Mayla narrando.
Bom hoje já se passaram 3 semana e tudo continua normal por aki,Júlia e Guilherme aínda estão juntos Jp e Valentina brigam por ciúmes mais no final fica tudo bem já eu e Jotta. Estamos bem mais próximo ele tá quase sempre aki na casa dele pra ficar com migo,e sim eu estou já praticamente morando aki oque já não é novidade então estou com a consciência bem limpa e leve.
Hoje é quinta feira e hoje irá ter alguma coisa aqui no morro e eu não estou sabendo de nada
May-Amor oque vai ter aqui no morro hoje?
Jotta-Hoje vai ter a reunião dos donos.
May-Isso é pra que?
Jotta-Amor tô sem tempo pra responder tenho que ir pra boca_Disse dando selinho na mesma e saiu.
Fui tomar banho me arrumar Valentina vai vim pra cá e resolvi colocar essa roupa.
Desci e as meninas já estavam na sala conversando com a Carol.
May-Bom dia amores.
Júlia-Bom dia
Valen-Oi gata.
May-Amigas vocês sabem oque vai ter hoje aki no morro?
Júlia-Eu também queira saber cunha.
Valen-Disk vai ter uma reunião dos donos aki?
May-Sim foi isso que Jotta me falou.
Júlia-Mais que donos?
Valen-Os donos do morro amiga.
May-Mais por que essa reunião.
Valen-Jp me disse que é pra discutir em relação as armas entregas que eles recebem e sobre as invasão.
May-Nossa tudo isso.
Júlia-Pelo visto não adianta em nada essas reuniões por que invasão é oque mais tem em morros.
Valen-Essas reuniões acontece todos os anos hoje vai ser aki no morro do alemão.
May-Nossa mais Jp te falou tudo.
Valen-Bom eu perguntei e Tavo curiosa.
Júlia-A única coisa que eu sei é que depois depois da reunião tem sempre um baile pra saber se está tudo ok entre os donos do morro.
May-Baile já gostei.
Valen-Sim é verdade,mais nem comemora amiga por que sempre nesses baile tem um dono do morro que sai atirando metendo o loco.
May-Nossa mais por que isso?
Valen-Como o baile e pra saber se todos os donos do morro estão de acordo com as regras,aquele dono do morro que não está de acordo sempre tem um que não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...