Jotta narrando.
JP- Cara você lembra que Viviane enganou eu e Valentina, eu não duvido nada que o fdp do LP fez isso pra você deixar o caminho livre pra ele.
Jotta- Coé JP logo você meu parça meu irmão, ficando contra mim e do lado daquela.... Não consigo nem falar o nome de tanto ódio.
JP- Ae eu não estou contra ninguém, mais oque aconteu com vocês, é a mesma coisa que aconteceu com migo e Valentina.
Jotta- Primeiro recebo fotos depois encontro na cama com o desgraçado.
JP- Você recebeu foto de quem?
Jotta- Número anônimo.
JP- Só podia ser LP, ele fez isso pra você terminar com ela cara, pensa.
Jotta- Ae JP na boa, me deixa sozinho isso tudo tá me deixando exausto e confuso pra krlh.
JP- Jaé então, é melhor você ir pra casa e dormir não encher a cara de droga.
Jotta- Tô indo nessa, cuida de tudo aí pra mim falow.
JP- Falow.
Mayla narrando.
Não está sendo fácil pra mim, saber que não vou mais estar perto dele é muito doido.
Me deito na cama e começo a chorar.
Cenas daquela madrugada passam pela minha cabeça, eu começo a chorar mais.
Eu só queria entender, como tudo isso foi acontecer?
Agente tava tão bem, e aí aparece um fdp pra estragar tudo.
Ligação on.
Oi amiga tá tudo bem?
Não estou nada bem amiga.
Se você quiser eu vou aí ficar com você.
Não precisa amiga, você tem que cuidar de você e do seu bebê.
Ei vamos animar mês que vem vou fazer três mês, você ficou de saber o sexo do bebê.
Que dia você vai no medico?
Tô querendo ir no dia que eu fizer três mês oque acha?
Bom se for assim, temos que correr atrás para os preparativos do chá revelação.
É assim que fala amiga, eu sei que ama o Jotta mais ficar o dia todo dentro de casa chorando não vai resolver nada.
Tem razão amiga, eu preciso mudar se ele escolheu ser assim então.....assim será.
Essa é a Mayla que eu conheço.
Tudo bem vou na sua casa e nós iremos comprar algumas coisas pros preparativos ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanficMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...