JP narrando.
Acordei hoje todo felizão,pois hoje era aniversário da minha loira que amo tanto e resolvi fazer uma surpresa pra ela.Ja levantei cedo e fui compra um buquê e uns chocolates pra ela,comprei um colar pra ela de presente e já estava tudo pronto arrumei tudo na sala pra quando ela acordar.
Valen-Bom dia amor_Disse sonolenta se levantando.
Jp-Bom dia amor.
Valen-Acordou cedo hoje?
Jp-Sim tavo preparando uma coisa pra você.
Valen-Que coisa?_Disse toda feliz já.
Jp-Vem que você vai saber_Disse levando ela até a sala.
Valen-Amor se for brincadeira eu te mato.
Jp-Nao é brincadeira amor.
Valen-Eu espero.
Jp-Feliz aniversário amor.
Valen-Aaa amor você se lembrou_Disse vendo ele com o buquê os chocolates e o colar e já com os olhos cheio de lágrimas.
Jp-Nunca iria esquecer essa data_Disse dando o buquê pra ela.
Valen-Sao lindas amor amei_Disse dando um cheiro nas flores.
Jp-Esse é seu presente_Disse entregando uma caixinha linda na cor preto.
Valen-Aaa que linda amor_Disse abrindo a caixinha vendo o colocar e chorando já.
Jp-Você merece minha loira_Disse dando um abraço na mesma e em seguida dando um beijo demorado.
Valen-Eu já te falei que você me mima dimais??
Jp-Um namorado tem que mimar a sua dama.
Valen-Como ele é fofo.
Jp-Posso ser lindo,gostoso posso ser tudo menos fofo amor.
Valen-Obrigada amor de verdade te amo muito_Disse dando um abraço bem forte no mesmo.
Jp-Tambem te amo minha loira dos olhos verdes_Disse dando um beijo na mesma.
Coloquei o colar nela e ela resolveu ir tomar banho pra irmos pra casa do Jotta que eu disse pra ela que ia ter churras lá pra comemorar.
Valen-Nossa como ele tá um gostoso_Disse olhando para o mesmo de sima a baixo.
Jp-Nao me olha assim amor sabe que isso me deixa louco.
Valen-Louca sou eu vendo você assim_Disse se aproximando do mesmo e interrompendo ele de colocar seu brinco.
Jp-Mor para não tô afim de estragar minha roupa nesse momento com você.
Valen-Nao posso mais sentar no colo do meu namorado??
Jp-Claro que pode,mais temos que ir que estamos atrasados.
Valen-Vamos mesmo que Mayla já encheu meu watts de mensagem.
Mayla narrando.
Ja estava na casa do Jotta talvez por que dormi aki.
Júlia-Eu quero saber vocês dois estão juntos ou não?
Jotta-E por que quer saber dona Júlia.
Júlia-Sei lá pra eu poder chamar a Mayla de cunhadinha.
May-Sim Júlia estamos juntos_Disse e deu um selinho no mesmo.
Valen-Foi isso mesmo que eu escutei_Disse entrando na casa de Jotta pulando de alegria.
Jp-Iae cara_Disse fazendo toque com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...