*S/N ON*
Acordo mim sentindo estranha,estou me sentindo suja,olhar que eu ja tinha tomado banho mas acho que vou denovo,eu fui no banheiro só que não tinha água então o único jeito é ir no lago,mesmo tendo receio de entrar no lago mas é o único jeito,mas antes de ir vou come primeiro.
Tinha ovos na geladeira então os fiz e comi, depois foi direto pra porta que estava totalmente aberta é isso é bastante estranho,saindo pela mesma vejo que a floresta estava com uma neblina forte que não dava pra enxergar nada,o única coisa que dava pra enxergar era um caminho que dava direto pro lago.
Chegando no lago tiro minhas roupas de cima só ficando com as de baixo, entro na água e vejo que a água está fria mesmo fazendo esse sol,mas porque isso? Porque a floresta tá tão estranha?.
Xxx:Bom dia hahaha-falou segurando a minha perna.
Vejo aquela sombra com garras novamente,saiu nadando de volta para a margem do lago,tento correr mas caiu é vejo que minha perna está ferida com 4 arranhões,de repente o ser pula de dentro do lago é agora eu o reconheço mas por que ele? Porque de novo me assombrando Freddy Krueger.
Freddy Krueger:Hahaha vejo que você finalmente se lembrou de mim não é?-falou isso pulando em cima de mim
S/n:Eu não acredito! Você não tinha morrido naquele acidente de carro?-falo tentando sair dali
Freddy Krueger:Como é ingênua haha,então seus pais inventaram isso pra saírem impunes-falou passando suas lâminas em meu rosto
S/n:Como assim? Do que você tá falando?!-falei segurando o choro
Freddy Krueger:Bom e uma longa história mas vai ser um prazer contá-la pra você.Tudo começou quando as autoridades descobriram tudo o que eu fazia com as minhas crianças,isso me deixou em uma Ahh saia curta digamos assim hehehe mas continuando com a história de como eu fiquei assim,depois que fiquei um tempo lá na delegacia os policiais me soltaram por falta de provas hehe,bom então eu apenas retornei para o meu galpão e fui admirar as fotos das crianças que sofreram nas minhas lâminas,mas eu estava sentindo falta da minha favorita que no caso é você hehehe,mas aí eu fui surpreendido pelos pais que não ficaram nada felizes com a minha soltura. Eles estavam me xingando dos piores nomes que você pode imaginar aí quando eu menos esperava eles começaram a atira molotovs pelas janelas,em pouco tempo o galpão foi tomado por chamas naquela noite eu fui consumido pelas chamas,mas quando me dei conta eu estava em um lugar estranho e tinha certeza que era o inferno mas tinha uma pequena diferença,essa diferença e que eu podia senti que eu podia sair dela e quando eu saí me encontrei em um dos sonhos de uma jovem que sabia da minha história e tinha medo de mim então eu conseguia fazer oque eu quisesse com ela foi aí que descobri meu poder de manipulação de sonho é agora eu consigo mata minhas vítimas através dos seus sonhos uma vez que elas dormem eu não deixo que acordem hahaha,ah o único lado ruim foi o meu rosto ficar queimado desse jeito mas agora posso matar sem precisar se preocupar em ser pego,e essa é a história verdadeira de como Freddy Krueger! E não foi por um acidente mas sim assassinado por um bando de pais que não cuidavam dos seus filhos!!
S/n:Você foi um homem tão desgraçado que nem o inferno te aceitou!-falo isso dando um soco em sua cara.
Finalmente consegui sair debaixo dele,rapidamente corro com muita dificuldade por conta da minha perna está machucada,atravesso a floresta é consigo chega na cabana mas não vejo o mascarado,quando menos percebo Freddy me surpreende aparecendo atrás de mim ele me arremessa contra a parede. A parede começa a sangra e começo a ouvi gritos assustadores,ele está pior do que naquela época.
Freddy Krueger:Bom agora posso dizer que as coisas só ficaram mas divertidas depois que me mataram hahaha-falou rindo da minha cara.
De repente sou levantada do chão por algum tipo de força,será a manipulação de sonho do freddy? Mas ele também parece não entender nada,do nada sou sacudida e sinto que estou sendo acordada e desapareço dali.
Freddy Krueger:Nãoooo ela é minha!!
Ah!acho que estou acordada. De repente vejo o mascarado me segurando e ele está me sacudindo muito,acho que foi ele o responsável por me acordar.
S/n:Ah! está tudo bem eu já acordei-falo isso me sentando no sofá-Eu estou feliz por vê você,você me salvou. Obrigada grandão-falo isso dando um abraço nele.
Eu só escuto um suspiro do mesmo,depois ele retribui o abraço,fico surpresa com sua atitude e também com a minha por estar abraçando ele,ficamos assim alguns segundos ate ele se separa e ir rapidamente em direção aquela porta,o que deu nele?.
Mas deixando isso de lado agora eu tenho que tomar cuidado pois se eu dormi novamente o freddy estará me esperando pra me matar,mesmo que o mascarado tenha me acordado não sei se ele chegará a tempo da próxima vez.
Freddy Krueger, o homem que praticamente arruinou minha infância e também minha vida com os traumas que passei em suas mãos.
Ele era o jardineiro da minha escola. Todo mundo adorava ele e eu também, ele era divertido e sempre brincava com a gente, mas isso acbou quando ele fez coisas horríveis comigo é com o meus amigos. O que só vem na minha cabeça é as cenas que eu estava com ele brincando em um lugar que parecia um quarto, lembro também de suas palavras que ele dizia,"Você sempre foi minha preferida e sempre será minha pequena",ele mim manipulava de um jeito que eu não conseguia enxergar toda maldade que ele fazia comigo.
E até agora estou surpresa porque minha mãe disse que ele sofreu um acidente tentando fugir da cidade,também não acredito que ele fez pacto com o diabo só pra ter sua vingança, será que ele está também atrás dos meus outros amigos? Desde que sair da escola não tive contato com eles,só com os outros que foram mortos.
Eu sei que ele não vai descansar até obter sua vingança, se eu pudesse dar um jeito de falar com os outros, o único celular que tem é o de fio que está na cabana onde nos estávamos, eu vou encontrar um jeito de ir até lá, encontrar minha agenda que com certeza tenho menos um número de um deles anotado, vai ser difícil voltar pra lá onde aconteceu aquilo mas vai ser necessário.
Mas vou pensar nisso depois que eu tomar banho, estou ainda um pouco tremula daquele pesadelo,eu não sei ser posso perdi ajudar pro mascarado,eu sei que é meio louco mas é a única coisa que posso fazer agora, também vou tentar descobrir em como parar aquele desgraçado do freddy Krueger.
Mais um capítulo espero que tenham gostado 🧩}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...