Daniel tatuador.😊

55 5 0
                                    

Júlia narrando.

Hoje já acordei recebendo uma mensagem de um amigo meu que disse que está vindo pra cá por Rio de Janeiro que quer encontrar com migo! - Já fui logo tomar um banho e me arrumar para encontrar com ele.

[...]

Xx- Júlia é você mesmo menina?

Júlia- Sim sou eu mesma Daniel.

Dani- Você mudou em.

Júlia- Você que mudou, foi embora do Rio.

Dani- O trabalho não tava rendendo aqui.

Júlia- Mais aí oque você está fazendo perdido aqui no Rio?

Dani- Trabalho né dona Júlia.

Júlia- Continua fazendo tatuagem?

Dani- O melhor tatuador, ganhei até um certificado de "O  melhor tatuador de São Paulo".

Júlia- Tá de brincadeira.

Dani- Eu tô fazendo sucesso nas redes sociais Júlia, mais de 1M de seguidores só por ser um dos melhores tatuador.

Júlia- Daniel já que você está aqui, se já sabe oque eu quero né.

Dani- Hum deixa eu adivinhar, fazer uma tatoo em você?

Júlia- .......Sim.

Dani- Quando foi a última vez que fiz a tatuagem em você mesmo?

Júlia- Foi cinco mês depois que meu pai morreu.

Sim gente meu pai nunca deixou eu fazer tatuagem mais aí quando ele morreu numa invasão tudo mudou! - Jotta começou a mandar no morro e ate que ele deixava eu fazer algumas coisas, foi aí que eu encontrei o Daniel em uma publicação no Instagram, ele foi até minha casa e me fez a tatuagem nos ficamos amigos mais aí alguns meses depois ele foi embora. E aí os negócios não foram ficando bom pro meu irmão no morro e ele achou melhor me mandar pra morar com minha tia, mais antes disse eu já avia conhecido a Valentina pelas redondezas do morro quando ela se mudou eu até ajudei ela a se encontrar com o JP algumas vezes e etc.

Dani- E o Jotta?

Júlia- Mudou nada não, ainda continua o arrogante de sempre.

Dani- Ainda pegando geral?

Júlia- Te conto uma, meu irmão agora tá cem porcento comprometido.

Dani- Tá de zoação?

Júlia- Tô não, e com uma pessoa maravilhosa.

Dani- Quem?

Júlia- Mayla o nome dela.

Dani- Assim, nome bonito.

Júlia- Daniel na onde você tá ficando.

Dani- Num hotel.

Júlia- Tendi, você aceitaria ir lá pra minha casa.

Dani- Não quero incomodar tô de boa.

Júlia- A vamos logo menino.

Dani- Tô de boa, eu não vim morar Júlia estou aqui só de passagem mesmo, segunda eu já volto pra São Paulo.

Júlia- Achei que tinha vindo embora pra valer.

Dani- Não eu não volto mais pra cá, pra morar.

Júlia- Por que não?

Dani- São Paulo me deu um sucesso incrível desde que eu pisei lá, e eu sinto que se eu continuar lá meu sucesso pode ser ainda maior.

Júlia- Tendi.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora