Dança+Sexo😈🤪

337 9 6
                                    

Mayla narrando.

Já tinha quase todo mundo indo embora eu já estava completamente de short jeans e um cropped preto.

Valen-miga bora pra pista mostra nosso potencial.

May-partiu__saimos e fomos direto pra pista dançar.

Era umas 2:00 da manha e eu e valen estávamos na pista dançando,jotta e jp já estavam tri loucos,dogão não bebeu muito pois ele disse que esses dias ai ele tomou demais,e tinha uns amigos de jp e de jotta na festa com nois ainda.

Jotta-Se ta muito gostosinha dançando desse jeito sabia.

May-Aé sabia não__disse rebolando.

Jotta-vem pra minha casa gata.

May-jotta paramos de ficar a um bom tempo

Jotta-podemos continuar,só que na cama__disse sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepia.

May-Na cama jotta seri....não deixou eu termina e atacou minha boca.

E porra que beijo em,ficamos nos beijando mais não demorou muito fomos interrompidos.

Valen-Pombinhos estomos indo pra casa.

Jotta-porra valen,tavo num beijo bom aki caralho.

Jp-pena que acabou,to indo nessa pau no cu_disse fazendo toque com jotta.

Valen-chau miga,a se for dá não esquece a camisinha_disse no meu ouvido.

May-Palhaça.

Valentina e jp já tinham ido,dogão e julia pegou carona com eles,jotta implorou pra mim ir dormir na casa dele.

jotta-bora,vem dormir com migo mayla.

May-Só por que vc implorou em.

Fomos pra sua casa,e cara não me acostumei de saber que sua casa é uma mansão ainda,chegando lá encontramos júlia e dogão se beijando no sofá.

Jotta-que porra é essa aki júlia.

Ju-só beijo maninho.

Jotta-se vai ficar de castigo julia.

May-jotta deixa eles,sua irmã tem 18 anos e já tem idade pra namora.

jotta-ninguém decide por mim mayla.

may-Mas eu sim,agora vamos pro seu quarto que vc ta precisando de um banho.

Ju-valeu cunhadinha_disse agradecida.

May-Cunhadinha o caralho,agora vão rapido ai, e dogão vai pra casa.

Dogão-pode deixar.

Subi pro quarto e jotta tava tomando banho,fiquei sentada na sua cama esperando o mesmo tomar banho pra mim tomar.

Jotta-se quiser entra eu não me importo.

May-mas eu sim,agora vai rapido.

Jotta-para de fazer de dificil mayla.

[....]

jotta-se ta mó gostosinha vem logo mayla.

May-até parece.

Jotta me pediu uma toalha que estava encima da cama,peguei e lhe entreguei mas ele me puxou e começamos a nos beijar

May-para jotta seu louco.

jotta-eu sei que vc quer.

May-quer o que?

Jotta-Eu___disse se gabando.

Logo começamos a nos beijar,e quando,percebi tavo de sutiã e calcinha,logo jotta veio tirando meu sutiã.

Jotta-nossa que visão.

May-que vc adora_disse maliciosa.

Ligamos e chuveiro e jotta chupava meu peito,em seguida ele tirou minha calcinha e começou a fazer o trabalho com sua lingua.

May-Ha....nnn...hann jotta seu desgraçado.

Jotta-gemi pra mim vai_disse indo mais rapido com a lingua.

May-hann..hannn..hann seu gostoso do caralhOOOO__disse gemendo alto.

Jotta começou a ir beijando meu corpo em direção a minha boca e começamos a nos beijar,paramos a beijo por falta de ar, e logo deci em direção em seu membro e começei a fazer o meu trabalho,jotta gemia e segurava meu cabelo e me ajudava e ir mais.

Jotta-Hann...hannn caralho mayla__disse apertando minha bunda e dando um tapa em seguida.

May-humm....humm,gemi indo colocando seu membro mais dentro de minha boca.

Logo jotta me puxou,foi em direção a pia e pegou uma camisinha e entrou dentro de mim com tudo.

May-HANNN..HANNN.HANNNN,seu gostoso do caralho.

Jotta-goza pra mim vai gostosa_disse dando dois tapa em minha bunda deixando marca de suas mãos,isso rolou Madrugada inteira,depois fomos tomar banho e em seguida coloquei uma blusa de jotta e cairmos  exausto na cama,jotta me abraçou e dormimos de conchinha.

O que acharam desse capitulo em galera,achei tudo.

Votem muito para mais capítulo como esse.❤️😈 

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora