Jotta narrando.
As coisas andam, bem corridas aqui pelo morro. Já não estou tendo tempo de ficar com a minha gata, ela fica zangada mais ela me conheceu assim nessa vida de correria e como dono do morro muitas coisas pra resolver.
VT- Ae Jotta a diretora da escola do morro ta aqui.
Jotta- Pede pra entrar.
VT- Jaé.
Diretora- Conlisença Jotta mais preciso falar com você é muito importante.
Jotta- lManda o papo.
Diretora- É sobre a escola.
Jotta- Qualo B.O?
Diretora- Bom a maioria dos telhados estão quebrados, tem cinco ar condicionado que não está funcionando e pra piorar a falta de alimentos está ficando cada vez pior, vim pedir que ajudasse com a escola.
Jotta- Por que não falou antes, de quanto tu precisa.
Diretora- Bom eu calculei com a quantia de telhados novos os ar condicionado e uma compra bem generosa para a escola e tudo deu 165 mil.
Jotta- Jaé, vou conversar com VT e ainda essa semana ele te ele 200 Mil pra resolver esse problema e a molecada estudar melhor.
Diretora- Muito obrigada Jotta.
Jotta- Quando sair, chama VT pra mim aí.
....
VT- Mandou me chamar chefe.
Jotta- Quero que faça as contas e pega 200 mil pra levar na escola.
VT- Jaé vou separar tudinho.
Jotta- Se viu JP na sala dele.
VT- Visim chefe, mais faz pouco tempo ele saiu.
Jott- Valeu aí, tá liberado.
Passei o resto do dia na boca resolvendo uns bagui.
JP- Fica de boa cara eu não vou mais sair.
Jotta- Eu espero, tá difícil só pra mim cara, você é o sub e só vive saindo.
JP- Entendo cara, mais eu tenho uma mulher que está grávida de mim porra.
Jotta- Larga de ser bobo JP! - Valentina nem tá com barriga ainda.
JP- Eu sei cara, mais ela tem enjoos e a asma dela esqueceu caramba.
Jotta- Vou dar uma reduzida no seu horário e aí você sai e fica um tempinho com ela, mais até eu reduzir você fica aqui e resolve os bagui.
JP- Jaé então...e eu esqueci de dizer, Mayla Valentina e Júlia foram a praia.
Jotta- E a Ana.
JP- Na academia trabalhando.
Jotta- Não gosto desse papo da Ana trabalhar, ela deveria estar na praia com as meninas.
JP- Também não gosto cara, mas ela já disse que está nesse trabalho por que ela gota tá ligado.
Jotta- Tô ligado e Dogão?
JP Fazendo ronda pelo morro por que?
Jotta- Nada, não vi ele hoje.
JP- Quem tá sumido é o B2.
Jotta- Esse filho da puta, sai por aí buscando informações e demora pra voltar.
JP- Disk ele chegou ontem e tá na casa de uma moça aqui no morro.
Jotta- E você fala agora JP.
Pego meu radinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...