*AUTORA ON*
Freddy Krueger nunca tinha sentido um medo tão grande de como estava sentindo agora,vê o Jason naquele áurea de fúria fez seu corpo estremecer.
Enquanto a cabana arde em chamas, Jason avança em direção a Freddy Krueger, que está rodeado por chamas dançantes.
Freddy logo perde seu medo,é logo surge um sorriso malicioso, é provoca Jason, tentando despertar sua raiva. Jason, silencioso e implacável, não se deixa abalar pelas palavras de Freddy,a voz de sua mãe é de sua amada sussurram em seu ouvido falando uma única coisa "Mata esse filho da puta". Ele avança lentamente, com passos pesados e determinados.
A luta começa com golpes rápidos e ferozes. Freddy desliza entre as chamas, tentando pegar Jason desprevenido. Jason, por sua vez, lança seus punhos poderosos, tentando acertar Freddy Krueger. Cada golpe que acertam um ao outro é acompanhado por faíscas e estilhaços de madeira queimada.
Enquanto a batalha se intensifica, as chamas consomem a cabana ainda mais. O calor torna o ar irrespirável, mas isso não impede Jason e Freddy de continuarem a lutar. Eles se arranham, socam e jogam um ao outro contra as paredes em chamas.
S/n já estava com falta de ar,tentava se levantar pra sair dali mas não conseguia. Ela foi se arrastando lentamente em direção a porta quando de repente aparece seu irmão a puxando de vez de lá de dentro.
O fogo se espalha rapidamente pela cabana, destruindo tudo ao seu redor. Jason e Freddy, envoltos em chamas, lutam até o limite de suas forças. Suas feridas se multiplicam, mas nenhum deles mostra sinais de desistência.
S/n:Não podemos deixar ele lá...-ofegou olhando pra cabana destruída
S/i:Isso não importa agora, precisamos sair daqui!-exclamou se afastando da cabana
S/n:Onde estão os outros?...
S/i:Longe daqui,e é isso que vamos fazer-falou a puxando de leve
S/n:Eu não vou até aquele filho da puta estiver morto!-exclamou se soltando
S/i:É eu não vou ficar parado vendo você querer fazer essa missão suicida! Tenho certeza que ele dar conta.
S/n:Agora você tem certeza né? Parece que você não tinha quando o prendeu
S/i:Aquilo foi um erro eu sei...Mas no momento a gente não pode fazer nada além de salvar nossas vidas
S/n:Eu não consigo...Eu não posso perdê-lo, de novo não...-falou deixando uma lágrima cair
S/i:Eu sei mas...-se auto interrompe quando ouvi um estrondo um pouco distante
Sem perder tempo S/n corre em direção ao estrondo, ela com certeza pensa que é idiotice de sua parte mas sua teimosia foi mais forte desta vez. Ao chegar vê Jason com vários ferros espetados em seu corpo,aquilo a fez estremecer até a alma. Logo Freddy Krueger que estava no alto pulou na sua frente todo ensanguentado.
Freddy Krueger:Olha só quem pareceu. Gostou do novo visual? Ele tá bem melhor agora-zombou apontando pra Jason que estava tirando os ferros de seu corpo
S/n estava tão nervosa que nem conseguiu falar alguma coisa, seu corpo estava tremendo pelo medo de Freddy Krueger é por Jason que parecia fraco.
Antes que Freddy Krueger pudesse se aproximar mais S/i chega é fica na frente da irmã.
S/i:Você não vai encostar um dedo nela novamente!
Freddy Krueger:Hahaha....Já tá meio tarde pra proteger ela meu amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...