Em busca de resposta(PARTIR DOIS)

573 46 6
                                    

*AUTORA ON*

S/n é Jack seguiram estrada até a tal festa. A garota não tava com cabeça pra tá em festas mas numa coisa Jack tinha razão em ir por que pode te mais alguém que saiba mais sobre freddy Krueger e que está passando pelo o mesmo que eles.

Se passaram meia hora e já se pôde ver algumas luzes no meio de um campo, estava lotado de jovens bebendo e curtindo e o som que estava extremamente alto.

A garota só tinha uma coisa em mente que era tentar descobrir mais coisas sobre o desgraçado do freddy Krueger. O rapaz também pensa assim mas também quer tentar se distrai um pouco e também distrai sua amiga que estava atormentada com todos as lembranças que passou no passado.

Quando o carro parou no campo que estava tendo a festa S/n sentiu um pressentimento ruim,ela ficou mais tensa do que já estava então Jack logo percebeu.

Jack:Você tá bem?-perguntou a olhando

S/n:Eu...não sei,do nada senti um pressentimento ruim-falou o olhando

Jack:Tenta relaxar tá? A gente tenta descobrir alguma coisa é depois vamos embora ok?-perguntou abrindo a porta do carro

S/n:Ok-falou fazendo o mesmo

Os dois saíram do carro é foram se misturando com a multidão.

S/n é Jack estavam tentando conversar com os jovens é tentar descobrir alguma coisa mas eles estavam bêbados e drogados demais pra fala alguma coisa.

S/n:Eae. Conseguiu alguma coisa?-falou assim que se encontraram novamente

Jack:Não,ainda não

S/n:Sabia que vim aqui seria perda de tempo!-fala com um pouco de raiva

Jack:Calma ainda tem chance de encontrarmos alguém-fala tentando acalmá-la

S/N:Como?! Todos estão bêbados e drogados!

Jack:Você tem razão mas vamos tentar curtir um pouco, eu sei que adora uma festa-fala com sarcasmo

S/n:Ae uhhh adoro uma festa-fala com ironia

Então S/n decidiu ficar mais um pouco, ela é o tipo de pessoa que não gosta muito de festa mas ia em algumas. Jack também era assim mas queria fazer de tudo pra não dormir por que sabia que ia acontecer e não estava preparado.

Um pouco mais distante daquela área avia uma floresta que por conhecidencia avia uma rota que dava numa área que era perto do acampamento crystal lake.

Tinha um certo homem que estava bastante preocupado e estressado com uma certa garota que o deixa louco.

Então já sem paciência de esperar a garota voltar o Jason sai do acampamento crystal lake e foi indo até a cidade. Sua mãe estava tentando de tudo pra seu filho não ir atrás dela mas não adiantou absolutamente nada.

Jason estava procurando pelos cantos da cidade pra não se visto,ele já estava voltando pro acampamento até que ele vê um campo que estava cheio de luzes e barulho.

Em sua última tentativa de procurar a garota ele vai andando até lá entre os milhos.

S/n já estava um pouco bêbada mas ainda estava sóbria é Jack estava na mesma situação. Os dois jovens finalmente estavam curtindo um pouco sem alguma preocupação ou alguma merda que podia estragar aquela paz em alguns segundos.

Enquanto isso Jason estava quase perto de onde eles estavam,ele só queria saber se a mesma estava bem e volta pro acampamento.

S/n estava distraída quando sem querer acabou esbarrando e derramando cerveja na camisa de um homem que estava bêbado e com certeza drogado.

XXX:Olha por onde anda vadia!-fala empurrando a mesma

Jack deu um empurrão que derrubou o homem no chão, do nada se pôde ouvir gritos de desespero,a causa dos gritos foi causada depois de Jason dar com seu terçado em alguns jovens, todos começaram a correr mas a maioria morreu ali mesmo.

Jason ficou irritado quando viu o homem empurra a garota,ele depois de matar quase todo mundo em sua frente finalmente chegou no filha da puta,o pegou pelo pescoço e atravessou sua barriga a rasgando enquanto saia todas suas tripas.

S/n ainda estava em choque com o que estava acontecendo tão de repente. Jack a tirou dali o mais rápido possível;quando eles estavam chegando perto do carro alguém os chamou.

XXX:Entrem aqui!-falou um jovem dentro de uma Van com outros jovens

Eles não pensaram duas vezes e foram em direção a Van e entraram e deram a partida.

No campo estava cheio de corpos mortos no chão. Jason perdeu a garota de vista e ficou mais irritado ainda,ele ia prosseguir mas os policiais já estavam secando a área, ele podia muito bem matar todos eles mas não queria perder tempo então fugiu pela mesma rota que entrou.

Enquanto isso na Van estava um silêncio total até Jack quebrar o mesmo.

Jack:Por que nos chamaram?quem são vocês?-pergunto os olhando

Will:Me desculpa não deu nem tempo de explicar. Meu nome é will Rollins,é descobrimos que vocês estavam perguntando sobre o freddy Krueger, também estamos atrás dele-falo os olhando

Lori:Nós estamos tentando descobrir um jeito de matar ele,ele está atormentando todos. Me desculpa esqueci até de me apresentar meu nome é Lori Campbell prazer-falou os cumprimentando

Kia:Oi meu nome é kia Waterson-falou acenando

Bill:Eae o meu é Bill Freeburg-falou ainda dirigindo

Marke:O meu é Make Davis,como vocês ainda estão vivos?-falou olhando diretamente pra eles

S/n:Nós estamos vivos por muita sorte eu acho. Ele teve várias oportunidades de me matar mas não me matou, tenho quase certeza que está tramando alguma coisa-fala pensativa

Lori:Podi te certeza disso,o que eu mais quero é matar esse desgraçado!

Jack:A gente vai ter que trabalhar juntos pra isso, vocês topar?-perguntou e todos afirmaram

Então eles foram pra casa de Lori pra pensar no próximo passo. Todos ali estavam dispostos a fazer de tudo pra acabar com freddy Krueger é finalmente ter paz nesse caralho.















Mais um capítulo espero que tenham gostado 💥}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora