Juntos.😍

91 4 0
                                    

Valentina narrando.

Já estava tudo pronto e eu finalmente estava voltando para o morro, cheguei no morro e ia direto para a casa de Jotta me encontrar com as meninas, resolvi ir de pé mesmo para eu dar uma caminhada.

Vivi-Olha se não é a Valentina.

Valen-Viviane, oque você está fazendo com a Milene?

Vivi-Ela é minha amiga agora.

Valen-Oque?, não te vejo desde o dia que fechamos a loja e você fez amizade com essa daí?

Vivi-Não importa com quem eu fiz amizade e sim como tá o namoro seu e do Jp_Disse olhando para Milene e rindo em seguida.

Valen-Oque como você sabe disse.

Vivi-Mais é burra demais, quem você acha que entrou na casa do Jp tirou a foto deitada com ele e te mandou sabendo que você surtaria e separaria dele para ele ficar solteiro.

Valen-Oque?, não pode ter cido você né Milene.

Vivi-Larga de ser burra Valentina fui eu que fiz tudo isso, você sempre se achou por que namorava com o sub dono do morro então armei para vocês dois e agora o caminho tá livre para mim_Disse dando risada.

Valen-Sua...sua desgraçada_Disse puxando o cabelo da mesma.

Vivi-Aaaa louca não adianta me bater vocês não estão mais juntos.

Valen-Eu sempre achei que você fosse a minha colega de trabalho.

Vivi-Achou errado sua otaria, só trabalhei na loja de vocês para me aproximar e entender como eu iria fazer para acabar com o namoro de vocês.

Valen-Só que tem uma coisa que seu plano deu errado Viviane...Ter falado tudo isso para mim_Disse pegando o cabelo da mesma e puxando.

Vivi-Voces dois já não estão mais juntos.

Valen-Sua vagabunda_Disse dando vários murro na mesma e ela tentava se debater.

Milene-Larga dela sua louca.

Valen-Você não se mete_Disse dando um tapa forte na cara de Milene que logo saiu correndo.

Vivi-Me larga sua louca.

Valen-Agora aguenta as consequências_Disse pegando a mesma pelo braço e jogando a mesma na rua e dando várias murros.

Xx-Oque está acontecendo aki.

Valen-Nada que seja da sua conta.

Xx-Casando briga no morro é da minha conta sim.

Vivi-Tira essa desgraça de cima de mim_Disse tentando sair.

Valen-Isso é para você aprender a não meche com a minha vida sua vagabunda.

Dogão-Oque tá rolando aki tiw.

Xx-Essas duas brigando aí dogão.

Dogão-Sai de cima dela porra.

Valen-Niguém vai me impedir de acabar com essa desgraçada.

Dogão-Valentina?

Valen-Dogão_Disse vendo o mesmo tirando ela de cima da Viviane.

Viviane-Então vocês se conhecem.

Valen-Cala boca sua otaria_Disse dando um murro na mesma fazendo cair no chão.

Dogão-Valentina você não tinha ido embora.

Valen-Dogão só me tira daki por favor_Disse chorando.

Dogão-Calma vamos lá pra boca.

[...]

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora