Festa casa nova.😜😁

137 7 3
                                    

Mayla narrando.

Júlia- Gente essa casa é linda.

Ana- Num é que é mesmo, tu deu na sorte em amiga.

Valen- Eu também fiquei chocada meninas.

May- Olha essa piscina, perfeita pra uma festa aqui.

Valen- Conversei com JP e ele disse que qualquer dia desses nos podemos acertar festa aqui.

Ana- Já amei, comer uma carne assada com uma cerveja bem gelada.

Júlia- Ou então um whisky com gelo de água de coco, tem coisa melhor.

May- Amiga mais é sério, você teve muita sorte em.

Valen- Sorte é pouco meu amor, eu acho que tô em um sonho que não acordo nunca.

Ficamos fofocando na sala, e por incrível que pareça na casa nova de Valentina tem alguns móveis.

Ela disse que já foi no shopping comprar mais alguns móveis mais esta esperando chegar.

Eu estou encantada com essa casa, e o melhor é que ela já começou a decorar o quartinho da Luna.

Valen- JP já mandou pintar as paredes, mais estou querendo colocar aquelas decorações na parede oque vocês acham?

Júlia- Vai ficar lindo amiga.

Ana- Você pretende fazer com tema o quarto dela ou com uma cor só tipo rosa ou roxo?

Valen- Pesquisei muito e achei mais lindo com tema.

May- Já escolheu o tema?

Valen- Ainda não, mais até o quarto dela ficar pronto eu já vou ter encontrado um tema perfeito.

_2 mês depois_

Já se passaram dois mês, e Valentina com JP já conseguiram comprar muitos móveis.

Inclusive eles terminaram o quarto deles e já se mudaram pra lá.

Valentina disse que estavam só esperando o closet ficar pronto.

O quarto da Luna ainda está sendo decorado e Valentina já está com cinco mês.

Hoje é sábado e vai ter festa na piscina na casa dos dois pombinhos.

Eu já estou aqui junto das meninas, já chegou um bocado de gente.

JP convidou só os mais próximos mesmo, nada demais. Jotta tinha sumido da minha vista durante esses meses.

Mais já vi ele hoje, quando passei por frente da boca, ele estava lá com uma puta sentado em seu colo.

Ele ainda não chegou aqui, mais pelo oque JP me disse ele vem mais tarde.

Júlia- Amiga vamos entrar na piscina.

May- Vamos tá muito quente hoje.

Valen- Nem chama né.

Júlia- Vamos amore.

Fomos trocar de roupa e colocar biquíni. Chamamos Ana mais ela não quis vim, já que estava sentada junto com VT.

Esses dois não sei não, já faz tempo que se pegam mais não se assumem de jeito nenhum.

Descemos pra sala e fomos direto pra piscina.

Júlia- Vamos pular?

May- Uma entrada na piscina triunfal.

Valen- Nossa queria pular?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora