Sexo + Dia normal.

81 4 0
                                    

JP narrando.

Esses últimos dias tá sendo mó daora pra mim, tô com minha mulher e descobri que ela vai me dar um filho ou uma filha.

Valentina tá sendo a melhor coisa que está acontecendo na minha vida.

Só de saber que quando acordo tenho ela do meu lado, que quando chego em casa ela está lá sempre linda e uma gstz pra krlh.

Ela mudou minha vida de um jeito tão louco e bom.

Esse bandido aqui que sempre teve a vida de cachorro solto, que não ligava pra vida e pra relacionamento.

Esse bandido aqui não está cem porcento de coleira mais logo vai estar.

Eu e Valentina já estamos juntos já tem um ano e quatro mês, e eu comecei a construir uma vida com ela.

Agora uma família com ela e eu decidi mostrar pra ela onde vamos viver agora.

Já tem algum tempo que mandei construir uma casa ao lado da casa de Jotta.

Não é bem do lado mais depois de mais uma outra casa.

E como amanhã vamos descobrir o sexo do bebê, eu decidi mostrar pra ela a nossa nova casa depois do chá revelação no outro dia.

E já decidi que quero usar coleira de verdade, como eu e Valentina já namoramos eu só quero que agora seja real com anel e tudo tá ligado.

E eu vou comprar as alianças e no dia que eu for mostrar a nossa casa que já está pronta já faz um mês mais omenos

No dia eu vou confirmar nosso namoro só que com alianças e tudo.

A casa já tem um pouco de móveis e mais ainda falta comprar mais.

Já tenho uns três carros meus lá na garagem e duas motos.

Saio do meu pensamento com Valentina me fazendo uma pergunta.

Valen- Oque foi aquilo que aconteceu lá na boca?

JP- Tá falando de Jotta e Mayla?

Valen- Sim.

JP- Sei de nada não amor.

Valen- Sei muito bem que Jotta que começou.

JP- E a Mayla continuou.

Valen- Esses dois não sei não, sinto que já era.

JP- Eu acho que não amor, hoje peguei Jotta no contato de Mayla ele tava olhando as mensagens antigas e depois vendo a foto de perfil dela.

Valen- Você acha que ele ainda gosta dela.

JP- Concerteza, ele só está puto com oque ele viu.

Valen- Deve que não foi fácil - Mayla não está nada bem, ela tá sofrendo muito.

JP- Eles se resolvem - Agora vai lá no quarto que tem um presente pra você.

Valen- Um presente? Pra mim?

JP- Sim.

Ela saiu correndo pro quarto e viu uma sacola encima da cama.

Se sentou na cama e abriu a sacola revelando uma lingerie vermelha.

Valen- Aaa amor eu amei _ Disse abraçando o mesmo e dando selinho.

JP- Esperimenta lá, quero ver como vai ficar?

Valentina foi até o banheiro vestir a lingerie e não demorou muito ela saiu.

Pqp que mulher gstz, meu amigo já ficou duro só de ver ela.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora