Invasão 😱

184 9 0
                                    

Bom e como era nossa noite fizemos uma transa das boa,no outro dia que acordei Jp já não estava mais na cama e por incrível que pareça ele já estava na boca.

Mayla narrando.

Bom acordei e jotta não estava na cama e sim eu acabei vindo dormir com ele,isso tá ficando tipo um vício pro jotta eu vim dormir com ele.Levantei e fui tomar um banho mais como não tinha roupa minha, aki resolvi ir pra casa.

Desci as escada e vi Júlia na cozinha conversando com a empregada.

May-Bom dia gente.

Carol/Júlia-Bom dia.

Júlia-Estava aki falando com a Carol que você dormi que nem um dragão.

May-Nem acredita Carol.

Carol-Pode deixar,você já vai?

May-Sim não tenho roupa aki aí vou pra casa.

Júlia-Volta pra almoçar, Valentina agorinha brota Aki.

May-Eu venho Simm.

Disse saindo da casa de jotta,estava andando pela rua e tava tudo estranho o movimento das pessoas entrando pra dentro de casa,outras correndo de desespero como se estivessem procurando lugar pra se esconder.

Bom ignorei e fui pra casa,cheguei lá tomei um banho me arrumei e fui caçar algo pra comer que eu tava morta de fome,e achei uma bolacha.

Mensagem on.

Valen que amo❤️

Oii bela adormecida,vem pra casa do jotta almoçar.

Tô indo amore.

Acho bom em gata.

Jajá broto aí.

Mensagem off.

Peguei o resto da bolacha e sai de casa indo em direção a casa do jotta,e como se não bastasse as pessoas ainda continuava estranha.

Xx-Cuidado moça perigo aki no morro_Disse uma idosa tentando me alertar de algo.

May-Perigo de que?

Xx-Só tome cuidado_Disse e saiu correndo de vagar.

Ignorei e fui andando comendo minha bolacha,cheguei na casa do jotta e as meninas estavam sentadas no sofá fofocando.

May-Falando da vidas dos outros piranhas.

Valen-Ate que enfim.

Júlia-Vamos almoçar daki a pouco.

May-As pessoas da rua hoje estão estranhas.

Valen-Estranhas como_Disse olhando pra mim e de repente olhando pra Júlia.

May-Sei lá uma idosa até me parou na rua e disse que era pra mim tomar cuidado,que a perigo aki no morro hoje.

Júlia-Deve ser esses idosos que saíram do asilo.

May-Sei não ela falou como o negócio fosse realmente sério e verdade.

Valen-Liga não amiga.

May-E também vi muitas pessoas entrando pra dentro de casa e outras correndo em desespero parecendo que queria se esconder de alguma coisa.

O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora