Shopping.😍

58 4 0
                                    

GENTE EU SEMPRE ESQUEÇO DE QUAL MORRO O JOTTA COMANDA QUE AS VEZES EU COLOCO MORRO DO ALEMÃO, MAIS NA VERDADE É DA ROSINHA OK, ENTÃO CASO VOCÊS VEJAM ESCRITO ALEMÃO É POR QUE EU ESCREVI ERRADO).

Mayla.

8:25

Morro da rosinha.
_________________________

Acordei hoje um pouco mais tranquila e resolvi ir tomar um banho de banheira, coloquei uma loção que fazia espuma e fiquei ali de molho! - Jotta ainda continuava dormindo então fiquei de boa tomando banho.

Jotta- Nossa _ Disse parado na porta olhando.

May- A..Oi bom dia.

Jotta- Bom dia.

May- Que foi que tá olhando.

Jotta- Nada, vou entrar também.

May- A não amor.

Jotta- Não quer que eu entre por que?

May- Por que eu sei no que vai dar, e eu não posso me atrasar Valentina agorinha chega aí com JP.

Jotta- E oque que tem.

May- Amor eu estou cuidando de Valentina depois do que aconteceu.

Jotta- Eu só vou entrar não vamos demorar amor.

Ele entrou, mesmo eu não querendo e ficou apertando meu peito. Eu até tava gostando mais não queria me ceder tão fácil assim pra ele! - E eu ainda tinha que cuidar de Valentina hoje, ele ficou apertando meu peito e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, confesso que tava amando aquilo mais não podia me ceder tão fácil pra ele.

May- Quer saber já chega _ Disse me levantando e saindo da banheira.

Jotta- Coé amor, tava tão bom.

May- Não posso, tenho que me trocar.

Sai do banheiro e fui me vestir e deixei o mesmo na banheira confesso que queria muito ter ficado lá e deixado ele me comer do jeitinho que só ele sabe, mais desse jeito eu iria só mostrar que sou uma mulher fácil demais e também nos não iria sair tão cedo de lá, me troquei e desci pra cozinha comer alguma coisa.

May- Bom dia Carol.

Carol- Bom dia querida.

May- Tem alguma coisa pra comer.

Carol- Tem sim, fiz sua torrada com banana e uma vitamina de abacate.

May- Um adoro em, obrigada Carol.

Me sentei pra comer na mesa e logo Jotta desceu, ele tava meio zangadinho nem falou com migo e pegou seu café que a Carol preparou e saiu.

Carol- Patrão não está feliz hoje não.

May- Rlx Carol, mais tarde ele fala com migo.

Ana- Bom dia gente.

May- Acordou de bom humor por que.

Ana- Coisas da vida amiga.

Carol- Então sente aí que vou trazer seu café.

Ana- Hum meu café preferido, pão integral com morango e saquinho de abacaxi obrigada Carol.

May- Amiga quando Valentina chegar vamos aí shopping, preciso comprar umas roupas e sapatos.

Ana- Vamos eu também preciso compra um perfume e umas roupas de academia! - Ana sempre foi de academia ela é todo musculosa tem umas coxas sempre comendo coisas integral para ficar em forma.

Terminamos de tomar café e fui pra sala assistir. Ana subiu pro seu quarto e não demorou muito ela desceu toda de roupa de academia.

Ana- Amiga tô indo pra academia, quando a Valentina chegar nós encontramos no shopping.

May- Tudo bem.

Não demorou muito Valentina chegou.

Valen- Oi amore.

May- Oi gata.

JP- Bom dia Carol, iae Mayla.

Carol- Oi querido.

May- Oi JP.

Valen- Amiga já falei pra JP que posso me cuidar sozinha lá em casa, mais ele insiste em te dar trabalho.

JP- Amor você não esta em condições de ficar sozinha em casa.

May- Não se preocupe JP que não está me dando trabalho nenhum.

JP- Aí viu amor.

Valen- Affs e então oque vamos fazer hoje.

May- Chamei Ana pra nós irmos no shopping hoje, como ela faz academia lá no shopping combinei de nós encontrar ela lá.

Valen- Ui amei, amor me faz um pix de mil reais aí.

JP- Amor você quer me falir.

Valen- Quem mandou querer ter uma mulher cara demais.

JP- Quando chegar na boca eu te faço o pix, agora tenho que ir que estou atrasado.

Valen- Tchau amor _ Disse dando um selinho no mesmo.

JP- Chau Carol, falow aí Mayla.

Carol- Chau querido.

May- Chau.

Ficamos assistindo série na televisão e depois Valentina ligou pra Júlia, perguntando se ela queria ir com nós no shopping e ela aceitou e disse que iria de Uber! - Falamos o horário pra ela e logo eu e Valentina fomos tomar banho, ajudei a bonita se vestir por que ela ainda não pode fazer muitas coisas sozinha por conta da barriga.

Pedimos pra um dos vapores do Jotta nos levar até o shopping, chegando lá encontramos com Júlia e Ana que estavam numa loja de doces.

Júlia- Até que enfim monas.

Ana- Vem vamos as compras.

Valen- Eu quero ir numa loja de roupas primeiro.

Fomos na loja Renner e lá fizemos a festa de tanta roupa que compramos, estávamos nos sentindo as riconas que arriscamos ir na loja da Prada.

Júlia- Meu Deus, vamos ver quanto está essa bolsa.

May- Nossa pra eu conseguir esse preço, teria que trabalhar pro resto da vida.

Desistimos da Prada e fomos na Gucci que também não estava aquelas coisas mais cada uma conseguiu compra alguma coisa de lá, depois fomos numa loja de academia pra Ana compra, ela comprou e fomos na última loja que foi a de sapato, comprei três saltos e Ana comprou tênis! - Valentina comprou tênis e salto - Júlia comprou salto e papete e depois fomos na praça de alimentação, resolvemos ir no MCDONALD'S. Pedimos Milk-shake pra levarmos  e Ana não pediu já que ela não pode então ela resolveu pedir uma café spresso pra levar. Pedimos Uber e voltamos pra casa, chegando lá os meninos estavam jogando Vídeo Game.

May- Chegamos.

Valen- Esses viciados.

Carol- Faz um bom tempo que estão aí.

Júlia- Não era pra vocês estarem na boca.

Dogão- Tá no nosso horário de almoço amor.

Valen- Tá explicado.

Carol- Fizeram muitas compras?

Júlia- Se você olhar nossas sacolas.

JP- Tá porra, vocês compraram o shopping inteiro?

Valen- Querido isso aqui é só o básico, só pra preencher o vazio do nosso closet.

Carol- O almoço está pronto! - Ana sua sala está pronta tudo verdinho.

Fomos almoçar e só Ana que estava comendo diferenciado já que ela só come coisas integral! - Depois de almoçar ficamos assistindo os meninos descansaram e voltaram pra boca. Ana foi disk fazer meditação no seu quarto e nós ficamos assistindo série Riverdale.

Ir ao shopping e fazer muita compra é o sonho de toda, menina mulher né gente.

Bjs

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora