27 - Love a Queima Roupa

39 2 0
                                    

                          Luan - Narrando
A semana foi exaustiva, mas estava animado o Show tinha acabado e eu finamente iria pra Londrina encontrar Maria Isis, acabei ligando pra ela pra avisar e me senti ainda mais ansioso vendo ela na banheira, nossas conversar tinham apimentado um pouco, mas tinha que me controlar afinal tudo com ela era inserto e não podia machuca-la ou constrange-la, embarquei tentando me acalmar e passei o voo todo assim pousamos e fui a caminho do hotel, chegando lá achei melhor ela ir pro meu quarto e resolvi pedir pro Rober chamar ela, não demorou e ouvi as batidas na porta, corri pra ela e quando abri me deparei com ela num vestido que por Deus, nos abraçamos e eu puxei ela pra dentro.
- Oii! Ela disse sorridente.
- Oii, nossa você está... Não conseguia achar a palavra então ela me puxou pra um beijo e finalmente pareceu que tudo no mundo estava certo, o beijo estava calmo, mas senti as mãos de Isis impacientes pela minha barriga é costas e eu comecei a ficar excitado então resolvi nós separar por milímetros.
- Você completou muito bem a minha frase! Disse sorrindo pra ela.
- Bom não foi tão difícil, estava com saudade. Ela disse mordendo o lábios é eu teria que ter mais auto controle do que nunca.
- Saudade? Conversamos agorinha! Disse rindo!
- Você me entendeu! Como foi o voo?
- Longo! Não vi a hora de chegar. Disse sentando em um sofá do quarto e levando ela comigo.
- Esta cansado? Não precisa me fazer companhia...
Antes que ela terminasse a frase eu a puxei pra mais perto e a beijei, ela intensificou o beijo e eu já estava com as mãos eu seu cabelo quando ela sentou em meu colo eu senti cada centímetro de pele implorar pra ser despido, eu já tinha uma das mãos na sua bunda é estava completamente duro, mas a pesar de tudo aquilo ela interrompeu o beijo e olhando em meus olhos ela parecia refletir se deveria continuar ou não.
- Acho que vou tomar um banho, não tomei quando sai do Show. Disse tentando não deixá-la desconfortável.
- Meu Deus! Que porquinho, me diz como está cheiroso assim sem banho.
- O que posso fazer? Sempre estou cheiroso! Você me espera aqui?
- Sim.
Disse é a tirei do meu colo procurando uma toalha, ela era perfeita em tudo e seu cheiro estava impregnado em minha pele o que não facilitava em nada minha vida, assim que abri o chuveiro coloquei na água mais gelada possível.
                   Maria Isis - Narrando
Encontrar Luan fez com que toda a tensão sexual que eu mantinha presa fosse liberada, eu estava totalmente encaixada nele e não foi difícil sentir seu volume, precisava de fôlego principalmente pro que vinha a seguir então nos separei, e ele tomou a decisão que fez eu ter ainda mais certeza que deveria ser ele saiu com uma desculpa de banho, isso mostrou que ele estava preocupado comigo é em como me sentiria e mesmo com um pouco de medo tomei uma decisão inesperada até pra mim, me despi e caminhei até o banheiro a porta estava destrancada e pelo vidro do box contemplei ele de olhos fechados que tentação.
Senti minha intimidade se contrair a cada passo, mas não desisti e quando puxei a porta do box fui notada, ele me olhou dos pés a cabeça e sê eu já tinha certeza agora era mais que isso sorri pequeno pra ele, é vi o desejo saltar de seus olhos nem dois passos depois ele me alcançou e nos  juntou pela cintura. Seu corpo estava gelado pela água, mas eu nunca estive tão quente. Ele me torturava me encarando enquanto nossos lábios estavam a centímetros de distância e quando eu achei que ele finalmente me beijaria ele cheirou meu pescoço e lambeu minha orelha, e eu amoleci em seus braços, tudo nele me deixava fraca é naquele momento me senti tão dele e antes que ele alcançasse meus lábios ele disse com a voz rouca de desejo.
