30 - Perigosa

34 1 0
                                    

                             Luan - Narrando.
Merda! Foi meu primeiro pensamento ao ouvir a porta batendo, esperava que o mundo estivesse caindo ou que algo muito sério estivesse acontecendo pra interferirem a Isis.
- Quem é? Isis perguntou enquanto eu ia pro banheiro. Nem sei se banho frio me ajudaria o suficiente, mas insisti e sai minutos depois me deparando com Weel.
- Patrão estávamos te esperando, a Isis me falou que vocês ainda não comeram nada o que é ótimo, porque vim chamar vocês pra um café da tarde.
Cirilo disse e tive vontade de mata-lo com minhas próprias mãos, acabamos descendo é tomando o café com ele e a banda o que foi bom, já que eu estava faminto e nem tinha reparado.
- É a Samantha Isis? Rober perguntou olhando pra ela.
- Ela está em Marilia, ela tinha umas coisas pra resolver pra mim. Ela disse gentil enquanto pegava o canudinho e colocava nós lábios me enlouquecendo.
- Ela não viaja com você? Ouvi Testa perguntar pra Isis, mas estava completamente arrebatado por ela.
- Só as vezes, ela não e muito fã da minha rotina de acordar cedo e dormir tarde.
- Com a gente tentando dormir oito horas por dia o Luan ainda quer me matar, imagina se ele fizesse sua rotina. Rober disse fazendo todos rirem e me tirando dos pensamentos nada inocentes.
- Ai com toda essa comilança eu me recuso em ir pra a academia Lu. Ela disse preguiçosa e colocando a mão na minha perna.
- Quer deitar um pouco? Perguntei quase implorando.
- Podemos? Ela disse manhosa.
- Podemos, você vai precisar tratar os animais agora a tarde?
- Sim lá pelas 17:00.
- Bom pessoal a gente vai subir e descansar, vejo vocês a noite?
Recebi um sim sonoro e vários bom descansos, mas só me concentrava no andar da Isis que sê despediu rápido e foi chamar o elevador e assim que a porta do mesmo sê fechou eu parti pra cima dela que pareceu surpresa.
                     Maria Isis - Narração.
Tudo que eu comia ou fazia durante o café da tarde, Luan me encarava com os olhos cheios de tesão Rober estragou o momento dele e mesmo com o um banho frio ele pareceu não estar tranquilo, após encher a barriga constatei que aquela não seria a melhor hora pra treinar, chamei o Luan pra ele descansar é ele sê prontificou de imediato, me despedi de todos e fui chamar o elevador. No que as portas se fecharam Luan avançou em minha direção e me deu um beijo desesperado eu sentia suas mãos por todo o meu corpo e não sabia como era possível, logo senti a parada do elevador e a porta se abrindo e ele me puxando pro quarto.
- Lu, calma! Entre gemidos tentava dizer.
- Você com aquele canudinho estava me torturando. Ele disse inebriado.
- Não foi minha intenção, agora um pouco mais devagar.
Foi como tentar parar um viciado a caminho de sua droga e por mais excitada que eu estivesse, eu estava com medo? Eu não podia sentir medo, não dele!
- Luan, Não! Disse nós separando e vi ele sê afastar de imediato.
- Eu sinto muito Isis eu me descontrolei! Ele procurava meu olhar enquanto eu me controlava.
- Tudo bem, só precisamos respirar um pouco! Disse finalmente olhando pra ele.
- Você me disse tudo que passou e eu ajo assim! E claro que te devo desculpas.
- Luan, não estava ruim é só que você tem que ter um pouco de paciência!
- Isis eu terei eu prometo! E só que você estava preste a me chupar eu fiquei louco.
- Duas coisas: Primeira nunca me prometa nada, não preciso te cobrar é nem me cobrar perfeição! E segunda tudo que quiser comigo você vai ter.
- Me Desculpe?
- Não tem o que desculpar Lu. Agora eu preciso terminar algo que comecei.
- O que é? Ele perguntou sapeca.
- Ainda não sabe?! Disse me aproximando.
- Eu tenho uma vaga noção, mas queria que você dissesse!
- Bom, eu quero te chupar até você gozar pra mim!
Eu disse safada próxima a sua orelha e iniciei um beijo intenso, já estamos próximos da cama e eu puxei sua camiseta, e ele tirou sua bermuda e cueca, senti meus lábios úmidos e minha intimidade se contrair de desejo, o joguei na cama e sem avisos ou mais beijos abocanhei seu membro.
- Ahh Isis! Puta que pariu.
Ele gemeu é a cada centímetro a mais na minha boca eu sentia seu corpo estremecer, fiquei um tempo com ele entre meus lábios é logo depois comecei a estimular ele com a mão ela já suspirava e dizia coisas desconexas quando senti suas veias engrossarem em minhas mãos.
- Isis eu vou gozar.
Ele disse é um segundo depois seu líquido sê derramou na minha mão, não pensei apenas levei minha boca a ele é o limpei por completo.
- Você só pode estar querendo me enlouquecer?! Luan disse enquanto eu tirava atenção de seu membro pro seus lábios.
- Só quero deixar claro você quem começou.
Logo ele iniciou um beijo dessa vez calmo comigo em seu colo completamente despido, ele tirou minha camiseta e em seguida meu sutiã seus lábios foram dos meus para pescoço e depois pra colo e finalmente meu seio direito eu já me retorcia com seus chupões que com certeza ficariam marcados quando ele foi para o seio esquerdo sem deixar de estimular meu outro seio, eu já estava pronta pra ele, não precisa de mais nada, me levantei tirando meu short com minha calcinha e senti seu olhar por todo o meu corpo.
- Você é toda linda! Fica de quatro pra mim?
Ele pediu e mesmo um pouco desconfortável deitei e me empinei esperando uma penetração, que não veio. Mas não demorou e senti sua língua quente e úmida e então seus lábios. Ele chupava com vontade, mordiscando, sugando ela, e enfim a penetrou o que já me tirava suspiros longos e pequenos gemidos.
Suas mãos estavam livres pelo meu corpo, e passeavam dos seios pra cintura e da cintura pro quadril, e logo dois dedos em minha intimidade, completamente molhada.
- Ahhh Lu, continua. Implorei é ele obedeceu, logo minhas pernas estavam bambas é minha intimidade sê contraindo.
- Ei me beija.
Ele disse e nós enroscamos novamente com ele por cima de mim e durante o beijo ele nos encaixou fazendo ambos gemerem, não  demorou e após algumas estocadas o frisson nós atingiu eu estava nas nuvens, não achei pudesse melhorar até ele me puxar pra si e começar a cantar.
-  Você terminou com ele é tá chorando...

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora