Ultrassom 😀

60 4 0
                                    

Valentina narrando.

Acordei e já senti minha respiração um pouco estranha, me levantei e peguei a bombinha colocando no meu nariz.

JP- Bom dia amor, tá de boa?

Valen- Bom dia vida, tô bem sim só a asma querendo vim como sempre.

JP- Pra mim esse tratamento seu não está funcionando, a sua asma parece estar todos o dias te atacando.

Valen- Sim amor, a Lara disse que isso é por que o tratamento está funcionando.

JP- Vou tomar banho, tenho que ir pra boca.

Valen- Vou com você _ Disse sapeca.

JP- Amor não tô afim de machucar meu pivete.

Valen- Agente só vai tomar banho vida.

Entramos no banheiro, já fui logo tirando minha roupa e entrei no Box, liguei o chuveiro e coloquei no morno e  deixei a agua cair em meu corpo, não demorou muito JP entrou segurando em minha cintura.

Valen- Amor passa sabonete em mim _ Disse entregando o sabonete pro mesmo.

JP começou a passar na minha costa descendo até minha bunda onde ele deu uma, leve apertada e em seguida me virei, para o mesmo que começou a me olhar e logo passou o sabonete em meus seios e desceu até minha barriga. Ele se abaixou e deu vários beijos em minha barriga, e logo voltou me dando um beijo doce e calma.

JP- Gostosa.

Valen- Amor vamos sair, você tem que ir pra boca.

JP- Vamos ficar mais um pouco amor, tô adorando ver você assim.

Valen- Safado.

JP- Só mais um beijo então.

Valen- Só mais um _ Disse beijando o mesmo que em seguida puxou a mesma apertando sua bunda.

Saímos do banho, fui até o closet e me troquei.

JP- Hoje que você vai fazer aquele bagulho doido lá?

Valen- Se chama ultrassom amor, e sim é hoje.

JP- Então vamos que vou te deixar na casa do Jotta.

.......

Já estou na casa de Jotta com Mayla e Ana! - Júlia disse que quando formos pro postinho ela vem pra cá.

Valen- Tô com fome, tia Carol você podia me fazer aquela salada de frutas que só você sabe fazer com bastante mel?

Carol- Claro querida vou fazer pra você.

Ana- Come mesmo, vai ser bom pra sua ultrassom hoje.

May- Mais também não ixagere, esse bebê precisa se alimentar bem mais tudo tem limite.

Valen- Claro Lara um e Lara dois _ Disse e todas riram.

Ana- Deixa a Lara saber.

Valen- Não vai, se não contarem.

May- Amiga, JP vai poder ir?

Valen- Não, seu namoro não permitiu.

May- Hihi a culpa não é minha não, mais vou ter uma conversinha com Jotta.

Ana- Se ele te escutar até já não sei.

Valen- Pro Jotta a as palavra da Mayla é praticamente uma ordem.

May- Ridícula.

Ana- Amigas vocês tem notícias do Vitor?

Valen- Não amiga por que?

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora