Mayla narrando.
Bom hoje estamos voltando pro Rio de Janeiro de volta ao morro. Foi muito boa a viagem eu curti bastante e já estou morrendo de saudades daquela ilha, mas como todo começo tem seu fim tivemos que voltar pro morro. Jotta disse que amanhã chega algumas entregas e ele tem que estar lá para averiguar e ver se tá tudo certo. Mais oque posso dizer que nunca vou me esquecer de cada segundo que passei naquela ilha. Bom vocês devem achar que falo isso como se nunca fosse voltar pra lá, é que sinto que não iremos voltar tão cedo mesmo pra essa ilha maravilhosa. Bom saiu dos meus pensamentos e nos ainda estamos na estrada indo pra casa.
Valen-Foi muito boa a viagem né amiga.
May-Foi sim.
Valen-A pior parte é sempre na hora de ir embora.
May-Sabe amiga que nos nem precisava ir embora_Disse jogando indireta pra Jotta.
Jotta-Amor eu já te expliquei que amanhã preciso estar na boca.
May-Eu não disse nada oxi.
Jotta-Mais jogou indireta pra mim.
May-Joguei indireta pra ninguém, se te atingiu aí o problema não é meu.
Fomos o resto do caminho todos quieto, apesar de tudo eu estava um pouco chateada com Jotta, ele tá sempre só pensando no morro nunca nas pessoas que está com ele. Tudo bem que eu conheci ele dessa forma, mais poxa pelo menos parar de pensar em trabalho pelo menos quando estiver perto das pessoas que ele diz amar, mais não quero brigar e tenho que ficar calada.
[...]
Não demorou muito chegamos no morro. Valentina foi pra casa com Jp Dogão foi pra casa dele, eu Júlia e Jotta fomos pra casa. Cheguei em casa e já fui logo me deitando na cama.
Jotta-Amor tá de boa, você passou a viagem até aqui em casa quieta.
May-Ta tudo bem, eu só quero descansar depois dessa viajem.
Jotta-Tô indo lá na boca ver como tá lá_Disse beijando a mesma que desviou o beijo.
May-Jotta não.
Jotta-Que foi, tá brava com migo?
May-Não só quero ficar sozinha tá legal.
Jotta-Tô indo.
Jotta saiu eu resolvi tomar um banho, como chegamos agora 15:33 eu resolvi dormir um pouco.
Gente resolvi escrever pouco nessa só pra mostrar que eles já voltaram da viajem e tlas, mais ainda vai ter muita coisa pela frente, por que a minha meta é bater 100 capítulos.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...