- Aqui não!
Ele disse desligou o chuveiro e me puxou pro seu colo e finalmente aos beijos ele caminhou comigo até a cama me pousou calmamente nela ficando entre minha pernas ele nós separou momentaneamente e retornou num beijo mais calmo eu estava enlouquecendo ele selou meus lábios e avançou pro meu pescoço, ele beijava, dava lambidas, mordidas e junto sentia sua respiração acelerada e quente era mais que suficiente pra me sentir encharcada e mesmo assim ele desceu ainda mais os lábios chegando em meus seios e enrijecendo eles a cada mordiscada, ele me olhava a cada novo centímetro de pele é eu tentava manter os olhos abertos, mas estava ficando impossível ele estava no meu umbigo e senti suas mãos na cintura. Ele sentiu as cicatrizes é parou e me olhou por três segundos.
- Ei, continua!
Eu pedi o acariciando no rosto, não podia me concentrar em coisas ruins agora, fui levada pela sua respiração e me contorcia toda nos lençóis, até ele segurar forte cada uma das minhas pernas é soprar a minha intimidade me incendiando ainda mais então levou seus lábios a ela e fez um trabalho inenarrável eu não me contive gemi.
- Aahhh Luan! Eu estava entregue e ele percebendo isso penetrou um dedo e lá sê foi outro gemido, não conseguia manter os lábios fechados e algumas estocadas depois ele introduzir mais um dedo, então senti uma sensação nova.
Um descontrole sobre meu próprio corpo, arrepios por todos os lados a própria alma saindo do corpo as pernas bambas e descontroladas, tudo isso e ainda nem tinha sentido ele, seus lábios subiam pelo meu corpo e abri os olhos vendo os dele cheio de luxúria, ataquei seus lábios e me virei ficando em cima dele. E olhando em meus olhos ele nos encaixou fazendo ambos gemerem.
- Ahhh, cavalga pra mim Isis!
Ele pediu rouco e me puxando pra um beijo e iniciei os movimentos lentamente tentando me acostumar com o tamanho de seu membro, eu gemia entre o beijo e todo esforço estava me deixando sem ar, nós afastei e me concentrei em cada rebolada esperava que estivesse tão bom para ele quanto estava pra mim, finalmente comecei as quicadas e vi Luan fechar os olhos de prazer, logo o senti suas mãos na minha cintura implementando um ritmo é voltei a beija-lo e sentia seu membro me estocando fundo e sensação de não dominar meu corpo voltar, alguns segundos depois eu senti ele se derramar dentro mim e eu em seguida. Nós beijamos suados pelo esforço e eu com as pernas ainda bambas sentia que era injusto ele ter me dado prazer duas vezes seguidas e eu apenas uma.
Selei nossos lábios e fiz o mesmo caminho que ele tinha feito em meu corpo, ele olhava atendo e quando cheguei em seu membro molhei os lábios e o abocanhei ouvindo seu suspiro pesado e logo senti ele ereto de novo e Luan já gemia meu nome, o que fazia eu sentir um formigação no pé da barriga, não liguei precisava me concentrar em Luan que logo agarrou meu cabelos e dava as estocadas na minha boca, mas não durou muito pois ele soltou meu cabelos se tornando cada vez maior em meus lábios.
- Isis eu vou...
Ele não conclui a frase apenas senti seu gosto quente em meus lábios, e após segundo ele me puxou pra ele me beijando calmamente.
- Tá, que tal voltarmos pro banho agora? Ele pediu com um sorriso nós lábios.
- Ain to cansada! Disse preguiçosa.
- Não seja por isso.
Ele disse me pegando no colo e partimos pro banho.

Olha aí gente teve hot! E que hot hein!
Comentem se gostaram.
Beijos.

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora