Malditos pensamentos

1.2K 115 9
                                    

*S/N ON*

Já se passaram 3 dias que estou aqui,nesses dias ele só vinha aqui me entregar comida e água,também ele tirou as correntes dos meus pulso.Ele não fala nada só entrar e sai mas antes de sai ele fica me encarando e eu não sei como reagir,eu não sei ser sinto medo, raiva ou até mesmo curiosidade pra saber quem é ele e por que deixou só eu viva.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta sendo aberta,ele entra com as mesmas coisas em uma sacola.Ele deixa a sacola na beira da cama e vêm se aproximando. Eu fiquei surpresa por que ele só deixa a sacola e logo sai;ele se aproxima até chegar perto de mim é colocar a mão no meu colar,eu fiquei confusa porque ele estava olhando atentamente pro colar, Depois de alguns segundos olhando ele olhou nos meus olhos,mesmo com a máscara de rock dava pra ver seus olhos que estavam tão brilhantes quanto ao colar.

Ele se distanciar de mim e vai saindo mas antes de sair ele olha pra trás e depois fecha a porta.Eu não sei mas sempre que ele me olhar eu sinto uma sensação de que já vi aqueles olhos brilhante em algum lugar ou só deve ser coisa da minha imaginação.

S/n:Ai meu Deus eu não sei mais que eu faço,eu juro que tô tentando me acalmar e dá um jeito de fugir daqui mas também tem outro lado pedindo pra me ficar. Eu devo tá ficando louca-falo andando de um lado pro outro-Que sabe e melhor eu esfriar minha cabeça tomando um banho

Eu vou em direção a uma porta que tem no quarto que é do banheiro, tomo banho é coloco um suéter que encontrei na cômoda,elas não estão muito desgastadas na verdade elas até que são um pouco novas.

Depois de colocá-lo vou em direção a cama e pego a sacola que estava em cima da mesma,abro e tem as mesmas coisas só que agora tem uma caixinha da suco também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colocá-lo vou em direção a cama e pego a sacola que estava em cima da mesma,abro e tem as mesmas coisas só que agora tem uma caixinha da suco também. Eu fico me perguntando de onde ele consegue isso?bom isso não importa o que importa é ele não me deixar com fome já que eu não posso sai daqui,eu também não sei qual é a intenção de me sequestra,será que é dinheiro?não acho que não,então qual será a intenção dele com tudo isso?.

Ele matou todos meus amigos brutalmente e aquelas cenas horríveis não sai da minha cabeça, também tô pensando na minha mãe que já é uma idosa e no meu irmão que com certeza tá me procurando dia e noite, eu sei que ele é super protetor e não desiste fácil e eu também não posso ficar parada esperando um milagre eu tenho que arranjar um jeito de fugir ou me comunicar com alguém lá de fora, eu não posso desistir vou fazer isso pelos meus amigos,meu irmão é minha mãe que devem estar preocupados comigo ou se acham que eu já estou morta.

Por enquanto vou descansar, como meu sanduíche,tomo meu suco e depois tomo um remédio.

S/n:Agora é só eu manter a calma, amanhã eu vou dá um jeito de sair daqui-falo com determinação e me deito e não demorar muito e já pego no sono.














Mais um capítulo espero que tenham gostado⏳️}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora