Mayla narrando.Pois é não acredito que finalmente chegou o dia 24 e amanhã será 25 de Dezembro, onde iremos comemorar o Natal uma data tão incrível e claro maravilhosa.
Estava aki em casa dando uma olhada se tava tudo em ordem, Jotta já fez as compra para nossa seia que vai ficar linda.Carol vai passar o Natal com agente ela vai preparar toda a Seia.Jotta-Amor deita um pouco.
May-Amor enquanto nada ficar do jeitinho que eu quero não vou me deitar.
Jotta-Júlia agorinha volta do mercado.
May-Sim e quando ela chegar nós vamos terminar de arrumar oque falta.
Jotta-E oque falta?
May-Ainda não terminamos de colocar as bolinhas na área da piscina e lá na cozinha.
Jotta-Ata, amor tô indo na boca fechar uns negócios e depois eu volto.
May-Tá bom_Disse e deu selinho no mesmo.
Fiquei terminando de ver se faltava alguma coisa e logo Júlia chegou e fomos colocando os resto de bolinhas que faltava na área da piscina, e na cozinha.
E quando eu vi que tava tudo em perfeita ordem eu me sentei no sofá exausta.Júlia-Menina você não descansa mesmo enquanto não termina de arrumar oque quer.
May-Faço trabalho bem feito.
Júlia-Carol traz um copo de água pra Mayla.
Carol-Já vou levar.
May-Obrigada Carol_Dissse pegando o copo de água.
Júlia-E cadê a dona Valentina que não chega nunca.
May-Ela me disse que só vai terminar de limpar a casa.
Júlia-Hoje que ela resolveu fazer isso.
May-Querida ela vai deixar tudo limpo dia 26 vamos pra Angras esqueceu.
Sim gente Jotta comprou a ilha e vamos passar Ano Novo para lá.
Júlia-Eu tinha me esquecido completamente.
Fui tomar um banho pra ficar mais relaxada e resolvi colocar um biquíni e ficar na área da piscina.
[...]
Fui para área da piscina coloquei um pano no chão, passei um creme idratante no corpo.Coloquei um óculos e me deitei de barriga para baixo e fiquei tomando sol.
Jotta narrando.
Jotta-Carol onde tá a Mayla.
Carol-Ela tá na área da piscina senhor Jotta.
Fui lá
Jotta-Que vista em_Disse vendo a mesma no chão e se aproximando.
May-Já chegou amor.
Jotta-Foi rápido lá.
May-Assim.
Jotta-Terminou de decorar tudo?
May-Sim, e resolvi vim tomar um pouco de sol.
Jotta-Tá mó gostosa nesse biquíni amr_Disse olhando a mesma.
May-Para amor.
Jotta-Só estou admirando a beleza da minha dama_Disse dando um beijo na mesma.
May-Vem tomar sol também amor.
Jotta-E bandido toma sol amor.
May-E qual o problema.
Jotta-Muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...