Shopping+Bebê🥺🔥

700 25 2
                                    

Mayla narrando.
_2 Mês depois_📌

Bom as coisa mudaram bastante faz 2 mês que estou morando aki no morro,eu e o jotta estamos ficando quase todo dia,ele pedi pra mim morar com ele que ai ele me pede em namoro.

Valentina começou um relacionamento serio com JP,pois é esse ai resolveu desencana kk

Emfim,hoje é segundo tô em casa limpando tudo aki pq está uma bagunça,terminei e fui fazer o almoço.

fiz pouca comida já que era só eu fiz(Arroz,feijão,frango frito,e salada)
bem basico,almoçei,eu e valentina combinamos de ir no shopping hoje andar um pouco.

[.........]

Já era umas 2:10 então fui me arrumar pra irmos,já tinha combinado com a valen que nos iria c encontrar lá no shopping.

Tomei um banho bem demorado sem molhar o cabelo,passei uma chapinha bem leve,fiz uma make bem basica e coloquei essa roupa.

Tomei um banho bem demorado sem molhar o cabelo,passei uma chapinha bem leve,fiz uma make bem basica e coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cerca de uns 10 minutos cheguei,já avistei a valen sentada em um banco do lado de fora.

Vale-até que emfim menina

May-ai amiga nem demorei

Valen-essas horas eu já teria voltado pra casa_disse revirando os olhos

May-o uber que demora,vomos logo entra

Entramos e valen não perdeu a oportunidade e foi numa loja compra roupa,ficamos até umas 3:40 rodeando o shopping comprando muita coisa,depois fomos pra praça de alimentação.

Xx-olá boa tarde,oque as moças vom querer_disse um homem amigavel

Valen-hum quero dois xtudo,dois flue de morango e dois copo de 500Ml

Xx-ok,coca,fanta,garana,kitubaina?

Valen-uma coca e outra fanta

Xx-ok tudo comer aki ou levar?_disse anotando em uma caderninho tudo

Valen-comer aki,cerca de 20 minutos chegou nossos pedidos fomos comer,e depois fomos em uma ultima loja,a loja americanas.

Pois valen fez um escandalo querendo ir lá pra compra doces,no final saiu com duas sacola cheia de doce

O os vermes menina.

Fomos pra casa valen foi pra casa disse que tinha uma coisa pra resolver,sei bem oque.

Já foi dar pro JP aff.

Cheguei em casa e antes de eu entra tinha uma caixa na frente de casa,tava meia aberta,ouvi um chorinho fraco,abri e vi uma linda menininha,olhei pros lado e peguei ela e levei pra dento de casa.

Vi que ela estava quente e com frio então peguei uma coberta e embolei ela,não quis ligar pra valen pq ela deve está ocupada dando pro JP.

Fiquei um tempo balançando ela e brincando com ela que soltava uma risadinha bem gostosa,minutos depois ela adormeceu então coloquei ela na cama rodeada e almofada.

Gente sera que a vida da mayla vai mudar atraves de um bebê? Deixe aki nos comentários suas duvidas📌

*VOTEM*☀️

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora