Casa nova + Coleira.🤩😜

71 5 0
                                    

Jotta narrando.

Esses dias não tá sendo fácil pra mim.

Sem Mayla aqui em casa parece que o mundo acabou pra mim.

Lá no chá revelação ela tava mó gostozinha, fiquei só no ódio quando vi aquela Luiz querendo levar ela não sei pra onde.

Desde que terminei com ela ficou tudo mais difícil, tô zero concentrado na boca.

Quando acordo não sinto a presença dela na cama, de poder beijar ela andes de ir pra boca.

Tá tudo virado de cabeça pra baixo depois que ela se foi.

Vejo ela de vez em quando, na casa de JP ou pelas redondezas.

JP- Ae Jotta tá em que mundo cara?

Jotta- Qual foi JP?

JP- Tô falando te falando sobre o bagulho lá de Valentina.

Jotta- An? Não sei cara se deveria ir falar com as meninas lá em casa.

JP- Vou fazer isso, por que você tá em outro mundo né cara _ Disse e saiu.

Passei o dia todo na boca, fui cobrar uns cara e sai no lucro pra carai.

Os que não pagou nesse momento já tá se queimando na morte.

Cheguei em casa e JP tava lá com as meninas.

Por incrível que pareça Mayla tava lá também.

Júlia- Oi maninho.

Jotta- Oi chata.

Ana- Iae Shuek.

Jotta- Iae Fiona _ Disse e bagunça o cabelo da mesma.

JP- Cobrou os cara lá?

Jotta- Cobrei e saímos no lucro cara.

JP- Alguma coisa tínhamos que conseguir.

Subo pro meu quarto e já vou direto pro banheiro tomar banho.

Tomo um banho demorado e me enrolo na toalha e vou até o closet e coloco uma cueca bermuda e me deito na cama.

Fiquei mexendo no celular e acabei dormindo.....

JP narrando.

Já tem um tempo que tô tendo explicar pras meninas como quero fazer o namoro meu e de Valentina ser totalmente real.

Júlia- JP explica direito como você pretende planejar isso?

May- Começa desde o começo.

JP- Eu e Valentina já namoramos tá ligado?

Todas- Sim.

JP- Só que eu nunca pedi ela em namoro, sempre achei esses bagulho mó coisa de gente sem noção.

Ana- Nossa JP, pedir alguém em namoro é muito lindo até mesmo para um bandido.

JP- Só que eu decidi que quero pedir a Valentina em namoro.

May- Mais vocês já não namoram isso não faz sentido.

JP- Mais tipo eu não quero pedir ela namoro e tipo falar você aceita namorar com migo, por que já namoramos.

Ana- Acho que tô ligada oque tu quer fazer.

Júlia- Oque então?

Ana- Ele quer que o namoro deles seja real tipo com anel e tudo só que sem pedir ela em namoro.

May- Tendi tipo lá na hora você pegar e dizer " Vamos fazer com que esse namoro seja real" e ajoelha e mostra o anel.

JP- Mais o menos assim só que melhor.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora