"Sono"perigoso

1K 85 14
                                    


*JASON ON*

Estou indo até uma pequena cidade que fica na beira da estrada a uns 30 Km de crystal lake.

Chego na pequena cidade é vejo uns jovens horríveis,ando pelas sombras é logo vejo quatro deles em minha frente quando apareço pra eles um deles tira sarro de mim.

Jovem1:Ih olha esse cara hahaha-falou se aproximando

Jovem2:Está meio cedo pro dia das bruxas não é cara hahaha-falou com um tom irônico.

Jovem3:Mano esse cara é muito estranho nunca vi ele por aqui-falou me cutucando.

Jovem4:Por que não matamos ele agora?-falou apontando um canivete pra mim.

Puxo o meu terçado e acerto um deles  cortando sua mão,ele grita e sangra enquanto se contorce no chão,outro deles pega um banco de madeira e me acerta na cabeça,ele fica espantado ao vê que eu ainda estou de pé,pego o pedaço de madeira que sobrou em sua mão e uso ele pra atravessar seu pescoço logo depois eu esmago as cabeças dos últimos dois jovens contra a parede.

Andando uns metros a frente vejo outro jovem em pé segurando uma colher e uma seringa,ele parece estranho,acho que ele estava se drogando com aquilo,me aproximo para matá-lo,corto sua mão que estava com a colher logo em seguida ele se desespera e me acerta no pescoço com a seringa,ergo o meu terçado e o decepo no meio,logo em seguida vou embora daquela cidade.

Saindo por um beco,em um pisca de olhos eu me sinto estranho,estava saindo da cidade mas agora estou em crystal lake?

Criança1:Olha lá! E o Jason aberração hahaha.

Criança2:É ele mesmo hahaha.

Criança3:Vamos atrás dele pega ele hahaha.

Não sei o aconteceu mas estou revivendo aquele maldito dia de novo.

S/n:Ei deixem ele em paz!-ela falou os empatando

S/n? Me ajuda por favor.

Fui carregado pelas crianças até o lago,a S/n tenta me ajuda mas eles a arrastam pra longe.

Porque? Porque estou vivendo isso de novo? Eu odeio essa lembrança,porque todos me odiavam tanto?.

Criança1:OK então vamos larga ele no lago.

Fui jogado no lago,estou me afogando de novo, o que vou fazer? Eu não sei nadar.

S/n:Jason, Jason pega a minha mão vem rápido-ela fala me segurando pela mão.

Finalmente vou ser tirado desse lago só mesmo a S/n pra me ajuda.

Freddy Krueger:Hahaha olá aberração-falou em um ton medonho.

O que? O que ele tá fazendo aqui?!.

Freddy Krueger:Ah não faça essa cara hahaha você achou mesmo que alguém se importa com você hahaha além de feio e idiota-falou tirando sarro de mim.

Cala a boca minha mãe e a S/n se importam comigo você não sabe de nada.

Freddy Krueger:É mesmos? Então porque não pergunta à ela?-falou de uma forma irônica.

As crianças aparecem ao meu redor mas elas estão estranhas,seus olhos e estão com um sorriso maligno.

Palema voorhees:Ah meu filho você achou mesmo que eu ia amar uma coisa feia como você hahaha.

O que tá acontecendo? por esta falando isso mãe? Porque todos eles estão rindo de mim,parem parem!

S/n:Jason...

Me viro e vejo Freddy segurando a S/n pelo pescoço,ela está muito ferida.

Freddy Krueger:Diga adeus a sua única amiga hahaha-falou atravessando suas garras nos olhos dela.

Não!. Começo a olhá-lo com lágrimas nos olhos,porque você fez isso porque?!.

Palema voorhees:Ah se nem eu amo você porque ela amaria-falou em um tom irônico.

Calada,você não é a minha mãe ela nunca diria essas coisas pra mim,eu vou matar você por te machucado a S/n Freddy Krueger!

Finalmente consegui voltar a minha forma normal,agora irei acabar com ele.

Eu mato todos ao meu redor e o corpo da S/n some,então não era real.

Encaro ele de frente,suas garras ficam entre o meu terçado.

Encaro ele de frente,suas garras ficam entre o meu terçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freddy Krueger:Ah então agora você resolveu brigar hahaha.







Mais um capítulo espero que tenham gostado🌪 }

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■

♧Esse capítulo foi meu irmão que escreveu,ficou um pouco pequeno mas relevem♧

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora