Mayla narrando.
Bom a semana passou rápido e aproveitamos o máximo,hoje já era domingo e infelizmente nosso último dia aki em angra.
Júlia-Ai meninas tô zero afim de querer ir embora amanhã.
May-Também,se eu pudesse moraria aki.
Valen-De querer ficar eu quero mais também quero ir ver meu namorado né meninas.
Júlia-Nossa nem eu que namoro sou tão alucinada pelo Guilherme.
Valen-E quando você já sentiu saudades de algum boy Júlia?_Disse irônica.
May-Olha como não namoro por mim ficaria mais.
Júlia-Namorando ou não eu ficaria.
May-Mais já compramos as passagem pra manhã e prometemos pros meninos que voltaríamos amanhã mesmo.
Valen-Olha meninas mudando de assunto tenho uma surpresa pra vocês.
May-Ai já conta que tô curiosa.
Júlia-Verdade já tô morrendo de curiosidade.
Valen-Eu aluguei uma lancha.
Júlia-Oque?_Disse animada.
May-Serio_Disse surpresa.
Valen-Sim Jp me deu a ideia já que é nosso último dia aki.
May-Bom pelo menos Jp pensa_Disse e deu risada.
Júlia-Ate que enfim ele disse uma coisa que não se refere a Valentina_Disse e deu risada junto a mim.
Valen-Vocês são duas idiotas e tolas_Disse e riu junto a mim e Júlia.
Fomos pra lancha e ficamos em meio ao rio de angra que ligava com várias ilhas lindíssimas.Demos altos mergulhos tiramos altas fotos e dançamos muito.
Júlia-Sério,com tudo isso eu não queria mais nada_Disse deixando o vento forte bater em seu rosto.
May-Se sente em uma vida de princesa né Júlia.
Júlia-Sem dúvidas.
Valen-Olha meninas golfinhos.
Júlia-Na onde?
May-Nossa que lindos.
Valen-Olha como pulam pra cima e pra baixo na água.
Júlia-Eles são tão fofinhos.
Ficamos admirando os golfinhos que logo se desapareceram debaixo da água.Resolvemos ficar mais um pouco na lancha e depois voltamos pra ilha pra descansar já que a viagem vai ser longa amanhã.
Outro dia....
Sim já é segunda e estamos dentro do avião voltando pro rio de janeiro e contudo vai ficar só fotos e lembranças na cabeça dessa viagem incrível,sério eu amei cada segundo dessa viagem do começo ao fim.Essa viajem foi boa pra me distrair e refletir um pouco a mente,com tudo que andou acontecendo entre eu e jotta e tals.Tudo isso me fez senti que posso ser mais,que posso viver momentos incríveis na minha vida e não ficar só tentando ser a fielzinha de um dono de morro,sou forte,determinada, guerreira por segundos eu consegui mudar metade da vida de Jotta,até agente não ficar mais e ele voltar a sua,rotina de cachorrada e etc.Emfim sei que essa viagem me fez me sentir bem com migo mesmo me animar,com tudo que andou acontecendo entre eu e jotta e isso me fez tomar decisões que nunca senti que poderia tomar na vida.E com tudo nessa viajem aprendi lidar com meus erros e problema e claro com quem cruza o meu caminho.
_3 Mês depois_
Já se passaram três mês depois da nossa viagem pra angra dos reis.E como sempre voltamos a nossa rotina mais eu diria que mudou um pouco a nossa rotina diria que do pior para o melhor rs.Júlia começou a fazer faculdade eu e valentina começamos a trabalhar numa loja de roupas juntas e os meninos continua na vida deles de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanficMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...