Mayla narrando.
2 mês depois......
Já se passaram dois meses e tudo tá bem tranquilo por aqui, Júlia e Guilherme estão praticamente morando juntos mais Jotta diz que não está, Valentina até que parou com os ciúmes dela e Jp continua sendo o de sempre eu e Jotta estamos nos dando bem ele vem passar o máximo de tempo com migo as vezes nos brigamos mais por coisas bobas.
Nesse momento estou aqui no quarto arrumando o closet que está uma bagunça. Carol está me ajudando por que esse closet é enorme eu não iria conseguir arrumar tudo sozinha.Carol-Mayla vai colocar as camisetas do Jotta na onde.
May-Carol pode colocar nessa parte_Disse mostrando para a mesma.
Carol-Eu vou lá na cozinha olhar o feijão e já volto_Disse saindo.
Minutos depois Jotta chegou e se deitou na cama.
Jotta-Oque tá fazendo?
May-Estou arrumando a bagunça desse closet.
Jotta-Amor deixa que depois eu pago alguém pra arrumar.
May-Querido você tem mulher em casa, posso muito bem arrumar e a Carol está me ajudando.
Jotta-Amor hoje tem baile e vai ser aquele baile que você nunca viu na vida.
May-Se for igual aos bailes de sempre eu ja vi e fui amor.
Jotta-Amor dessa vez eu e Jp caprichamos nesse baile, vamos ganhar bastante com as vendas de drogas pó e pra quem querer subir pra Área VIP.
May-Olha Área VIP.
Jotta-Sim.
May-Já gostei.
Mais tarde eu e Jotta fomos almoçar e depois liguei pra Valentina e Júlia pra elas vim, e pegarmos um sol.
Valen-Oi amore que saudades.
May-Sumiu por que dona Valentina.
Valen-Tô mais em casa sabe amiga e como aquela casa não tem empregada como aqui tem, eu tenho que cuidar de tudo.
Júlia-Oi mona.
May-Júlia te vi ontem no mercado, se mudou pra casa do Guilherme é?
Júlia-Acho que sim cunha, só vivo lá.
Valen-Chega de papo quero colocar meu biquíni e tomar aquele sol maravilhoso.
Colocamos nossos biquínis passamos um creme no corpo e um protetor no rosto deitamos nas espreguiçadeira e ali ficamos tomando sol. Mais tarde os meninos apareceram lá e ficaram na piscina.
Jotta-Aé temos que nos arrumar madames, daqui a pouco tem baile esqueceram.
May-É óbvio que não esquecemos meu anjo! - Gatas tô indo me arrumar.
Valen-Amor vamos eu também tenho que me arrumar! - Nós encontramos lá no baile amores _ Disse e saiu com JP.
Júlia-Eu vou ficar por aqui! - Tenho uma roupa perfeita pra usar.
Dogão-Tô indo nessa! - Amor a gente se ver no baile.
Júlia foi pro quarto dela se arrumar e eu fui com Jotta pro nosso quarto, tomei um banho bem relaxante e coloquei essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanficMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...