Samantha - Narrando.
Nunca tinha presenciado um briga tão feia entre Maria Isis é o seu Davi! Eles sempre foram compreensivos um com o outro é sempre sê acolheram, mas não era o caso de hoje é até que entendo um pouco do seu Davi, ver fotos da filha sê agarrando com um cara no estacionamento era de mexer com qualquer um. Agora Isis estava acabada, e abraçando ela sentia a mesma tremer ela ainda mantinha o rosto escondido, estava preocupada ela já estava assim a pelo o menos 15min eu não sabia o que fazer.
- Isis conversa comigo, olha eu sei que está ruim! Mas eu to aqui é eu to feliz é orgulhosa de você, não sê deixe abater. Eu disse com tanto carinho que acho que ela finalmente sê acalmou.
- Eu to bem! Ela disse limpando as lágrimas.
- Vou fingir que acredito, agora consegue para de chorar ou vou ter que trazer uma caixa d'água pra te hidratar.
- Me contento só com mais umas duas garrafas de vinho.
- Isis beber não vai resolver!
- Não, mas amanhã tenho consulta com a Dra. Thaila é ela me ajuda a resolver.
- Isis! Estava preocupada tinha medo que ela bebesse e ficasse pior.
- A para vai! Qual foi a última vez que enlouquecemos?
- É exatamente disso que eu tenho medo.
- Eu juro não pegar no celular, nem dirigir é sê eu chorar vai ser de rir! Ela disse estendendo a mão é a fazendo o juramento.
- Tá, mas só porque eu também quero!
Disse brincando é aquela com certeza foi a melhor coisa que fizemos naquele dia, bebemos, rimos tanto que minhas bochechas estavam doloridas, dançamos funk coisa que não fazíamos a muito tempo é por último Isis fez um macarrão ao molho branco que estava sensacional.
- A loça é sua Samanthinha! Isis disse após colocar mais uma bola de sorvete na sua taça.
- Que isso Isis é meu aniversário. Respondi indignada.
- Só sexta é como sou boazinha, você pode lavar amanhã.
- Que isso você já foi mais boazinha.
- Prometo que no seu próximo aniversário te compenso!
- Viagem é tudo mais?
- Viagem é tudo mais! Ela disse sorrindo.
- Já quero ficar mais velha logo!
- Não esqueça que no próximo aniversário você vai estar próxima dos 30 aninhos.
- Ai nem me lembre. Disse me sentando ao lado dela pra tomar sorvete.
E depois disso cada uma foi pro seu quarto eu tomei um banho relaxante é ao encostar na cama macia adormeci.
Dra. Thaila - Narrando
Estava pronta pra pagar terapia pra mim, agora eu era terapeuta de uma celebridade nem sabia o que pensar! Quando Maria Isis sê referia ao seu "ficante" como Luan nunca imaginei que fosse o cantor. Já estava no consultório é tinha adiado as consultas de todos os pacientes daquela manhã pra atender só Maria Isis, ela não tinha pedido, mas deveria precisar de mais tempo hoje. No relógio já passava das 08:06am é ela ainda não tinha chegado me preocupei, mas não demorou é ela entrou com os cabelos molhados é olheiras?!
- Bom dia Maria Isis!
- Bom dia Dra. Thaila, tudo bem? Ela perguntou.
- Eu estou bem, mas é você? Não quis me dizer que o seu Luan era o Santana? Disse brincando.
- Ah eu estou tentando ficar bem, então estava pronta pra te contar como foi meu pedido de namoro com o Luan Santana, mas o Léo Dias sê adiantou.
- Bom você pode me contar tudo, na semana passada estava nervosa pra esse encontrar seus agora sogros.
- Ah aconteceu tanta coisa que acho melhor falar dos problemas.
- Você vai ter tempo, eu adiei as consultas de hoje.
- Dra. Thaila não precisava...
- Claro que precisava, agora comece da terça passada, quando saiu aqui do consultório até hoje.
Pedi é Isis contou como foi cada dia daquela semana, conhecer a família do Luan, o pedido de namoro, a reação da sua família é dávamos pequenos intervalos pra ir ao banheiro, tomar um chá é quando vimos já passava das onze.
- Acho que foi tudo neh Isis? Perguntei!
- Sim, você está atualizada.
- Tá agora quero saber! O que pretende fazer a partir de agora? É como sê senti com tudo isso?
- Tenho que conversar com a minha família, eu sei eles não fizeram ou falaram nada por mal, mas foi difícil ouvir tudo aquilo. Vou tentar manter minha rotina o mais normal possível é vou me apresentar para as fans do Luan, então acho que nossa próxima consulta pode ser bem mais agitada.
- Sim, provavelmente! Mas não respondeu a outra pergunta. Como sê sente? Questionei novamente é a vi refletir.
- Eu estou feliz! O Luan é um amor é a família dele também...
- Mas? Sabia que ela estava em conflito é precisávamos entender o que estava errado.
- Eu agora sou essa mulher "confiante", segura, intensa, sexy é até um pouco rebelde, que o Luan descobriu. E o relacionamento é concreto, real é estou apavorada com a ideia de me machucar outra vez. Estou insegura, sinto que estou vulnerável é que a qualquer momento esse sonho vai virar pesadelo é não quero, não posso! Ficar como eu estava. Ela disse limpando as lágrimas é soltando todas as aflições, Isis sempre me impressionou tinha passado por tanta coisa sozinha é ainda estava de pé!
- Ei Luan pode ter ajudado a revelar essa mulher incrível, mas você quem encontrou é descobriu ela é nunca mais vai sê sentir daquele jeito tá! Porque as coisas mudaram, você mudou, o Luan é outra pessoa é tenho certeza que sê você dividir essa insegurança com ele logo ela não existirá.
- Acha isso?
- Eu acho que sê não tentar é pior! Conversa com ele é tenho certeza que isso tudo vai passar.
- Ok, obrigada!
- Obrigada eu, podemos encerrar por hoje? Perguntei.
- Tá brincando, eu te aluguei a manhã toda!
- Não é nada, só meu trabalho! Mesmo horário na semana que vem?
- Ah eu vou viajar com o Luan então só na outra semana.
- Tudo bem, mas sê precisar é só me ligar tá bem?
- Sim.
Ela respondeu, juntou suas coisas é saiu, esperava que tudo ficasse bem, ela merecia.Capítulo novo galera é agora que o relacionamento é oficial tem tantas coisas pela frente.
Vocês vão gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
أدب الهواةPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...