Pegaram ela+ Horrível.😑

68 4 0
                                    

Jotta narrando!

Tava na boca resolvendo uns bagui! - Quando começo escutar barulho de tiros alguém entra na minha sala.

Xx- Ae chefe tão invadindo o morro.

Jotta- Jae passa visão pra saírem atirando e por todo mundo dentro de casa.

Xx- Jae chefe _ Disse e saiu.

Fui colocar mais munição na minha 38 e quando saí da minha sala encontrei JP e dogão.

Jotta- Coé desses cara?

JP- Sei não cara, eles conseguiram passar pela entrada do morro disfarçados e depois entraram.

Jotta- Ae dogão vai até a base e chama VT, vamos precisar dele _ Disse e o mesmo foi atirando.

JP- Ae jotta, e as meninas porra elas estão na sua casa.

Jotta- Porra esqueci delas, segura as pontas aí JP que vou lá ligar pra Mayla.

JP- Vai rápido tiw, não sei se consigo aguentar esses aronbados por muito tempo.

Voltei pra boca, entrei na minha sala e liguei pra Mayla, depois de falar com ela voltei e JP - VT e Dogão estavam trocando tiros com os vapores rivais. Saímos atirando falei pra eles que tínhamos que ir pra minha casa e no meio do caminho, fomos colocando todos pra dentro de suas casas, cerca de uns três minutos chegamos na minha casa e a porta tava arrombado várias marcas de tiros na parede! - E meus vapores caídos no chão, olhei mais adiante e vi Mayla - Júlia e Carol sentadas chorando.

May- Amor _ Disse correndo e abraçando o mesmo.

Jotta- Tá tudo bem amor?

May- Tá sim e com você?

Jotta- Eu tô bem.

Júlia- Amor que bom que está vivo.

Dogão- Estou vivo meu amor.

Jotta- Tá tudo bem maninha?

Júlia- Tudo bem sim.

JP- Estão bem menin....Pera aí cadê a Valentina _ Disse e as meninas começaram a chorar.

May- Eles....eles levaram ela JP.

JP- Oque? Quem foi o desgraçado?

Júlia- Era um tal de Raul.

Dogão- Oque? Amor tem certeza do que tá falando?

Júlia- Tenho sim.

Jotta- Raul desgraçado ele teve coragem de voltar e ainda querer o mesmo que o irmão o meu morro.

JP- Filho da puta.

Júlia- Valentina conhecia ele não sei como.

JP- Ele já invadiu muito esse morro antes de vocês virem pra cá, só que agora ele tá no lugar do cobra com os vapores do cobra.

Jotta- Mais ele falou por que levou Valentina?

May- Ele só disse que o combinado era levar só ela?

Júlia- E disse que se vocês quiserem ver ela viva, tem que entregar o morro a ele e que você Jotta sabe do que ele é capaz _ Disse e começou a chorar.

JP- Eu vou matar esse desgraçado _ Disse dando murro na parede e sentando no sofá.

Jotta- Desgraçado vai embora e volta pra infernizar a vida da gente filho da puta.

Dogão- Mais que combinado é esse e com quem.

May- Ele não disse mais nada.

Júlia- Sim ele deu um murro na Valentina que desmaiou e colocaram ela no carro e saíram dizendo que o trabalho deles estavam feitos.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora