebendo? Precisava mudar de assunto.
- Whisky. Você gosta?
- Muito! Precisamos tomar um na próxima vez que nós vermos.
- Eu topo! Lu eu preciso desligar a Samantha já está batendo aqui.
- Tá, me liga amanhã?
- Assim que você me avisar que está acordado.
- Combinado.
- Beijos.
- Na boca? Perguntei só pra provocar.
- Que tal um pouco mais pra baixo!
Ela disse deu uma piscadela é desligou a chamada de vídeo. O que me deixou louco ao lembrar dela com os lábios em meu membro que já estava completamente rígido então parti pro banho, só eu poderia resolver isso desta vez. É prometi a mim mesmo que faria ela sê arrepender por tantas provocações.
Maria Isis - Narrando
Duas semanas tinham voado é tudo parecia perfeito demais! Eu estava focada em mim é na companhia, é a Dra. Thaila estava muito orgulhosa de cada passo novo que eu dava, a minha autoconfiança estava cada dia mais alta é por sentir essa evolução toda estava grata é orgulhosa da minha trajetória.
Tinha passado o dinheiro a Maria Eduarda é após o recebimento ela decidiu sê mudar pra cidade é montar um loja com artigos agropecuários, ela estava radiante é me mandava mensagem constantemente pra saber de mim é da companhia.
Meus pais estavam divididos entre sê mudarem pra cidade pra aproveitar as crianças ou ficarem em casa é curtir o sossego um com o outro.
Por conta disso Samantha estava sempre comigo segundo ela eu estava solitária, mas acho que ela é quem estava sê sentindo sozinha! Pois eu estava contente que todos estavam felizes.
Eu é Luan estávamos cada dia mais próximos é nós falávamos a todo minuto, a saudade só aumentava, mas finalmente eu veria ele.
Quinta chegou é a ansiedade batia, ele faria o show em Dourados-MS na sexta é por isso ele viria na madrugada de quinta para sexta é ficaríamos juntos até o almoço de sábado, era menos tempo do que dá última vez, mas teria que ser suficiente. Estava no quarto me vestindo pra ir pro rodeio quando ouço o celular tocar e já me animo ao ver que é ele.
- Oiiii Luan!
- Oii Isis, nossa você está...
- Linda. Eu sei! Disse sorrindo pra ele enquanto penteava meus cabelos pra iniciar um trança já que meu cabelo não estava colaborando.
- Você sempre me deixa sem palavras!
- Bem, não sei sê isso é verdade, pois você não para de me ligar. Brinquei de novo e ele caiu na gargalhada é eu não resisti é ri também.
- Não vejo a hora de chegar é poder ouvir sua risada bem do meu lado, de te beijar é te tocar. Ele disse é só de imaginar em como é aonde ele ia me tocar estremeci.
- Você não é de provocar assim! Está querendo competir é? Disse desafiadora brincando.
- Até que não é uma ideia ruim! Que tal uma aposta? Ele disse ainda mais desafiador.
- Como assim? Perguntei perdida.
- Quem não resistir às provocações vai ter que ser submisso as vontades do vencedor.
- Um desafio?! Adoro! Mas você pode sê preparar pra ficar sem sexo dessa vez. Porquê odeio perder!
- Eu não estou preocupado! Sei que vou ganhar.
- Esta muito confiante pro meu gosto, mas não estou preocupada.
- Nesse caso! Que comecem os jogos. Ele disse safado e naquele momento me arrependi desse desafio. Ia ser uma tortura.
- Quando chegar me avisa? Perguntei.
- Estava pensando em ir direto pro seu quarto.
- Acho melhor eu ir pro seu! Samantha veio comigo é ela esta sempre entrando é saindo.
- Ok, vou pedir pra Lelé avisar pra passar a chave do meu quarto pra você então. Você me espera lá?
- Claro! Agora eu tenho que me concentrar pra fazer essa trança, nos falamos daqui a pouco? Perguntei esperando que as horas voassem.
- Sim.
- Beijos, tchau!
- Beijos.
Ele disse é eu terminei de me arrumar é partiu rodeio, mal chegamos é Samantha sumiu, aproveitei o rodeio terminou é ajudei Romeu é Pedro a organizar tudo e fui em busca de Samantha pra me despedir, é como sempre não a encontrei deixei mensagens e partiu hotel.
Ao chegar peguei a chave do quarto do Luan busquei algumas coisas minhas no meu quarto é fui esperar ele. Tomei um banho calmo e relaxante é coloquei uma camisola que tinha comprado, sê a intenção era provocar eu ia caprichar, deixei a trança pra ficar mais arrumadinho e deitei na cama pra esperar ele, entrei no insta é entre reels tudo sumiu até a ansiedade.Oiie capítulo novo, grandão é com passagem de tempo.
Ia postar ontem, mas dormir antes de corrigir ele.
Hoje a noite tem mais capítulo! Mas é ai acham que o Luan é a Isis vão resistir às provocações?
Comentem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanfictionPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...