*S/N ON*Acordo com o reflexo do sol no meu rosto;olho pro meu pé é vejo que já está bem melhor..pera,como eu vi pro quarto? Só lembro que fiquei lendo o livro no sofá,não lembro de ter vindo pro quarto.Eu é minhas perguntas sem fim, por isso meu irmão ficava irritado de tanto fazer perguntas quando éramos crianças Haha,eu tinha uns nove anos e ele tinha 14.
*LEMBRANÇAS ON*
S/n:O que significa serial killer?-perguntou sentando ao seu lado
S/i:Assassino em série!-falou um pouco irritado
S/N:E como se identifica um serial killer?!
S/i:Vendo seu comportamento, sua vida pessoal e personalidade agora me deixa em paz!
S/n:Como se tornar um?!
S/i:Da pra você me deixar estudar?! Mãe! a S/a tá me atrapalhando de novo!
S/m:S/n! Deixa seu irmão estudar!
S/n:Tá! Você é muito chato!
S/i:Você que é chata! Fica fazendo pergunta toda hora!
S/n:Eu só quero aprender mais, quero se inteligente igual você!-falou já chorando
S/i:Você é inteligente, só precisa estudar mais é você vai aprender tudo no tempo certo,vei cá-abraçou a pequena-Eu te amo maninha
S/n:Também te amo maninho!
*LEMBRANÇAS OFF*
*S/N ON*
Bons tempos. Não ter que se preocupar com nada,só me preocupava em qual seria a sobremesa haha,eu ainda estou preocupada com ele mas acho que esta bem e com certeza deve esta me procurando.
Me levanto e vou em direção a porta,tento abrir e ela está aberta,ainda bem por que não queria ficar trancada aqui,será que ele está na cabana?está tão silencioso mas ele também pode estar em qualquer lugar,mas não vou me preocupar com isso.
Saio do quarto e vou andando devagar até a sala é parece que ele não está, olho o relógio e já são 08:24, então vou em direção a cozinha vê se tem alguma coisa,vou em direção a um dos armários que tem aqui,é pra uma cabana velha até que tem bastante coisa,tem torneira que funciona,luz e comida mas o único problema é que não é tão limpo,está cheio de poeira e telha de aranha pra todo lado. Abrindo o armário encontro pães, alguns pacotes de macarrão, arroz, suco e parece que tudo está na validade, de onde será que ele consegue tudo isso?deixa pra lá,pego dois pães e os coloco na mesa de madeira,vou em direção a geladeira e pego uma manteiga e um jarro de água pra fazer o suco.
Depois que termino de comer vou pra sala,pego um livro é me sento no sofá,nunca vi esse livro, parece ser interessante.
Fico lendo até que ouso uma porta bater, olho pra porta principal mas não é ela,vou em direção a porta é tento abri-la mas está trancada, escuto novamente o barulho e parece que vem daquela porta sombria,me aproximo lentamente da porta, coloco minha mão na maçaneta que só de toca-lá me dá arrepios,estava prestes a abrir a porta até uma mão segurar a minha com um pouco de força,olho assustada e vejo que è ele. Ele solta minha mão que agora está doendo um pouco por quausa de sua força, reparo que ele está coberto de sangue e com certeza não é dele.Eu estou um pouco assustada, ele não para de me encarar e fica suspirando forte, é acho que agora ele está realmente com raiva, o que será que tem atrás dessa porta?. Ele se aproximar então por reflexo coloco minhas mãos nos olhos,espero acontecer alguma coisa mas só o que acontece é ele colocando suas mãos em meus ombros,fico confusa e tiro minhas mãos dos olhos,o olho e seus olhos continuavam brilhantes mas parece que estão lacrimejando,ele está chorando? Por que? O que deu nele pra ficar assim do nada?
S/n:Você está bem?-pergunto por impulso
Ele não responde nada e leva suas mãos aos meus cabelos, a cada dia tô ficando mais confusa,o que ele quer comigo? Quem ele é? Por que está me tratando com tanto carinho?,aí minha cabeça tá começando a doer muito.
*JASON ON*
Fico admirando até que ela cai em meus braços, toco em sua cabeça é está fervendo, levo ela pro sofá e a coloco deitada,acho que ela está ficando confusa com esse tratamento, acho que ela achava que eu ia matá-la ou tortura-lá, mas eu só quero que ela se lembre de mim por ela mesma ,quero que ela perceba os sinais que dou a ela.
Me levanto e vou em direção a porta de onde está o altar da minha mãe.
Entro e fico à olhando também fico pensando em como fazer que a S/n perceba que eu não sou um mostro que matou todos os seus "amigos",eu fiz aquilo por vingança do que fizeram comigo e principalmente com ela,eu vou continuar matando qualquer um que entrar no meu caminho ou fazer algum mal pra ela de novo.Mais um capítulo espero que tenham gostado 💓}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...