Mayla narrando.
Acordei no outro dia com o choro de Luisa.
May-Oi meu amor bom dia.
Luisa-mama....mama...mama_Disse chorando.
May-Ta bom sua mama já te pegou_Disse pegando a mesma da cama.
Desci com Luisa no colo e resolvi dar a papinha pra ela.Logo que ela terminou resolvi dar banho na mesma que começou a chorar pra não tomar banho.
Meu deus que chororó.
Dei banho nela e coloquei um bodyzinho na mesma penteei o seu cabelinhos lindos e deixei a mesma assistindo galinha pintadinha que ela ama.Resolvi tomar um banho rapido já que deixei Luisa no sofá sozinha,coloquei uma blusinha e um shortinho bem confortável pra ficar em casa.Fiquei mexendo no meu celular e Luisa ficou assistindo.Minutos depois alguém bate na porta.Fui abrir e vi que era uma mulher parecia estar bem triste.
Xx-Oii me chamo Catarina_Disse estendendo a mão.
May_Am...Há muito prazer mayla_Disse retribuindo o aperto de mão.
Cata-Desculpa o incomodo mais eu preciso falar com vc,posso entrar.
May-Claro fiquei a vontade.
Cata-Bom vc deve estar com dúvidas do por que estou Aki.
May-Sim
Cata-Bom é estranho oque vou te contar mais espero que me entenda.
May-Claro pode me contar.
Cata-Bom vou ser bem direta.Eu...Eu_disse bem nervosa
May-Você?
Cata-Eu sou a mãe biologica da Luisa.
May-O que?_Disse sem entender.
Cara-Eu sei que é meio difícil de entender mais sim eu sou a mãe da menina que vc tanto cuida_Disse olhando pra Luisa assistindo no sofá.
May-mais por que? Por que você a abandou e sumiu por todos esses meses?
Cata-Bom eu estava numa situação muito difícil e achei muito melhor procurar um lugar pra Luisa.
May-Mais que tipo de situação?_Disse já nervosa.
Cata_bom o pai de Luisa me batia muito e quando Luisa nasceu eu achei que seria,muito arriscado ficar com ela e eu era desempregada e como iria sustenta-la.
Bom Catarina me contou tudo e eu realmente estava sem acreditar em tudo isso que ela passou durante esses meses.Isso doeu muito doeu mais em saber que ela queria a guarda de Luisa.
May-O que?Levar Luisa com você.
Cata-Olha eu sei que é bem complicado mais tente me entender depois de tudo que eu passei.Eu finalmente estou em uma vida boa agora posso muito bem levar Luisa de volta.
May-Não vc não pode tirar a Luisa de mim depois de tudo que agente teve durante esses meses_Disse já chorando.
Cata-olha mayla eu realmente sinto muito mais eu posso levar a Luisa eu já conversei com as pessoas que disseram que eu tenho todo o direito de levar minha filha com migo.
May-Oque como assim,eu vou lutar pela Luisa você não pode simplesmente chegar Aki na minha casa e dizer que pode levar a Luisa de mim.
Cata-olha mayla eu sinto muito mais não a nada que você pode fazer, você não é mãe biologica da Luisa eu sou,e você só cuidou de Luisa por 7 mês.Eu realmente tenho todo o direito de levar a minha filha.
May-Não..não..não isso não pode estar acontecendo_Disse com a mão na cabeça e em prantos de choro.
Cata-olha como você cuidou muito bem de Luisa vc tem todo o direito de ficar com ela esse final de semana.Eu venho buscar ela na segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanficMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...