Encontramos Luana.

153 6 3
                                    

Jotta narrando.

Acordei hoje era umas 6:30 da manhã fui tomar um banho bem reforçado.Desci e o café já estava na mesa.

Carol-Bom dia S.jotta.

Jotta-Bom dia Carol,Júlia já acordou?

Carol-Ainda não.

Jotta-Mais essa menina está ficando preguiçosa.

Carol-Quer que eu chame ela?

Jotta-Precisa não eu vou lá.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Júlia,entrei e tava tudo escuro e ela tava dormindo que nem um dragão rs.

Jotta-Júlia Carvalho acorda.

Júlia-O que é porra_Disse sonolenta.

Jotta-Se me respeita porra_Disse puxando o cobertor da mesma.

Júlia-Me deixa em paz jotta_Disse pegando o cobertor de volta e se cobrindo.

Jotta-O café já tá na mesa e você ainda tá dormindo.

Júlia-E oque que tem?

Jotta-Oque tem é que Carol precisa limpar tudo e você ainda nem tomou o café da manhã.

Júlia-Já estou indo.

Jotta-Acho bom_Disse e sai do quarto da mesma.

Desci comi meu café logo depois Júlia desceu com a cara toda amassada,terminei meu café peguei uma chave qualquer no cômodo da sala e peguei uma moto e fui pra boca.Chegando lá tava Dogão e Jp.

Jp-Agora porra.

Jotta-E eu lá tenho patrão.

Jp-Mais tem trabalho pra fazer cara.

Jotta-Eu sei.

Dogão-Tem uma mina te esperando na sua sala parça.

Jotta-E quem que já é querendo me perturbar a essa hora?

Jp-Só adivinha.

Jotta-Nem quero_Disse entrando na minha sala.

Entrei e a desgraçada da Milene tava sentada na minha cadeira de perna cruzada usando uma saia que aparecia toda sua calcinha e de um crooped que mostrava seu peito.

Jotta-Vasa da minha cadeira porra_Disse empurrando a mesma.

Mile-Ai amor.

Jotta-Amor é o caralho.

Mile-Não quer saber por que estou aki?

Jotta-Fala oque se quer.

Mile-Quero dinheiro amor.

Jotta-Sou banco agora.

Mile-E outra coisa você já sabe oque é_Disse enrolando uma mexa do seu cabelo.

Jotta-Sei de nada não porra.

Mile-Sabe sim_Disse se sentando encima de mim.

Jotta-Abaixa então porra_Disse e assim ela fez e começou a tirar meu membro pra fora e começou a chupar.

Mile-Gostoso.

Jotta-Presta pra alguma coisa porra_Disse fazendo ela enfiar mais meu membro em sua boca.

Mile-Entra em mim amorzinho_Disse toda contorcida.

Jotta-Entra em você é o caralho_Disse e puxei seu cabelo fazendo ela ir mais rápido.

Mile-Ham..ham..

Jotta-Presta pra alguma coisa desgraçada_Disse dando tapinha meios forte na sua cara.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora